Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Tortura. Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 20 - Tortura.

280 visualizações Denunciar


~Lali ON~


 


Eu devo ter problemas mentais, que idéia foi essa? Ficar com o Peter as escondidas? O que me deu? Eu devo ter pirado ou algo assim. O pior é que a casa dia que passa o Pablo me conquista mais e mais. Aquele jeitinho dele me conquista tanto. Mas ai tem esse lance com o Peter que me faz entrar em combustão total. Com certeza vou para o inferno por causa disso o que é uma tristeza.


 


Rochi: Meninas, sabe o que eu estava pensando? – disse me tirando desses meus pensamentos loucos.


Cande: Nossa... Rochi, você pensa? Isso é uma novidade pra mim – disse irônica


Rochi: HAHA morrir de rir – mais irônica ainda


Eu: Fala Rô, o que de tão genial estava pensando?


Rochi: Que tal uma festa do pijama – disse animada


Eu: UAU. Festa do pijama? – putz, que peigas... parece coisa de filme americano, pensei.


Dani: Tipo uma noite só de meninas?


Euge: Aaah legal, adorei. Vamos fazer sim.


Rochi: Sabia que iam gostar!


Cande: O que sugere? Filmes, pipocas, tratamentos de beleza?


Eu: Hey, por favor, hein? Olha a palhaçada, não quero ir pra ficar fazendo as unhas e arrumando o cabelo. Se for para acontecer, vamos fazer alguma coisa divertida.


Euge: Para a maioria das garotas, fazer a unha e arrumar o cabelo é algo divertido.


Eu: Ahhh então provavelmente eu tenha um pênis entre as pernas.


Rochi: HAHAHA Só você mesmo. È eu também não sou muito chegada nessas coisas não. Vamos ver filmes, ouvir músicas, comprar pizzas, conversar, comer as pizzas. Que tal?


 


Todas aceitamos, parecia ser legal. Era a primeira vez que eu tinha amigas desse tipe, de ter festas do pijama, nunca me imaginei em uma. Combinamos de ser na casa da Rochi já que ela era a mais rica HAHA. E por isso tinha o quarto maior. Estávamos fazendo um trabalho mega chato de geografia na cada da Euge, mas com elas tudo ficava mais divertido. Acabamos e cada uma foi para sua casa.


 


Cheguei em casa e já estava escurecendo, meu pai estava na sala com Emi, os dois arrumados.


 


Pai: Pensei que não ia mais chegar.


Eu: Fui fazer trabalho pai, eu tinha avisado.


Pai: Tudo bem – lhe dei um abraço e depois falei com Emi também.


Eu: Huumm, vão sair? Nossa, que produção hein Emi? Ta linda.


Emi: Obrigada, hoje eu caprichei.


Eu: Realmente ta muito bonita. Vocês vão pra onde?


Pai: Na verdade é uma surpresa.


Eu: UAU, meu pai, um romântico? Nossa Emi. Você fez milagre.


Pai: Olha, acho melhor nos irmos, eu estava só esperando você chegar.


Eu: Você vai trazer comida pra mim?


Pai: Acho que dessa vez não. Não nos espere acordada... – disse, pegou Emi pelo braço e a levou. Ela deu uma piscadela pra mim.


 


Esse meu pai... Mas também, uma mulher linda como a Emi tem mais é que ser agradada mesmo. Subi as escadas para tomar um banho. Ouvi o típico som de um violão vindo do quarto do Sr. Lanzani. Na verdade, a gente estava brigado novamente. Porque ele se irritou comigo hoje na escola. Ta, eu exagerei, disse para qualquer pessoa que pudesse ouvir que ele tinha uma foto da Professora de Ciências (Ela é muito gata, só que não HAHA) e que dormia com a foto do seu lado.


 


Foi uma babaquice, a professora ficou toda vermelha e Peter também só que não de timidez e sim de raiva. Começamos a bater boca na sala e ele disse que eu era detestável e blá blá blá. Que coisa... Só por causa de uma brincadeirinha. Eu abri a porta devagar e lá estava ele, divino como sempre... Com uma calça de moletom azul marinho, sem camisa, com os cabelos umedecidos e um cheiro de banho recém tomado.


 


Eu: Toc, toc. Posso entrar? – disse já entrando, ele me olhou rapidamente e depois me ignorou – Peter... Não acredito que você ta chateado por causa daquilo? Que ridículo, ninguém acreditou... Só a professora, acho que ela ta afim de você – comecei a rir.


Peter: Não tem graça nenhuma


Lali: Claro que não. Ser zoado não tem graça. Entendeu agora? Você não consegue lidar com ninguém te zoando porque você nunca foi zoado. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.


Peter: Parabéns, você conseguiu me dar uma lição. Satisfeita? Agora pode ir.


Eu: Tudo bem, vou mesmo. E eu não vou ficar com peninha de você não. Não mesmo.


 


Sai do quarto e logo pude ouvir ele voltando a tocar novamente. Entrei no meu quarto, coloquei meu material na cama, deitei um pouco. Resolvi tomar um banho. Logo sai e comecei a ouvir musica. Coloquei meu pijama de cereja, era o meu preferido. Deitei na cama e comecei a mexer no meu notbook, logo ouço pedrinhas batendo na minha janela.


 


“Malditos moleques” Eu pensei


Coloquei minha cabeça para fora e já fui falando.


 


“ POR QUE VOCES NÃO VAO JOGAR PEDRAS NAS JANELAS DAS SUAS AVÓS, BANDO DE DESOCUPADOS” – gritei e quando olhei, Pablo estava lá em baixo boquiaberto com uma flor nas mãos.


 


Pablo: Tudo bem então. Vou lá jogar pedra na janela da minha avó.


Eu: Nããããooo! Ai meu deus, desculpa ter gritando com você. O que faz aqui?


Pablo: Tenho que ter uma desculpa para ver a minha namo... – ele parou de falar e eu fiquei meio sem graça. Eu ainda não tinha aceitado namorar com ele, apesar dele me pedir praticamente toda semana.


Eu: È... Eu vou descer, ou você que subir? Meu pai e a Emi não estão em casa.


Pablo:Jura? – deu um sorriso malicioso- Tudo bem, eu vou subir.


Eu: Quer saber? Melhor ficarmos na sala, eu vou ai abrir a porta.


 


E agora? Se o Peter ver o Pablo aqui a essa hora da noite com certeza vai ir correndo dizer para o meu pai. Olhei pela fresta da prota e Peter estava usando o computador, que ótimo, isso distrai bastante ele. Desci e abri a porta para Pablo que estava com aquele sorriso majestoso dele. Me abraçou.


 


Pablo: Nossa, você demorou. Pensei que ia me deixar plantado – ele entrou.


Eu: Ah, eu tive que verificar uma coisinha.


Pablo: Então, está sozinha em casa? – me pegou pela cintura.


Eu: Bem.... è issso. Não. O...


Pablo: O Peter está ai claro. Você já jantou?


Eu: Não


Pablo: Nossa, que coincidência, nem eu. Que tal irmos comer alguma coisa?


Eu: Eu bem que queria, mas... Meu pai não ta em casa.


Pablo: Uau, você dando tanto valor a permissão do seu pai. Estou impressionado. Então, tudo bem, vou embora... – deu as costas e eu segurei seu braço


Eu: Tudo bem, eu vou. Só preciso de 10 minutos, não posso sair na rua de pijama.


Pablo: Aahh, você faria sucesso. Eu amei essas cerejinhas.


Eu: Ah ta. Volto já – disse fui subindo as escadas.


 


Entrei no meu quarto e comecei a escolher uma roupa. Não podia ir com qualquer uma. Do jeito que o Pablo é, capaz de me levar para algum daqueles lugares maneirissimos cheios de gente legal e estilosa. Não posso ir mal vestida. Coloquei uma calça skinny, meu sneaker e um T-shirt. Só faltava o perfume. Assim que sai do quarto, ouvi uma discussão. Eram o Pablo e o Peter


 


Peter: Não quero saber, sai da minha casa agora!


Pablo: Eu fui convidado pela Lali, então vou esperar ela aqui.


Peter: A casa é minha então sai agora.


Eu: Você não pode fazer isso Peter. Ele é meu amigo.


Peter: Nossa, uau ia fugir com ele é? Deixa só seu pai saber disso.


Eu: Ahhhh então vai ser assim? Então conta tudo mesmo fofoqueiro. Eu sei que vou sair com o Pablo e pronto.


Peter: Não, você não vai – ele segurou no meu braço


Eu: Me larga Peter. Agora!


Pablo: Solta ela ou eu...


Eu: Você vai fazer o que? Seu mauricinho – de repente Pablo de um soco bem dado no rosto de Peter.


 


E ai a confusão estava armada. Eu gritei quando vi Peter já tinha partido para cima de Pablo, os dois ficaram se batendo no chão. Eu tentando separar, mas nada adiantava. Peguei uma panela e apontei em direção a eles, sem querer querendo acabou batendo na cabeça do Peter que apagou na hora.


 


Eu: Ai meu deus. O que eu fiz? Ai não, não. Peter? Peter? – coloquei a cabeça dele em meu colo e comecei a dar tapinhas no seu rosto.


Pablo: Calma, ele ta vivo, infelizmente – disse pegando no maxilar com cara de dor.


Eu: Melhor ir embora Pablo. Isso tudo foi um erro.


Pablo: Me desculpe Lali, eu não podia ver ele te segurando daquele jeito, eu agi por impulso.


Eu: Tudo bem Pablo.


 


Ele saiu e eu fiquei igual uma louca. Sim, ele estava respirando mas estava desacordado. Qual o meu problema? Eu podia ser pressa por tentativa de homicídio. Coloquei ele no sofá com muita dificuldade. O que podia fazer? Como acorda um desmaiado? Hummm já sei...Mas espera ai, só vi isso em desenhos animados, não sei se funcionaria na vida real. Peguei um copo de água e joguei no rosto dele. Instantaneamente ele começa a se levantar.


 


Peter: O que? Que isso? Ta louca? – ele estava atordoado.


Eu: Calma, ai que bom que você acordou. Eu já pensei que estava encrencada.


Peter: Cadê ele? Foi ele que fez isso comigo? Agora ele vai me pagar – se levantou e começou a andar pela casa igual a um louco.


Eu: Para com isso! Ta parecendo um idiota. O Pablo já foi embora e alem do mais quem te derrubou foi eu e não ele, então desconta em mim, se quiser.


Peter: O que? È por sua culpa que minha cabeça parece que vai explodir?


Eu: Foi mal, mas tinha que parar vocês de algum jeito.


Peter: E por que não bateu nele ao invés de mim?


Eu: Ahh sei lá, na hora, nem pensei direito. Mas a culpa disso tudo é sua por ser um grosso- ele encarou o chão por um tempo


Peter: Não... Você me acertou com aquela panela?


Eu: Ops


Peter: Eu vou te matar!!! – me pegou pela cintura e me jogou no sofá, mas de um jeito agressivo.


Eu: Hey, você ta pensando o que? – ele me colocou de costas e segurou minhas mãos juntas


Peter: Eu devia te matar mesmo, era isso que eu devia fazer.


Eu: E por que não faz isso? – disse ofegante


Peter: Você quer tortura, então já sei direitinho como te torturar...


 


Ele me abraçou pelas costas e jogou meu cabelo só para um lado, assoprou em meu ouvido já me fazendo arrepiar. Logo beijou carinhosamente meu pescoço. Só que de repente ele segura forte em meus cabelos me pressionando contra seu corpo.


 


Eu: Ai, se liga Juan Pedro Lanzani, isso aqui não é 50 Tons de Cinza!


Peter: Shhh, fica quietinha, não fala nada – de repente ele me vira, me levanta e me põe nos ombros, eu começo a gritar e espernear.


 


Mas confesso que aquilo estava me deixando louca. Meu coração estava a ponto de pular pra fora, era muita emoção. Ele subiu as escadas comigo. Chegando lá, me levou até o meu quarto e me jogou na cama.




Olá meus amorees, sorry de novo por não ter postado na quinta e nem na sexta, mas aqui estou eu com mais um capitulo para vocês, o que acharam? Comentem.


laliterporsiempre: Oieeee que saudades, voce sumiu =(( Pensei que nem lia mais a web kkk. Que bom que você está amando, fico muito contente =D. Ai está o capitulo o que você achou? Beijus


matheusrr: Ai está lindo o que você achou? Beijus.


amandalais:Olá, nossa imagino o seu ataque do coração, bem na melhor parte HASHASHAHSHAS. Nossa que legal achar um namorado que também gosta de CA, não é muito comum acha esses tipos de garotos aqui AHSAHSAHSAHSHASHA. Pois é eu lembro dos rumores, caraaa eles não entendem que são perfeitos juntos? Daqui a pouco o Peter arranja uma namorada e ai como vai ficar??? Lali tem que se despertar do sono profundo AHSAHSAHSAHSAHSHA Tbm quero mais Laliter \o/. O que você achou do capitulo? Beijus.


maresposito: Gatita >.< Foi sim, porque se fosse os pais, os dois já estariam separos um do outro. HASHASHAHSAHSAHS Vou tentar te dar uma forcinha HSHASHASHAHS È que a Lali é osso duro de roer, e o Peter é mulherengo, mas, os dois são perfeitos juntos, mas tem o Pablo que é o cara que todas queriam, esse triangulo amoroso, ainda vai dar o que falar. O que você achou do capitulo? Beijus.


Não deixem de comentar Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Peter On ~   Como a Lali se atreve a trazer aquele garoto pra minha casa? O que ela pretendia? E o pior ainda ia sair com ele sem nem me avisar. Essa garota.... E eu com certeza ia ficar igual a um idiota sem saber onde ela foi. Aquele mauricinho do Pablo, ainda ousa a me bater, não podia deixar barato. Quando será que ela vai perceber que ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais