Fanfics Brasil - Capitulo 21- Você quer namorar comigo? Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 21- Você quer namorar comigo?

259 visualizações Denunciar


~Peter On ~


 


Como a Lali se atreve a trazer aquele garoto pra minha casa? O que ela pretendia? E o pior ainda ia sair com ele sem nem me avisar. Essa garota.... E eu com certeza ia ficar igual a um idiota sem saber onde ela foi. Aquele mauricinho do Pablo, ainda ousa a me bater, não podia deixar barato. Quando será que ela vai perceber que ele é um crápula? Vai demorar, já que ele se faz de príncipe encantado na frente dela. Só não entendo o porque.


 


Eu: Você estava mesmo pensando em fugir com ele – disse olhando – a jogando em sua cama.


Lali: Eu ia deixar um bilhete Peter. Poxa, você está bravo por nada.


Eu: Por nada? Então tudo bem, que saber? Não vou ficar mais aqui – me virei para ir embora.


 


Quando eu estou a dois passos da porta do quarto ela pula em minhas costas.


 


Lali: Não, você vai ficar agora. Nós vamos... conversar – eu me virei e nossos rostos ficaram colados, ela foi para me beijar, mas eu virei o rosto.


Eu: Não quero. – disse se afastando dela.


Lali: Você vai ficar com raiva de mim? Poxa, Peter o que você ta querendo?


Eu: Da para você pelo menos uma vez na vida assumir seus erros. Você foi uma estúpida na escola hoje, você trouxe um garoto que eu odeio para dentro da minha casa, você ia fugir no meio da noite sem dizer nada... Eu briguei com aquele babaca por causa de você e o mais importante... Você simplesmente me deu uma panelada na cabeça – ela ficou olhando com aquela cara de deboche.


Lali: Ai Peter, desculpa. Mas quem arrumou confusão foi você, não tinha nada que ser grosso com o Pablo. Eu sei que vocês já brigaram no passado, mas tipo, bola pra frente né? Se liga.


Peter: Porque você não larga esse cara? Já ficou mais que provado que você não gosta dele. Se gostasse já teria aceitado ser a namorada dele – ela ficou seria por alguns segundos, como se digerisse o que eu acabei de dizer.


Lali: Queria só falar uma coisa, cuida da sua vida, quem escolhe o que faz com a minha sou eu. Eu gosto sim do Pablo seu otario – eu a segurei pela nuca e olhei bem no fundo olhos.


Eu: Se você gostasse mesmo, não tremeria sempre que eu toco em você, não suspiraria quando eu faço isso – eu a puxei forte, colando nossos corpos.


 


Eu a abracei, coloquei seu cabelo só para um lado e mordi o lóbulo de sua orelha devagar. Desci e beijei seu pescoço, acho que acabei deixando uma marca, mas nem me importo.


 


Eu: Se gosta tanto dele porque não consegue sair de perto de mim? – sussurrei em seu ouvido.


Lali: Claro que eu... Eu consigo – disse baixinho, ela parecia fraca em meus braços.


Eu: Ahhh então tudo bem – eu a soltei e deixei ela lá parada.


Lali: Por que você está fazendo isso comigo hoje? Para com isso, você sabe que eu gosto quando você e eu... você sabe. Então para de ser chato.


Eu: Acontece que eu não gosto de ser usado eu que uso as pessoas.


Lali: Que ridículo dizer isso. Vou anotar no caderninho das frases idiotas de Juan Pedro Lanzani. Você já está me irritando Peter.


Eu: O que você vai fazer, Sra. Pavio Curto? – me sentei na cama dela e a olhei com cara de tédio.


 


Ela me olhou com ódio e algo a mais no olhar. De repente, ela vem com tudo pra cima de mim, pula em meu colo, com uma perna de cada lado dos meus quadris. Me deita pressionando forte meu tórax. Eu começo a me mexer para.conseguir virar e ficar por cima.


 


Lali: Quietinho. Chegou a hora da minha vingança – com cada uma de suas mãos segurou meus dois braços presos a cama.


 


Aaah Não! Ela não podia está fazendo isso. Não agüento. Lali começou a rebolar em meu colo de um jeito enlouquecedor. Ela começava devagarinho e depois começava a acelerar, eu estava me movimentando, mas quando dava indícios de se levantar, ela me empurrava forte para baixo. Fechei meus olhos e suspirei.


 


Eu: Para com isso... Você não tem idéia – Eu subi um pouco a cabeça e nos beijamos lentamente, mas ela não parou de se movimentar contra meus quadris.


 


Aproveitei esse momento de distração dela e a segurei, me virei e conseguir ficar por cima. Agora ela ia me pagar pelo estrago que provocou em mim. Eu estava pengando fogo. Fiquei em cima dela praticamente na mesma posição em que ela estava.


 


Lali: O que? Eu te provoco? Não sei do que está falando – disse sonsa.


Eu: Você não vê o que fez comigo?


Lali: Eu não vi, mas eu posso sentir – disse olhando pra baixo e eu logo entendi o que ela quis dizer.


 


Eu sentei na cama e a puxei, fazendo ela sentar em meu colo. Me encostei no encosto de madeira e ela apertou as pernas em volta da minha cintura. Ela prendeu o cabelo em um coque, acho que seria um modo dela dizer que seu pescoço estava livre e desimpedido. Não esperei mais sinais. Segurei-a pela cintura e encostei meu nariz em sue pescoço. Ahh aquele cheiro era embriagante, delicioso.


 


Nos olhamos profundamente, ela estava seria, mas seus olhos estavam em chamas. Segurei em seus cabelos e inclinei sua cabeça para trás, beijei lentamente seu pescoço, e logo depois comecei a dar leves mordidas nele, vi ela se contorcer em meus braços. Continuei dando chupões enquanto ela respirava pesadamente. Ela agarrou minhas costas e começou a levantar minha camisa. Eu beijei, aqueles lábios macios dela.


 


Lali: Ta muito calor aqui – disse baixinho.


Eu: Sei disso – eu tirei minha camisa.


 


Lali me olhou minuciosamente, ela parecia fotografar com o olhar cada parte exposta do meu corpo. Se afastou um pouco ficando de joelhos na cama e logo beijou meu pescoço lentamente, foi descendo, beijando meu tórax, descendo por toda a extensão da minha barriga e depois voltou a me encarar. A segurei pela cintura e nos beijamos mais e mais. Fiquei por cima dela e tirei sua blusa. Continuamos no beijando, estávamos ambos suados. Nossos corpos se chocavam um contra o outro.


 


Lali: Ai... Ahh Peter – disse quase um gemido – acho que é melhor a gente parar.


Eu: Mas já? Ta tão bom – eu mordi seu lábio inferior devagar.


Lali: è que, eu tenho medo de não conseguir mais parar – passou a mão em meus cabelos.


Eu: Mas e se não conseguisse, seria tão ruim assim? Ser comigo?


Lali: Não, Peter, eu não sei...


Eu: Você não confia em mim? – me sentei na cama.


Lali: È... Você sabe que não é uma das pessoas mais confiáveis do mundo.


Eu: Sei que não somos melhores amigos,mas quando estamos aqui... Um com o outro... sabe... eu confio em você e esperava que confiasse em mim também.


Lali: Ahh Peter, vai ficar chateado comigo de novo?


Eu: Sei lá... E só que a gente ta nesse lance a dias, e só parece que você não percebe.


Lali: Não percebo o que?


Eu: Nada – disse, me levantei da cama e sai.


 


~Narradora On ~


 


Depois da saída de Peter, Lali ficou sentada na cama por alguns minutos. Pensando em porque diabos ele não podia entender que ela ainda não estava pronta. Apesar de as vezes parecer uma rebelde, delinqüente que foge de casa, que some. Aquilo de alguma maneira era especial para ela. Não podia ser de qualquer jeito. E se meu pai chega na hora ? – ela pensou.


 


E o que ele quis dizer com “Você não percebe?” – se indagou. Mas não conseguiu decifrar essa frase. No final das contas, tirou a roupa que tinha vestido para sair com Pablo, tomou um banho, se esfregando bem para tentar tirar o cheiro forte de Peter que estava impregnado nela.


 


Peter desceu para beber um copo de água. Ele não estava bravo, nem nada do tipo. Ele só achava que para Lali aquilo tudo que estavam fazendo não significava nada. Que era apenas um passatempo em suas mãos. Sentiu fome e decidiu fazer algo para comer. Estava cozinhando quando sente um cheiro bom entrar na cozinha. Olhou para trás e era ela. Lali não o olhou nos olhos, apenas foi no armário pegou um pacote de biscoito e depois foi até a geladeira.


 


Peter: Lali... Olha pra mim- disse entrando em sua frente na geladeira.


Lali: Me deixa Peter, eu só vim pegar alguma coisa para comer.


Peter: Desculpa, desculpa ter te pressionado. É que eu realmente pensei que eu seria o cara... Sabe pra você – ela ergueu o olhar atingindo aqueles olhos verdes.


Lali: E o que te fez pensar isso? Nós nem somos namorados.


Peter: Você quer namorar comigo? – ele perguntou confuso.


Lali: Espera ai, você ta me perguntando mesmo isso? – ela não acreditava.


Peter: Você queria ser minha namorada? – Peter não entendia. Será que ela quer mesmo – ele pensou.


Lali: O que?


Peter: Nada. Então, vai ser com o seu namorado?


Lali: Sei lá... Não sei Peter... Só por isso você vai ficar assim comigo?


Peter: Claro que não. Não tem problemas, é uma decisão sua.


Lali: È, eu sei. Eu vou assistir um filme de comedia, não quer ir ver?


 


Peter sorriu e a olhou. Assentiu. Terminou de preparar sua janta e logo os dois já estava na sala aos risos assistindo a uma comedia incrível. Lali adormeceu no colo de Peter, que ficou a olhando por um tempo, fazendo carinho em seus cabelos. Depois balançou a cabeça negativamente e deu um tapa em sim mesmo como se para afastar certos pensamentos de sua mente.


 


Pegou ela no colo e foi a levando até no quarto. Colocou-a na cama, enrolou ela. Quando estava saindo, sentiu uma mão segurar a sua. Ele a olhou, Lali estava com um carinha de sono e um sorriso. Ela a puxou mais pra perto de seu rosto e lhe deu um beijo na bochecha.


 


Lali: Boa noite – e fechou os olhos.


Peter: Bons sonhos – ele sorriu e queria mesmo é que ela tivesse sonhos com ele.



Saiu de mansinho para não acorda-la e foi até o andar de baixo, desligou todas as luzes e se certificou que estava tudo bem trancado. Subiu até seu quarto e logo adormeceu, leve como uma pluma.


 


Nicolas e Emi chegaram bem tarde, estavam felizes pela noite especial que tiveram. Foram no quarto de cada um dos filhos e pensaram em como eles dormiam feito anjos. Se deitaram e dormiram.


 


Logo pela manhã, Nicolas foi acordar Lali para que ela pudesse toar café da manhã com ele.


 


Nicolas: Acorda filha. Hoje é sábado.


 


Lali se espreguiçou, foi até o banheiro,escovou os dentes e deu um jeito em seu cabelo. Desceu e Emi estava pondo a mesa. Vira que ela havia caprichado. Deu-lhe um abraço de Bom Dia, a relação das duas só melhorava a cada dia. E Nicolas se sentia feliz com isso.


 


Peter estava tomando um banho quando seu telefone tocou. Era Agus, que disse que seus pais viajariam para um fim de semana romântico e que ficaria sozinho em casa. Perguntou se ele queria ir dormir lá, junto com os outros meninos para uma noite do clube do bolinha como aquelas que costumavam fazer quando mais novos. Peter prontamente aceitou.


 


O engraçado é que hoje coincidentemente era o dia da festa do pijama de Lali e suas amigas. Que seria na casa de Rochi... a irmã de Agus. Que estranho.


 


Peter desceu as escadas animado. Deu um abraço apertado em sua mãe. Trocou sorrisos e olhares com Lali. Todos estavam sentados na mesa, menos Nicolas. Que logo apareceu.


 


Nicolas: Então crianças...


Lali: Nossa, que mania de chamar a gente de crianças hein? – disse irritada.


Nicolas: Desculpe-me Sra. Adulta. Enfim, eu e Emi queremos contar uma novidade.


Emi: Estamos muito animados com isso – ela deu um sorriso.


Peter: Falem logo o que é?


Nicolas: Encontramos uma casa no centro da cidade. E nós a compramos!!! – ele disse animado e Emi o abraçou. Peter estava sem entender.


Lali: Vamos nos mudar? Para uma casa maior?


Emi: Sim, a casa é linda e...


Peter: NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO NISSO – ele gritou.


Nicolas: O que foi Peter?


Peter: Como vocês tomam uma decisão sem falar comigo antes??? Eu não vou me mudar, eu moro nessa casa desde criança


Emi: Mudanças são boas, filho


Peter: Eu não saio daqui e pronto. Podem desistir dessa idéia.


Emi: O que? Você acha que tudo gira em torno de você Peter? Nos tomamos essa decisão para o bem de todos, você é meu filho e vai comigo.


Peter: Para o bem de todos? Eu estou muito feliz onde estou. E não vou me mudar e pronto


Emi: Claro que vai – disse imponente.


Peter: Não vou e ninguém vai me obrigar – empurrou a mesa e subiu as escadas pesadamente.


 


Emi estava chocada com a atitude do filho,achou que ele iria gostar da idéia. Nicolas se ofereceu para conversar com ele, mas Emi disse que era melhor deixar ele sozinho por um tempo. Lali se levantou e disse: Eu falo com ele. E sem esperar por respostas, foi atrás de Peter. Na verdade, sabia muito bem onde ele estava.




Olá meus amores, o que acharam do capitulo de hoje???? Essas provocações dos dois, vão acabar levando a loucura HSHASHASHAHSAHSHASHAS. E agora Peter não quer sair de sua casa, será que vai dar problema??? E a festa do pijamas das meninas, e no mesmo dia da reunião de amigos dos meninos, no mesmo lugar, na mesma hora IIIIIIII já to vendo confusão por ai AHSHASASHASHASHAHS Então não deixem de ler os proximos capitulos HAHAHAHA. Aaaaaaaah para quem gosta de RBD quem viu REBELDE ontem??????? CARAAAAAAA EU PIREI MUITO, ESTUDO DE NOITE E LEVEI O CELULAR DA MINHA MÃE QUE TEM TV DEI UNS GRITOS E CHOREI MUITO o povo da minha classe me chamando de doida, bom eles se acostumam HASHASHASHASHAHSAH Foi como reviver minha infancia >.<


maresposito: Oie Gatita, Pois é a panela na cabeça do coitado do Peter, não foi nada bom HASHASHAHSAHSHASHASH Ainda bem que a Lali cuidou com carinho dele HAHA Se eu precisar eu te chamo em relação ao Pablo HSHASHAHASHAHSAHSHASHAH Ai está o capitulo o que você achou? Beijuus


laliterporsiempre: Oie Diva AHSAHSHASHASHASHAHSAH Que bom =D Ai está o capitulo o que você achou??? Beijuus!


 


Não deixem de comentar Beijuus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Peter On~   Minha mãe me trata como uma criança. Custava ela ter conversado comigo antes sobre essa tal casa? Não, ela tinha que simplesmente vir me informar de que a gente ia se mudar. Simples assim, sem nem ao menos perguntar o que eu achava da idéia. Mas ela pensa que vai ser fácil assim me tirar daqui, ahhh, mas não vai m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais