Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Nova familia Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1 - Nova familia

209 visualizações Denunciar


Não vou postar personagens porque vocês sabem quem é quem e a história do personagem vocês vão conhecer durante a tragetória da fic =D


___________________________________________________________


~ Lali on ~


Passei uns minutos aqui... Tentando encontrar as palavras perfeitas para começar a contar a história da minha vida. Bem, não as encontrei. Talvez porque a perfeição não seja uma palavra coerente na minha realidade. Hoje acabei de descobrir que meu pai encontrou uma pessoa especial, ele está feliz percebi isso nos últimos meses. Mas eu não.


 


Vou começar do começo. Eu era uma garotinha alegre e feliz até os meus 10 anos... Onde tudo mudou. Minha mãe acordou bem cedo e foi me acordar como de costume. Senti seu cheiro de manhã e o calor de seus beijinhos na minha testa me pedindo com carinho para que eu açodasse. Levantei com a preguiça matinal de sempre, me arrumei, tomei meu lanche. Ela pegou o carro e nós partimos até a minha escola. Nem ao menos tinha transito, eu abri minha mochila e fui lhe mostrar um desenho que tinha feito, lá estava eu e ela em um lindo jardim e na parte superior havia uma mensagem que dizia “Te amo mamãe” ela se virou rapidamente para a parte de trás do carro...


 


Mãe: Que lindo filha, eu também te amo – seus olhos brilharam e ela estampava um doce sorriso.


 


Foi quando tudo girou e um barulho ensurdecedor penetrou em meus ouvidos, foi tudo muito rápido e tudo foi se apagando lentamente. Só me lembro de acordar com uma luz muito forte em um lugar todo branco. Meu pai estava ao meu lado. Perguntei pela minha mãe ele apenas me abraçou e nós dois começamos a chorar, eu estava fraca e naquele momento quis nunca ter acordado.


Pelo que fiquei sabendo apenas anos depois do acidente. Um carro atravessou o sinal no momento errado e quando minha mãe viu que ia se chocar com ele tentou desviar mais acabou capotando. Apesar de todos me dizerem que o motorista do outro carro estava errado, eu nunca vou tirar da cabeça que eu fui a culpada pela morte da minha mãe. Afinal eu a distrai, eu devia estar morta e não ela.


Minha vida passou e eu nunca fui a menina doce que era. Não havia motivos para sorrir, sem a minha mãe eu não era nada não fazia sentido. Prometi a mim mesma nunca sofrer por ninguém e nunca deixar que as pessoas tenham oportunidade de me abandonar. Não que minha mãe tenha feito isso, mas... Ela devia estar comigo agora.


Tenho poucas amigas porque não tenho paciência para frescuras de meninas. Eu perdi a coisa mais importante da minha vida, não consigo ficar perto de pessoas que choram porque o namorado não ligou ou porque a unha quebrou. Isso não é para mim. Além de tudo, sou meio desboca, algumas pessoas dizem que eu sou ousada HAHA fala sério. Eu só não tenho medo de ninguém, se um garoto vier gritar comigo ou for grosso vou gritar mais alto que ele, vou ser mil vezes mais grossa. Só para mostrar que manda.


Pai: Filha, você não vem jantar? – gritou provavelmente da sala.


 Eu: Já to indo!!!


Meu pai é demais. Sei que ele trabalha muito, mas eu entendo. Sempre que ele pode está comigo. Gosto quando íamos pescar, ou melhor, quando acampávamos, UAU bons tempos. Depois que minha mãe faleceu, ele nunca mais ficou com ninguém, só pensava no trabalho. Sei que ele sofreu demais e até hoje sofre. Por isso estou com medo dessa tal mulher que ele arranjou. Primeiro não quero que ele sofra, segundo Ninguém nunca vai roubar o lugar da minha mãe e terceiro ele é a única pessoa que tenho ninguém vai tirá-lo de mim.


Eu: Nossa, a que devo este banquete? – disse quando avistei a bela mesa do jantar repleta de coisas.


Pai: Bom, primeiro porque eu te amo muito segundo porque tenho uma noticia para te dar – O que será?


Eu: Ai me conta!!


Pai: Melhor comermos primeiro! Senta ai – eu me sentei e comecei a colocar a comida no prato.


Eu: Ah não me agüento de ansiedade, conta logo, por favor – estava ansiosa para saber


Pai: Eu... Vou .... – ele parecia meio nervoso


Eu: Fala pai.


Pai: Eu vou me casar filha – Oi? O que? Como? Senti meu corpo sair de órbita


Eu: Como assim vai se casar??


Pai: Se lembra quando eu falei que conheci alguém especial e ... – o interrompi


Eu: Ah tá, e agora do nada vai se casar? Você ficou maluco?? – me levantei da mesa


Pai: Senta ai Mariana, isso é sério. Eu gosto mesmo dela


Eu: Não quero saber! – gritei – Você não pode simplesmente chegar e anunciar isso como se fosse normal, quer saber? Perdi a fome – saí correndo dali e ignorei os gritos do meu pai me chamando de volta.


Como assim ele vai casar? E é com uma mulher que eu nem conheço. Fala sério. Que droga. Queria falar com a minha Vó com certeza ela tentaria tirar essa idéia estúpida da cabeça do meu pai. Mas ela mora longe de mim, eu e meu pai nos mudamos a alguns anos para o México, nossa vida é bem movimentada. A cidade ferve e parece nunca dormir. Apesar de ainda ter 15 anos, já saí para algumas festar e sabe... eu adoro me divertir ou pelo menos tentar me livrar dos demônios da minha alma que tanto me fazem mal.


Não ligo de o meu pai namorar, MAS CASAR? Já? Que feitiço essa mulher tem? Quero que ele seja feliz, todos merecemos, mas sei lá... Estou sentindo uma coisa estranha. Eu nunca namorei, bem... Tive um rápido relacionamento com um garoto que nem quero pronunciar o nome há uns cinco meses atrás. Acontece que ele era um idiota que ficou com a minha arquiinimiga na minha frente. Cheguei à humilde conclusão que nenhum homem presta tirando meu pai lógico, e que eles tem um único objetivo em relação as mulheres, usar e depois jogar fora. Por isso farei o mesmo com eles, porque assim fica uma coisa justa.


Pai: Filha! Filha! Abre essa porta – disse com a voz abafada atrás da porta


Eu: Me deixa , quero ficar sozinha – gritei sem ser grosseira.


Pai: Poxa filha, você não quer minha felicidade? Eu estou dizendo, eu amo essa mulher. Não faz isso comigo querida – disse e isso me deixou mal.


Que tipo de pessoa que eu era? DROGA! Meu pai estava tentado recomeçar sua vida, enfim depois de cinco anos sozinho. Acho que devo dar uma chance, mas ao mesmo tempo... CARAMBA se eu disser que gostei da idéia estarei mentindo. Por via das dúvidas resolvi tentar. Meu pai marcou um almoço para que a gente se conhecesse, ela morava na Argentina, então veio até o México para me conhecer!


Pai: Essa aqui é a Emilia filha – ela estampou um sorriso e me abraçou, eu tentei, ser o mais simpática possível pelo meu pai.


Emi: UAU, você é mais bonita do que nas fotos – Sempre esse elogios? Aiai nem falo nada.


Eu: Obrigada. – disse sem vontade.


Tivemos até que um almoço agradável, ela me falou da sua vida na Argentina, ela era Design. Tinha dois filhos. Uma menina que estava fazendo faculdade no Canadá e um garoto que tinha praticamente minha idade.


Emi: Acho que você e meu filho se dariam bem.


Eu: Ah é? Como ele é?


Emi: Ele é muito alegre, alto astral. Adora rock, ele gosta muito de cantar, você tem muito em comum.


Eu: Que legal – disse sem empolgação nenhuma, não sei porque me senti estranha como se quisesse que aquela palhaçada acabasse ali mesmo e eu e meu pai voltássemos para nossa casa.


Pai: Filha te chamei aqui para falar uma coisa séria – Ai de novo esse lance de casamento.


Eu: Mais novidade é pai? UAU você está tomando muitas decisões sem mim não é? – dei- lhe uma alfinetada e Emilia abaixou a cabeça visivelmente desconfortável.


Pai: Sim, estou tentando dar um rumo melhor para nossa vida. E decidi que vamos nos mudar para a Argentina – O QUE? NÃO, NÃO PODE SER!


Eu: COMO ASSIM?? ESPERA .... você quer que eu me mude só por causa dessa loucura de se casar? AH NÃO – aumentei meu tom de voz


Pai: Fala baixo Lali e vai ser melhor para você, é uma cidade tranqüila – gritei, empurrei a mesa com tudo e vi a cara da Emilia formar um ‘O’ meu devia está morto de vergonha, mas não estava nem aí. Ele que queria arruinar minha vida.


Fui correndo para a saída do restaurante e corri para a rua. Eu só queria sumir dali. Como meu pai me dá uma noticia assim? Ele nem me perguntou o que eu achava, apenas me informou que simplesmente tudo iria mudar drasticamente. Voltei para casa hora e horas depois, fiquei vagando sem rumo pelas ruas movimentadas do Centro, até que decidi voltar. Meu pai me aguardava na sala preocupado. Depois do sermão, não teve jeito.


Aquilo não era um pesadelo. Eu realmente iria morar na Argentina e você não sabe o pior... Meu pai queria começar a viver com a Emilia, e como ainda não tinha comprado uma casa para os dois ... A senhora Boazinha ofereceu a casa dela para a gente ficar e o maravilhoso do meu aceitou. Esse é o inicio do fim da minha vida.


Três meses se passara e chegou o grande dia. Eu odiava despedidas por isso não contei a ninguém que iria embora. Eu também não tinha laços muito fortes de amizade no México. Peguei os pôsteres das minhas bandas preferidas, incluindo do AC/DC e o do The Strokes. Emilia falou que eu poderia ficar no antigo quarto da filha dela, Calu. Ela tentava ser sempre simpática e eu fingia muito mal retribuir suas gentilezas porque meu pai pediu muito.


Entrei no avião, coloquei meu fone de ouvido e dormir praticamente a viagem inteira. Meu pai já estava lá, na verdade ele ia para a Argentina praticamente toda semana e isso me irritava profundamente. Cheguei no aeroporto e meu pai e Emilia estavam com uma plaquinha escrito meu nome. Acenei e eles sorriram, meu pai me abraçou forte e Emilia fez o mesmo. Achei estranho demorar tanto para chegar à cidade, foi quando chegamos


Que cidade mais parada... Esse era o fim do mundo por acaso? Só faltava passar aqueles feninhos solitários que tem nos filmes. Chegamos na casa da Emilia, era bonita. Tinham dois andares, parecia aquelas casas das famílias tradicionais mesmo. Meu pai foi pegando as malas.


Emi: Querida, sei que para você, isso tudo deve ser loucura. Mas eu amo muito seu pai quero que você sinta se estivesse em sua casa. A partir de hoje essa é a sua casa, e queria que você me chamasse de Emi – ela me abraçou de lado e sorriu.


Eu: Obrigada Emi – sorri de volta


Emi: Vem vou levar para conhecer seu quarto – ela foi me mostrando as partes da casa, até chegar no quarto que eu ia ficar.


Eu: Aquela porta ali é de quem?


Emi: È do quarto do meu filho... pena que ele não está em casa. Mas logo você irá conhece-lo


A idéia de ter um ‘irmão’ me embrulhava o estomago. Nem sei como tratar um desses. Vai ser complicado. Tomei um banho e decidi que dormir um pouco estava muito cansada da viagem. Fui avisar ao meu pai.. passei pelo corredor e vi a porta do quarto do filho da Emi entreaberta. Como sou muito curiosa decidi entrar. Nossa, estava um pouco dessarrumado, mas mesmo assim tinha um cheiro bom no ar. Nem prestei muita atenção no resto, quando me deparei com uma estante cheia de discos de vinil. Eu adoro música, e comecei a vasculhar para ver se achava alguma banda legar, me surpreendi eu amava aquelas bandas. UAU,fiquei perdida ali...


xxxx: Quem é você o que faz no meu quarto??? – uma voz rouca quase me fez ter um infarto.


Me virei com o susto e agora sim iria ter um infarto. Que olhos... que boca.... que cabelos.... que corpo e que voz também... OMG


Eu: Sou...a Mariana.


Ele: Hey, o que você faz com isso ?? Não toca! E meu disco preferido – ele tirou aquele vinil das minhas mãos com brutalidade.


Eu: Desculpa garoto não sabia. Da próxima vez coloca em um cofre – disse grossa também


Ele: Da próxima vez você não entra no quarto dos outros sem ser convidada – Ai essa doeu.


Eu: Quer saber? Não vou ficar mais aqui.


Ele: Espera, você é filha do Nicolás (esse era o nome do meu pai dã) ?


Eu: Sou e você deve ser o filho da Emi.


Ele: Meu nome é Juan Pedro, desculpa, acho que começamos do jeito errado – ele estendeu a mão e eu deixei ele no vácuo.


Eu: Não eu acho que a gente começou do jeito certo. – Simplesmente disse e saí, quem esse garoto acha que é para me tratar daquele jeito?


Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Que doga! Agora vou morar na mesma casa de um garoto insuportável. Valeu mesmo hem? Pai. Sua felicidade e em troca a minha desgraça. Òtimo.  


___________________________________________________________


Oláaaaa e ai o que acharam do primeiro cápitulo??? Eu simplesmente eu amo essa fic e espero mesmo que vocês gostem =D Ainda vai rolar muitas provocações, brigas, momentos quentes. E a Lali não vai ser nenhuma santinha ainda vai aprontar muito ;))


 


lary: Ai está linda =D espero que goste.


 


sofiasouza: Já estava com saudades de você DIVA está ai, matei sua ansiedade agora ;D 


 


Beijuus Não deixem de comentarem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Peter ON ~ Nunca vi minha mãe tão feliz em toda a vida. Ela está radiante, de bom humor, com um alto astral incrível. Isso não acontece há muito tempo. Desde que ela se separou do meu pai, não deu um sorriso, sofreu muito com ele, pelas traições, palavras difíceis. E hoje me sinto bem em vê-la fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais