Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Preocupado Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 17 - Preocupado

252 visualizações Denunciar


A madrugada era cenário da aflição de Nicolas, Emi e de Peter, já passavam das 3 horas e Lali ainda não havia chegado em casa. Ambos esperavam completar às 24 horas para poder enfim dar queixa do desaparecimento da garota. Emi preparou um café para Nicolas, que estava a ponto de ter um infarto. Sentado na bancada da cozinha, só torcia para que aquilo fosse só mais uma das travessuras de sua filha, sentia que não agüentaria mais uma perda tão dolorosa.


 


Nicolas: Ela nunca demorou tanto assim para voltar Emi – disse colocando as mãos sobre o rosto inquieto.


Emi: Com fé em Deus, ela vai está bem – disse ela tentando o acalmar, apesar de está impaciente com aquela situação.


Nicolas: Eu não sei... O que tem de errado, ela nunca consegue se adaptar a nada, nem ninguém, a lugar nenhum.


Emi: È uma fase, eu sei que vai passar. O Peter também já aprontou muito. Beba isso – entregou a xícara de café.


Nicolas: Eu não sei, ela ainda sofre com a perda da mãe e isso é uma coisa que não posso curar, tenho medo que termine mal.


Emi: Vamos dar um jeito.


Nicolas: Não entendo, ela mesmo disse que tinha arrumado amizades novas, e tem até esse garoto que saiu com ela, o que será que fez com que essa menina faça essas coisas do nada?


 


Continuaram a conversar apreensivos. Peter estava sentado nas escadas, se sentindo impotente por não poder fazer nada. Já havia percorrido todas as ruas da cidade e nenhuma pista. Estava de cabeça baixa quando ouviu um barulho de chaves tentando abrir a porta, imediatamente se levantou e foi em direção a porta, a abriu e encontro Lali ali parada, com os olhos vermelhos e visivelmente alterada.


 


Peter: Onde foi que você se meteu?!! – disse bravo.


Lali: Não interessa... Sai da minha frente, eu quero dormir – empurrou ele.


Peter: Seu pai está supernervoso, se ele te ver assim, acho que manda você para um internato.


Lali: claro que não, ele nunca faria isso.


Peter: Vem comigo, em silencio.


Lali: Eu não vou a lugar nenhum com você.


Peter: Cala a boca, vai sim – ele tampou a boca da menina – Nossos pais estão na cozinha. Se você ficar quieta, eles não vão ouvir a gente subindo.


 


Ele olhou de ponta de olho, e Emi e Nicolas continuavam conversando. Subiram as escadas, mas Lali tropeçou e caiu fazendo barulho.


 


Peter: Mas que droga!


Emi: Tudo bem filho?


Peter: Ta sim, eu acho que vou dormir.


Emi: Vai mesmo filho, e não se preocupa não, que ela vai voltar ta me amor.


 


Lali olhou para Peter e deu um sorrisinho. Terminaram de subir as escadas e entraram no quarto da garota.


 


Lali: Huuuummmmm ficou preocupado comigo hein? – apertou a bochecha dele.


Peter: Sai! – disse tirando a mão dela – Você é uma retardada. O que deu em você para sumir desse jeito?


Lali: AAAh foi só uma voltinha, vovô – se jogou na cama.


Peter: Acontece que por causa dessa voltinha, seu pai vai chamar a policia, daqui a poucas horas.


Lali: Ai sério? Vou ser presa? – disse irônica – Ohh não!


Peter: Acho melhor você fazer alguma coisa, inventar alguma historia ou vai se dar muito mal.


Lali: Não ligo, mas mal do que eu já estou, impossível. Mas quer saber, tudo bem. Pegou o celular que estava em seu bolso o ligou.


Peter: O que você vai fazer?


Lali: Shhhiu cala a boca e não atrapalha.


Lali: Alô, Alô pai? – Peter olhou com uma cara de indignado, o que diabos essa garota está fazendo pensou ele – Então, aahh ta bom pai eu sei, eu sei, eu to bem, é que eu me perdi. É eu quis conhecer algum lugar novo, mas acabei me perdendo e não consegui voltar e meu celular descarregou. Eu só consegui um lugar para recarregá-lo agora.


Aaah já disse que estou bem, eu estou na casa de uma amiga. Não, você não conhece. Ta, eu sei, ta... Ai que saco – disse mais baixo – Iiih pai, a ligação está ruim. Amanhã, eu volto – desligou.


 


Peter: Você tem sérios problemas mentais, você acha que ele vai acreditar nisso?


Lali: Sei lá, mas eu to ferrada com certeza.


 


De repente passos começam a chegar mais perto e logo uma voz.


 


Emi: Peter, você não vai acreditar... Peter filho?


 


Imediatamente, Lali se escondeu debaixo da cama. Emi entra no quarto e vê o filho ali em pé no quarto da garota.


 


Emi: Oi, Filho o que você está fazendo aqui?


Peter: Ahhh, eu só tava vendo se tinha alguma pista.


Emi: Não precisa mais ficar tão preocupado. Ela está bem, acabou de ligar para o Nicolas.


Peter: Ela disse onde estava?


Emi: Na verdade, ele disse que a ligação foi meio confusa e antes que ele pudesse perguntar onde ela estava para ir busca-la ela desligou. Ele está super bravo.


Peter: Nossa que louca.


Emi: Filho, eu vou dormir okay? O Nicolas vai tomar um calmante fazer o mesmo.


Peter: Boa noite mãe.


 


Emi saiu do quarto e enfim a Lali saiu debaixo da cama, rindo que nem boba.



Lali: Eu estou ferrada demais. HAHAHA Meu pai vai me matar então acho melhor eu fazer isso sozinha antes correu para a janela.


 


E colocou um pé como se fosse pular. Peter a segurou pela cintura e a jogou agressivamente na cama.


 


Peter: Qual o seu problema, você bebeu?


Lali: Não, eu estava me prostituindo. Não isso que você disse que eu faço? Que eu me vendo? Parabéns, você estava certo, idiota.


 


A garota sentiu seu estomago embrulhar, e quando viu já estava no chão de seu banheiro passando muito mal. Peter, ligou o chuveiro e arrastou ela até ele. Molhou a cabeça da garota. Aos poucos foi tirando a blusa com dificuldade e logo depois a calça.


 


Peter: Esse efeito desse negocio tem que passar.


Lali: Essa aguá ta fria!!!


Peter: Assim que é bom.


Lali: Por que você se importa? Não precisa fazer isso só porque meu pai falou aquilo de irmão mais velho.


Peter: Não é por causa disso.


Lali: Então é por quê? – disse olhando nos olhos dele.


Peter: Shhh quieta. Você não ta ajudando – disse e colocou os cabelos da garotas para trás e molhou seu rosto.


 


Ele pegou uma toalha, e a enrolou. Foi até seu armário e pegou um dos pijamas dela. A entregou. Lali segurou e começou a se trocar. Peter saiu do banheiro. Logo a garota sai, com seus cabelos úmidos e maquiagem borrada.


 


Peter: Você tem que tomar juízo, essa sua doidera não foi nada legal, as pessoas ficaram realmente preocupadas.


Lali: Vai me dar sermão Lanzani? Não to afim. Você é o causador disso tudo, você me magoou me disse aquelas coisas terríveis, eu sei que me odeia, mas me tratar daquele jeito? Você não tem coração.


Peter: Pior que eu tenho... Olha me desculpa, eu fiquei com raiva de você.


Lali: Por que? O que eu fiz?


Peter: Você saiu com o Pablo.


Lali: Aaaah não espera ai, você teve ciúmes de mim? Não acredito.


Peter: Ciúmes? De você? Nos não temos nada.


Lali: È, não temos mesmo. Então, vai viver sua vida e me deixa viver a minha.


Peter: Então pode deixar que é o que eu vou fazer – aumentou um pouco o tom de voz.


Lali: Então vão – chegou mais perto.


Peter: Pois eu vou mesmo – estavam frente a frente.


Lali: Pode ir.


 


Ao mesmo tempo em que diziam aquelas coisas, era como se algo estivesse os unindo, como se estivessem conectados. Se olharam por um momento e então o inevitável aconteceu. Lali pulou nos braços de Peter, segurou em seu pescoço e enroscando as pernas em sua cintura. Encostaram os lábios e começaram a se beijar ferozmente.


 


Peter: Nunca mais, nunca mais some desse jeito, ta me ouvindo – disse no ouvido da garota, ainda de olhos fechados.


 


Peter jogou Lali na parede e ela começava a subir sua camisa. Ele a jogou na cama e ela tirou a camisa dele. E logo depois tirou a sua, ficando apenas de sutiã. Ela entrelaçou as mãos nos cabelos dele e puxava. Lali virou o Lanzani ficando por cima dele, começou a beijar seu pescoço de um jeito que fazia Peter tremer de tão bom que era. Se beijaram novamente, a garota começou a passar as mãos sobre o abdômen dele, até parar sobre o zíper de sua calça.


 


Lali: Tira, tira tudo, eu quero que você seja o meu primeiro – disse ofegante


Peter: O que? Seu primeiro? Você é... Virgem? – ele a tirou de cima.


 


Ficou de pé, tentando recuperar o fôlego, passou a mão sobre o cabelo pensativo. Para ele, Lali parecia ser experiente.


 


Lali: È sou. Você se incomoda com isso? Vem cá – foi puxando ele para outro beijo.


Peter: Não, não tem que ser desse jeito, você ainda ta meio mal.


Lali: Ah você não quer? Então vai embora. Agora de verdade, estou cansada de ser humilhada.


Peter: Você entende tudo errado.


Lali: Pode ir Peter. Tenha uma boa noite – fechou a porta em sua cara.


 


Lali se deitou na cama e não demorou 5 minutos, já estava em um sono profundo. Peter entrou em seu quarto e diferente dela não conseguiu pregar o olho, aquela situação toda tinha o perturbado. Sentia que não saberia viver sem os beijos dela, sem sentir aquela pele colada na dele. O que o impedia? – ele pensou. Pensou em uns mil e um motivos para não seguir em frente com aquilo que sentia. Mas nenhum conseguiu ser forte o bastante para deixar de sentir o que sentia.


 


Na manhã seguinte, Lali acorda com um susto, seu pai estava em seu quarto. Ela acorda em um pulo e quase cai da cama.


 


Nicolas: Bonito héim? Muito bem, você chegou que horas?


Lali: Sei lá pai, sei lá.


Nicolas: Você acha que tudo bem, sumir assim e voltar, deitar na cama. Eu não sei o que eu faço com você Mariana


Lali: Vai começar o sermão. Eu já entendi ta, nem precisa começar, quer saber... Eu não quero ter que ouvir tudo de novo.


Nicolas: Você só repete os mesmos erros. ONDE VOCE SE METEU? – gritou.


Lali: Fui dar uma volta em Santa fé.


Nicolas: Santa fé??? Você perdeu o juízo?


Lali: Tive que ir sozinha, desde que chegamos aqui você não saiu para nenhum lugar, absolutamente nenhum lugar comigo. Você só se importa com esse trabalho, e com essa sua nova família. Às vezes parece que prefere ficar conversando com o Juan Pedro do que comigo.


Nicolas: Você está com ciúmes do Peter? Esse é o problema?


Lali: Não, o problema é que eu posso está rodeada de pessoas mas me sinto sozinha. Eu não tenho a pessoa que eu mais amava do meu lado, eu quero morrer, quero está junto dela, não pai ela tinha que está comigo, eu não sei o que eu to sentindo estou assustada. E todo dia é a mesma coisa, eu chego a casa, almoço sozinha, durmo de tarde e fico no computador, você chega à noite, trocamos meia dúzia de palavras durante o jantar e vamos dormir. Só isso e se repete todos os dias, não agüento mais – as lagrimas escorriam pelo seu rosto.


Nicolas: O que você quer que eu faça? Você não conversa comigo, não me conta nada, fica em silêncio na maior parte do tempo. Você não me ajuda, você poderia fazer essa família dar certo, mas não se esforça.


Lali: Deve ser porque você me colocou para morar na casa de pessoas que eu nunca havia vista na vida. Isso foi à pior decisão que já tomou.


Nicolas: Você não está feliz aqui?


Lali: Não, não estou.


Nicolas: Você quer ir embora? Quer ir morar com a sua avó?


Lali: O QUE? Você está me despachando?


Nicolas: Eu nunca faria isso, só quero que seja feliz.


Lali: Esse é seu papinho, quer saber, então sim, eu vou, vou ir embora daqui. Chega disso.


 


Lali entrou no banheiro e bateu a porta com força. Se encarou no espelho e só conseguiu sentir dor. Uma dor terrível


 




Olá meninas *-* Então ontem não deu para postar, por que eu tive uns pequenos imprevistos, mas ai está o capitulo de hoje, que barra da Lalita né? Pois é adolescencia é sempre um cáos. Bom... Amanhã e nem domingo eu posto , só para lembrar vocês, então... até segunda suas lindas >.< E tenham um belo final de semana *-*


 


amandalais:Oie flor *-* Eu estou na segunda temporada no cap 28, terminei a pouco tempo de ver a 1°, tbm não canso HSAHSHASAHSHASHAS. È verdade Cris salvando nossa adolescencia/infancia kkkk, queria ter nascido na Argentina, para poder ter visto Rincon de Luz, Florienta, Chiquititas, Rebelde way entre outros sucessos que ela fez, esses três ultimos teve adaptações brasileiras, Floribella eu adorava quando era pequena e nunca entendia porq aparecia "obra de Cris Morena" kkkkkkkkk, Chiquititas eu só gosto daquela que teve entre 1997 á 2000 se não me engano e Rebelde (Br) eu não suporto (desculpe-me se você gostar) mas era melhor eles nem ter feito adaptação serião. Pois é Lalita foi aprontar e acabou vontando pior do que foi =?? Beijuus.


maresposito: Gatirta minha >.< Então Lali foi aprontar como sempre --` queria até o corpo nu do Peter AHSASHAHSAHSAHSAHSAHSHA O garotinha sem noção kkkkkk Mas enfim o capitulo está ai o que achou?? Beijuus


Não deixem de comentar Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Lali ON~   Ah que saco! Que vontade de sumir daqui e nunca mais voltar. Eu não quero morar com a minha vó paterna, ela é muito chata. Cheia de frescura com tudo! Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo. Senta direito, olha a postura! Vai ser um inferno. Mas eu tenho vontade de sair dessa casa. Não agüento mais olhar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais