Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Escondido Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19 - Escondido

254 visualizações Denunciar


~Peter On ~


 


Esse foi com certeza um dos maiores sustos que eu já tive na vida. Minha cara de espanto já estragava isso. Eu estava sentando com as mãos na cabeça e a Lali tentando se cobrir e vestir sua blusa.


 


“Você hein? Me enganaram direitinho, sempre brigando na frente dos outros e a sós ficam ai se comendo” – disse Nico com aquela cara de safado dele.


 


Lali: Cala boca idiota! Como entrou aqui?


Nico: Querida, não sei se o seu peguete te contou, mas eu sou o melhor amigo dele e entro na casa quando eu quero.


Eu: Maldita chave reserva – balancei a cabeça.


Lali: Ah claro, mas você não se acha muito sem noção de entrar na casa dos outros assim?


Nico: Primeiro queridinha, eu nunca ia imaginar que vocês dois estariam nessa vibe e segundo eu chamei seu nome Peter, mas acho que você estava muito ocupado né – ele riu.


Lali: OLHA AQUI VOCE NÃO VAI CONTAR O QUE VIU PARA NINGUEM – disse brava


Eu: È Nico, por favor, cara, não conta pra ninguém.


Nico: Relaxa, fiquem tranqüilos. Mas me conta ai, há quanto tempo vocês se pegam? – Lali obviamente jogou um travesseiro na cara dele.


Eu: O que você veio fazer aqui Nico?


Nico: Eu ia te chamar para uma partida de FIFA. Mas pelo visto está fazendo coisa melhor – deu um sorrisinho.


Lali: Ah quer saber Peter? Vai lá com seu amiguinho – ela saiu e foi subindo as escadas.


Nico: Que isso? Escondendo uma coisa dessas do melhor amigo? Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo. Por isso não queria desenrolar ela pra mim


Eu: È, ta Nico. Vamos lá jogar ou não? Já que fez o favor de estagrar um dos poucos momentos em que essa menina estava dócil.


 


Chegamos na casa do Nico. Subimos para jogar o bendito videogame. Acho que foi uma idéia boa sair um pouco, a Lali estava com uma cara de que queria matar qualquer um.


 


Nico: Nossa Peter, mas a Lali cara... Você sempre fica com aquelas garotinhas sem muita personalidade que fazem tudo que você quer... Com essa ai vai ser difícil.


Eu: Sei disso. Ela é osso duro de roer. VAI PELA DIREITA! – gritei, estávamos jogando futebol pelo videogame


Nico: Mas ela ta com o outro lá, o Pablo


Peter: È, eu sei.


Nico: Por você tudo bem?


Eu: Não sei cara, não sei bem o que rola entre a gente, sei lá. Parece algo meio proibido ao mesmo tempo, porque se nossos pais desconfiarem disso... Vai dar ruim. Por isso fecha essa matraca, não conta pra absolutamente ninguém.


Nico: Já entendi Peter, eu sou idiota, mas não burro.


 


Voltamos a jogar e não tocamos mais naquele assunto. Fiquei pensando nisso, eu não quero que ela fique mais com aquele idiota. Mas não posso simplesmente pedir isso. E nem sei se ela o faria, já que parece que ela gosta dele. Almocei na casa do Nico e depois decidi voltar para casa.


 


Cheguei e ela não estava na parte de baixo. Subi as escadas apressado, não sabia qual será a reação dela ao me ver, nunca sei. Não era como se eu fosse simplesmente chegar e beija-la. Todos os nossos beijos aconteceram, meio por acidente. Todos vieram de uma loucura momentânea que fez com que nos entregássemos um ao outro. Não era algo previsível.


 


Bati na porta do seu quarto e entrei, ela estava de moletom que ia até suas coxas e de meias, lendo um livro, parecia tão angelical. Só parecia mesmo.


 


Lali: Foi bom o jogo com o seu amiguinho? – ahh esse tom de voz.


Eu: Eu fui porque você parecia brava e eu tinha que conversar com o Nico sabe... Sobre o que ele viu.


Lali: Não se preocupe que não vai acontecer de novo – disse e voltou a ler o livro.


 


Eu olhei para ela, sentei na beirada da cama e puxei o livro de suas mãos.


 


Eu: Não prometa o que você não pode cumprir!


Lali: Me devolve!!! E quem disse que eu não vou cumprir? – disse ficando de joelhos na cama para tentar pegar o livro.


Eu: Você não consegue resistir aos meus charmes, só isso.


Lali: è o que vamos ver então.


Eu: Huuum, joguinhos, adoro joguinhos.


Lali: Ah é? E você gosta de perder joguinhos?


Eu: Não, o legal é entrar em um e não ter certeza da vitoria, mas no fim ela sempre esteve garantida.


Lali: Aff me dá o livro – ela pegou das minhas mãos.


Eu: A gente vai continuar desse jeito? Por que poderíamos está fazendo coisas muito mais interessantes... – roubei-lhe um beijo no pescoço.


Lali: Sai! Ta vendo? Você ta achando que eu sou uma dessas vadias que você sai. Isso não vai dar certo.


Eu: Hey, olha o estresse. Ta bom, não precisa fazer nada. Quer assistir um filme? Ver novela? Jogar UNO?


Lali: Chato! Mas tudo bem, eu aceito assistir filme com você. Só um parêntese aqui “Nada de segundas intenções”


Eu: Que isso? Imagina. Eu sou um santo – ela revirou os olhos.


Lali: Que filme?


Eu: Não sei, não ta passando nenhum na sessão da tarde?


Lali: Palhaço. Você não tem nenhum DVD?


Eu: Você acha que eu sou uma locadora? Vamos fazer do jeito mais simples e ilegal.


Lali: Ilegal?


Peter: Pega o seu notebook genia.


Lali: Ah ta, entendi


 


Começamos a procurar filmes para ver online. Decidi colocar um filme de terror, sabe... As gatinhas sempre ficam com medinho, começam a me abraçar, me apertar, e eu fico ali de “o protetor”


 


Ela desligou as luzes do quarto, nos enrolamos com um edredom, aquele dia como praticamente todos os outros do ano fazia muito frio.


 


Lali: Chega um pouco pra lá Lanzani! – disse me empurrando


Eu: Por que você não me deixa segurar o notebook?


Lali: Porque não.


Eu: Não é melhor colocar em uma mesinha?


Lali: Não Peter, eu sempre vejo filme assim. Dá para parar de encher o saco, já to começando a achar que isso foi uma má idéia.


 


Começamos a assistir o filme e aquele plano do protetor, foi por água a baixo, o filme era um lixo. Nós riamos sem parar de cada detalhe mal feito, de cada situação tosca e improvável.


 


Eu: Você fica mais linda rindo – disse em meio às risadas dela e ela parou. Me encarou por um tempo e depois abaixo a cabeça. Eu peguei em seu  queixo e a ergui – O que foi?


Lali: È que... isso foi meio estranho. Você nunca tinha me chamado de...


Peter: De Linda? Aaah sim, você é mesmo. È que não gosto de elogiar muito porque se não você ia ficar toda convencida ai.


Lali: Obrigada – ela me deu um beijo na bochecha, voltou a prestar atenção no filme.


 


Eu não consegui mais, fiquei olhando pra ela, sem parar. Sem desviar meu olhar por nenhum segundo sequer. Ela era linda... Eu a queria muito. Aqueles olhos, aquele sorriso...


 


Lali: O filme é ali Peter! – disse apontando pra tela e sorrindo, isso foi o que bastou.


 


Em um movimento rápido, fechei o notebook e joguei de lado. Peguei na cintura dela e a beijei. Logo ela correspondeu. Foi um beijo lento e calmo, eu realmente queria que fosse assim, queria explorá-la lentamente, vagarosamente, cada parte dela. Eu subi em cima dele e continuei a beija-la. Ela entrelaçou as pernas sobre minha cintura. Estávamos ofegantes debaixo daquele edredom, eu só queria sentir aquele cheiro bom que ela tinha, queria que ficasse grudado em mim.


 


Lali: Espera Peter, eu to sem fôlego – disse me parando.


 


Realmente aquilo ficou frenético demais. Eu quase a sufoquei. Estava por cima e mais parecia um louco, louco por ela. Sai de cima e deitei ao seu lado, olhando para o teto, logo depois olhei para ela, estava com os cabelos desgrenhados e com a boca vermelha.


 


Lali: Esse seus ataques me fazem liberar tanta adrenalina que eu acho que vou morrer a qualquer momento.


Eu: Nossa... E isso é bom ou ruim? – fiz cara de desentendido e ela deu um sorrisinho.


Lali: O que você acha? – ela se virou pra mim e eu deixei de encarar o teto e a olhei.


Eu: Na verdade, eu acho que você é louca por mim e se quisesse casaria comigo agora – voltei a encarar o teto.


Lali: HAHAHA Casar? Casar com você? Que piada. Mas tudo bem, confesso que eu até gosto de ficar com você.


Eu: Até que enfim assumiu – sorri vitorioso.


Lali: Mas Peter, temos que deixar isso bem claro... Eu gosto de ficar com você, mas é só isso.


Eu: Você quer que eu seja seu amante? – eu ri e ela não riu disso – Sério?


Lali: Olha Peter, eu tenho que dizer que você não é uma das minhas pessoas preferidas, mas sabe... Eu gosto dos seus beijos. E não vou ficar aqui dizendo o jeito que eu me sinto ou sei lá. Não gosto dessas coisinhas, eu gosto e pronto.


Eu: Ah propósito, você também não é lá das pessoas mais agradáveis.


Lali: Posso terminar?


Eu: Vai lá.


Lali: O que é isso tudo pra você?


Eu: È... Eu, eu não. Você me atrai e quando eu vejo já estamos, sabe.


Lali: Acontece a mesma coisa comigo. È super estranho. E o pior acho que estamos em um beco sem saída.


Eu: Com certeza, acho que não dá mais para evitar.


Lali: E... Isso é errado porque além de ser estranho, por morarmos na mesma casa, tem o Pablo...


Eu: Por que você tem que falar nesse idiota logo agora? – eu sentei na cama e ela segurou meu ombro.


Lali: Espera, eu gosto dele e o mais importante nesse casso, é que ele gosta realmente de mim, sabe, de verdade mesmo.


Eu: Se você acha isso – dei de ombros.


Lali: Peter, não dificulta as coisas. Para e me ouve. Eu gosto de ficar com você. Sabe, pelo pouco que eu te conheço sei que você não é a pessoa mais seria desse mundo. Então vamos só... Sabe. Quando a gente sentir vontade.


Peter: Você ta falando sério? Você quer tipo... A gente fique escondido, mas sem compromisso?


Lali: Isso é muito estranho? Porque se for, eu ainda posso dizer que não tenho consciência do que estou falando.


Peter: È, é meio estranho. Mas me parece uma boa idéia. Tudo vai ser como já é, só que eu vou poder ficar com você quando chegarmos em casa? – olhei para ela com cara de safado.


Lali: Se EU estiver afim.


Eu: Claro, Rainha da Marra.


Lali: Ps: Ninguém, ninguém mesmo pode saber e nada de dar indícios. Nada de ciúmes, ta ouvindo? È só um lance, não se apega.


Eu: HAHA Só vou te dizer uma coisa docinho, cuidado para não se apaixonar.


Lali: Eu? Me apaixonar por você? Não conte com isso! – jogou um travesseiro na minha cara.


 


E então começamos uma guerra de travesseiros que obviamente só podia terminar em beijos. Aquilo era ótimo, eu ia poder ficar com ela sem nenhum compromisso. Isso facilitava muito as coisas pra mim, já que tenho alergia a relacionamentos. E estaria com ela, meu desejo inconsciente constante nesses últimos dias.




Olá meus amores, sorry por não ter postado ontem é que eu fiquei sem tempo desculpe-me mesmo =D Bom ai está o capitulo de hoje, o que vocês acharam? Bom quem viu o casal Laliter foi o Nico, não dava para ser os pais deles agr né pessoal? Justo agr que as coisas estão fluindo, amei esse capitulo ele é tão descontraido é tão natural HASHASAHSAHSAHSHAHSAHSA!


maresposito: Olá gatita, então foi o Nico que viu você gostou? Acho que a Emi não está preparada ainda HASHASHASHAHASHSAHSHA. È a Lali em cima do Peter deve ter sido uma cena beeem constragedora kkkkk, tbm acho que a Lali devia quebrar a cara dela, menina mais metida u,u. Ai está o capitulo o que você achou? Beijoos.


matheusrr: Postado o que você achou? Beijoos


amandalais: Oie flor, pois é CA aqui foi uma bela de uma confusão, não tinha horario certo, já começou com o pé esquerdo e terminou sem nexo, não sei se você se lembra mais aqui a 3º temporada acaba com a "morte" da Paz, que todo mundo pensa que é o Juan Cruz, só que é ela, e o Camilo acaba atirando, tipo eles acabaram a novela na melhor parte u.u Eu já assistir todas as temporadas da 1º a 4º é perfeita, queria que tivesse passado aqui no Brasil antes, e pelo SBT. Tbm queria poder ver as obras dela na telinha brasileira, a BAND não era tão ruim, tanto que fez uma adaptação da novela da Cris "floricienta" que eu particulamente amo <3 só que depois deu uma caida bastante, eu prefiro a adaptação deles com floricienta do que da RECORD que pelo amor deus, fez o BRASIL pagar mico isso sim com aquela porcaria que chamam de novela, mas enfim...Eu ia amar muiiiito se passase aliados aqui >.< Mas nem empre da audiencia flor, por que é assim, aqui no Brasil o canal que pega em toda casa é a Globo, tem lugares no nordeste que só pega a globo, e tbm as crianças de hoje só querem saber de computador,namorar, sair, você pode ver por carrossel, que é uma adaptação tbm teve em média 14 pontos de audiencia, não é lá grande coisa para se tornar um fenomemo, mas eu ia amar se passase inteira as novelas pelo menos. Sim o SBT é ótimo com as novelas , mas eles cortaram a 3º temporada de rebelde aqui, e alguns capitulo de Cuidado com o Anjo que passa lá, são cortados, bom... Mas o SBT ele é aliado da TELEVISA que é do méxico, a únicas novelas da argentina que eu já vi passar no SBT é CHIQUITITAS (2000 e 2006) 2000 tinha o Agus Sierra, na 2006 com a Lali, Peter, Cande entre outros que tbm fizem CA,mas seria muito bom se eles passassem as obras da tia Cris. O que você achou do capitulo? Beijoos


 


Não deixem de comentar Beijoos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Lali ON~   Eu devo ter problemas mentais, que idéia foi essa? Ficar com o Peter as escondidas? O que me deu? Eu devo ter pirado ou algo assim. O pior é que a casa dia que passa o Pablo me conquista mais e mais. Aquele jeitinho dele me conquista tanto. Mas ai tem esse lance com o Peter que me faz entrar em combustão total. Com certeza vou para o i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais