Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Niceter Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 22 - Niceter

303 visualizações Denunciar


~Peter On~


 


Minha mãe me trata como uma criança. Custava ela ter conversado comigo antes sobre essa tal casa? Não, ela tinha que simplesmente vir me informar de que a gente ia se mudar. Simples assim, sem nem ao menos perguntar o que eu achava da idéia. Mas ela pensa que vai ser fácil assim me tirar daqui, ahhh, mas não vai mesmo.


 


Xxxx: Peter? Peter? – Aah que saco. Não devia ter contado a Lali sobre meu esconderijo no telhado. No momento que eu quero ficar sozinho, ela vem pra cá.


Eu: Vai embora, me deixa! – eu estava sentado, jogando pedrinhas na rua, e obviamente ela não me obedeceu.


Lali: Peter, eu queria falar com você – se sentou ao meu lado.


Eu: O que você quer? – olhei bravo para ela.


Lali: Não fica tão chateado, vai ser uma mudança boa.


Eu: Uma mudança boa? Serio, se você veio aqui para ficar enchendo minha cabeça, é melhor ir.


Lali: Não, tudo bem, deixa eu só ficar aqui então? Com você – Eu olhei para ela sem saber do porque ela está fazendo aquilo, não era de seu feitio.


Eu: Ta bom – deitei no telhado, apoiado em meus braços, ela ficou encarando o horizonte por um tempo...


Lali: Eu sei que você está mal porque morou aqui por tanto tempo, eu também fiquei com ódio por ter me mudado para ca, mas se eu não tivesse mudado não teria te conhecido.


Eu: Qual o seu problema? Acordo de bom humor? – eu sorri para ela e levantei, ficando sentado.


Lali: Posso dizer que dormir bem, tive bons sonhos. Mas esse não é o motivo, é só que apesar da gente sempre brigar por coisas estúpidas e as vezes nem tão estúpidas assim, eu gosto.


Eu: Eu sei que gosta de brigar comigo. Faz isso sempre que tem uma oportunidade – ela me empurrou de leve.


Lali: Você merece... Eu queria que você desse uma chance a essa nova idéia.


Eu: Ai, ta bom. Vou pensar.


Lali: Isso! Você não vai tomar café da manha?


Eu: Vou ficar mais um pouco aqui.


Lali: Ta bom.


 


Lali se esquivou para me dar um beijo na bochecha, mas eu não tinha visto e acabei virando o rosto. Aquilo acabou se tornando um selinho. Foi rápido, nos afastamos, ela com uma cara de surpresa. Olhei aqueles olhos tão próximos ao meu rosto, olhei para sua boca. Segurei sua nuca e dei-lhe um outro selinho, só que agora mais elaborado, apenas tocando seus lábios delicadamente. Parei, nos olhamos, ela abaixou a cabeça sem graça...


 


Lali: È... Eu vou lá – se levantou depressa.


 


Aquilo foi diferente. Nunca tínhamos nos beijado daquele jeito... Até parecíamos um casal. Um casal daqueles fofinhos e meigos que tomam sorvete na mesma taça. Que estranho... Nossos beijos não são daquele tipo,são loucos, quentes, selvagens, inesperados. Ahhh esse foi inesperado, mas foi mas... foi mais verdadeiro. Parecia que tinha... Sentimento?


Deitei sobre o telhado mais uma vez, fiquei ali por alguns minutos e depois desci para tomar café. Pude ver que Nicolas estava no jardim lendo um livro, minha mãe estava na cozinha lavando a louça.


 


Emi: Ai está você. Não gostei nada do jeito que você saiu da mesa hein mocinho


Eu: Eu também não gostei do que você fez.


Emi: Eu queria fazer uma surpresa para você. Mas bem que o Nicolas falou para conversar com você antes... só não esperava aquela reação.


Eu: Ahh claro porque eu deveria achar engraçado sair da casa que eu cresci. Por que mão? Por que isso agora?


Emi: Filho, essa casa foi importante para a gente, mas agora temos uma nova família, vida nova. Eu durmo no mesmo quarto que foi meu e do seu pai um dia. Não é nada legal.


Eu: Temos uma virgula. Você tem uma nova família. Eu sou só um acessório. Tanto que você tomou essa decisão sozinha com seu marido.


Emi: Não vou mais discutir com você Peter. Quando estiver disposto a ouvir, você vem falar comigo.


Eu: Você vai mudar de idéia?


Emi: Peter, qual a parte do “já compramos a casa” você não entendeu?


Eu: E você achou que eu fosse gostar da idéia?


Emi: Seu quarto é muito maior e lá tem uma surpresa, na verdade, eu não queria muito mais o Nicolas insistiu...


Eu: Que surpresa? Piscina? – perguntei curioso


Emi: Lá tem piscina também... – sorriu boba- Mas não é isso...


Eu: E o que é mãe? Fala logo!


Emi: Na segunda vamos visitar a casa, ai você vai ver – ela piscou para mim


 


O que será essa surpresa? Agora fiquei curioso, a verdade é que minha mãe queria me convencer a ir morar la sem reclamar. Mas o que será que essa casa tem que eu vou gostar tanto? Deve ser um luxo de casa já que o Nicolas é digamos... muito bem sucedido nos negócios dele.


 


Comi meu café da manha e fui para a sala, Lali estava esparramada no sofá vendo algum programa de TV. Eu sentei sobre as pernas dela, ela não desgrudou os olhos da TV.


 


Eu: O que você ta vendo?


Lali: Ahhh, um programa ai.


Eu: Por que você ta assim?


Lali: Assim como? – ainda sem olhar na minha cara.


Eu: Me ignorando desse jeito. O que foi que eu fiz dessa vez? – eu apertei a barriga dela, sabia que ela odiava.


Lali:Sai, para com isso.


Eu: O que eu fiz? – ela finalmente olhou para mim, de um jeito... Ohh.


Lali: Eu só... Sei lá...


Eu: Fala – apertei a bochecha dela rapidamente.


Lali: Nada- suspirou e voltou a olhar para a televisão;


Eu: Hey maninha, tem certeza? – ela olhou para mim e sei que ela odiou o “maninha”


Lali:Tenho, maninho – cerrou os olhos e deu um sorrisinho falso.


Eu: Estamos bem?


Lali: Aaah garoto, para de encher o meu saco! Sai daqui. Estou assistindo, não ta vendo?


Eu: Bipolaridade... A gente se vê por aqui – levantei do sofá e sai.


 


 


Fui para a casa do Nico e ficamos conversando sobre tudo como sempre, a maioria do assunto era bobagens. Ele estava animado com a noite dos garotos na casa do Agus. Falou até de uma historia de contratar um stripper. Eu ri disso, mas até que não cairia nada mal. Seria divertido. Fomos para o quarto e ele me mostrou as 3 garrafas de vodka que tinha roubado do seu tio.


 


Eu: Três? Tudo isso?


Nico: Ahh a gente não precisa beber tudo hoje.


Eu: Cara, você não sabe... Minha mãe está querendo se mudar.


Nico: O que?? Como assim?? – perguntou surpreso – Querem acabar com Niceter ?


Eu: Niceter?


Nico: Sim meu caro amigo Nico + Peter.


Eu: Que gay cara.


Nico: Eu sei – e eu ri


 


Contei tudo que sentia e sabia sobre essa nova mudança para o Nico. Eu estava triste e ele também, moramos praticamente a vida inteira juntos. Crescemos naquela rua. Aquilo fazia parte de mim, de que eu sou, do que me tornei. Seria bem difícil.


 


Nico: Passo na sua casa ás 8 da noite e agente vai junto para a casa do Agus.


Eu: Okay.


 


Voltei para casa e minha mãe brigou comigo porque eu tinha demorado para ir almoçar. Eu disse que não me importava e almocei sozinho. Subi para o meu quarto e ouvi uma musica alta vindo do quarto da Lali, abri a porta devagar, deixando apenas uma fresta, vi que ela dançava e pulava, cantando junto com a musica. Segurava escova de cabelo nas mãos e fazia de microfone.


 


Eu comecei a bater palmas e ela se virou no maior susto. Mais uma vez pego ela desprevenida, desprotegida, sem aquela capa de durona.


 


Lali: Ahhh seu idiota, saiiiii! – ela veio para fechar a porta, mas eu coloquei uma perna para dentro e consegui entrar.


Eu: Você dança bem, hein? – eu ri


Lali: Como se você fosse algum dançarino.


Eu: Te garanto que danço melhor que você – olhei desafiador.


Lali: HAHAHA ta bom.


 


Eu me ajoelhei em sua frente.


 


Eu: Me concede essa dança?


Lali: Ahh para – revirou os olhos – eu ergui a mão e ela a segurou.


 


Eu levantei puxei ela pela cintura e comecei a dançar algo como uma valsa, estávamos percorrendo todo o espaço disponível do quarto. Ela estava rindo de forma desesperadora, não parava de gargalhar um minuto. A girei no ar, e depois fiz ela voltar colando nossos corpos. Depois fiz aquele movimento de dança, em que eu inclinei o corpo dela. Estávamos tão perto e eu acabei a beijando.


 


Lali: NÃAAAO! – ela me empurrou e acabou se desequilibrando e caiu no chão.


 


Eu só fiquei a olhando sem entender direito, ergui minha mão para ajuda-la a levantar, mas ela recusou e levantou sozinha.


 


Lali: para de fazer isso, não tem nada a ver – ficou de costas para mim apoiada no cômodo como se recuperasse o fôlego ou apenas pensasse.


Eu: Desculpa, eu sei que minha mãe ou seu pai poderia entrar a qualquer momento...


Eu: Não é só por isso... Você ta... Fica me olhando desse jeito, para com isso. Eu não quero, eu não gosto desses olhares.


Eu: Agora você pirou né? Que olhares?


Lali: Não sei, esse jeito... No telhado também aconteceu isso... eu não gosto. Para já com isso – Essa garota quem me enlouquecer.


Eu: Vamos fazer assim? Você toma seu remedinho e depois a gente conversa. Beleza?


Lali: Isso, sai daqui, me deixa sozinha. Ainda bem que eu não vou dormir em casa hoje. Assim fico longo de você – olhei para ela.


Eu: UAU... Não sabia que te fazia tão mal assim. Okay... Vai dormir na casa do seu namoradinho?


Lali: Não interessa.


Eu: Se quisesse podia até ficar ai porque eu não vou dormir em casa hoje


Lali: Ótimo – cruzou os braços.


Eu: Ótimo – a olhei desafiador.


 


Sai do quarto dela. Eu já morei sozinho com duas mulheres, minha mãe e minha irmã. Mas tenho que dizer que nenhuma das duas tem uma TPM mais brava do que a da Lali... Meu deus, vai ser louca assim bem longe de mim.


 


~ Narradora On~


 


IIIHHH gente, que se passa com a cabeça desse jovens de hoje em dia? A Lali, ta louca, louuuuuuuuquinha (pelo Peter HAHAHA). Não sério. Vou parar de sacanagem, vou escrever direito. Sorry... São os reflexos de certas coisas. Vamos lá.


 


A noite logo pairava sobre Buenos Aires. Na casa dos Sierra a confusão se armara. Os pais de Rochi e Agus viajaram para um fim de semana a dois. E os irmãos ficaram responsáveis por cuidar da casa. Rochi havia falado para sua mãe que chamaria algumas amigas para passar a noite lá, normal, a mãe disse que tudo bem, Agus por sua vez havia falado com seu pai que tinha liberado a vinda de seus melhores amigos para a caa, desde que ele fosse responsável.


 


Agora Rochi e Agus estavam em um confronto. Seus pais já haviam viajado e pela conta de ambos, seus amigos já estavam a caminho.


 


Rochi: Eu tinha falado com a mamãe. Você vai para a casa de outro amigo.


Agus: Eu pedi para o papai. Por que você não vai fazer essa festinha do pijama idiota na casa de outra amiga?


Rochi: Ai Agus, sabia que você é o pior irmão do mundo? – De repente a campainha tocou.


Agus: Iiiih quem será?


Rochi: Ai Agus, por favor.


Agus: Cara, faz assim. Fica dentro do seu quarto e me deixa aqui com meus amigos.


Rochi: Aaaah que lindo. E a gente nem vai poder assistir os filmes que alugamos aqui na sala? Você é incrível mesmo – a campainha soa de novo.


 


Agus e Rochi se olham. Ela toma a frente e atende a porta, revira os olhos quando vê que era Vico, não que ela não gostasse dele, é só que estava irritada com aquela situação;



Vico: UAU, que recepção. Boa noite para você também Rocio Sierra – ele entrou e viu Agus, o abraçou – Que cara são essas? Não era hoje o negocio Agus?


Rochi: Quem dera não fosse.


Vico: Ta ne... O que aconteceu? – sussurrou só para Agus


Agus: A minha irmãzinha ai, chamou as amiguinhas para vir aqui hoje.
Vico: Aaaah que legal. A Cande vem também Rochi? – perguntou animado.


Rochi: Vem- disse monossilábica se sem humor.


 


A campainha toca novamente e dessa vem quem está na porta é Euge e Dani. Rochi abre a porta e sorri. Elas entram, Euge fala com Agus e Vico, Dani diz um “oi” tímido e quase não consegue olhar diretamente nos olhos do bochechudo. Talvez por medo de ser perder no brilho de seus olhos.


 


Todos ficam sentados na sala meio sem assunto, outra pessoa chega. Dessa vez é Cande. Vico se anima e vai ao seu encontro, começam a conversar rompendo o silencio que se estendia pela sala. Rochi estava impaciente ainda mais quando Nico e Peter chegaram todo animado, entraram fazendo bagunça, dizendo que tinham trago bebidas. Até que perceberam que não estavam só entre eles.


 


Nico: Uê. Que isso? Não era a noite dos garotos?


Rochi: Noite dos garotos? Sério Agus? HAHA. E ainda riu da minha “Festa do Pijama”. Pelo menos ela não se chama “Noite das Garotas”


Peter: Não entendo. Pensei que a casa estaria reservada só pra gente.


Rochi: Aehhh querido. Acontece que essa casa também é minha e eu vou ter uma festa do pijama aqui.


 


A campainha toca de novo, claro são muitos amigos. Lali chega ao mesmo tempo que Gás.


 


Lali: Oi Rô....Oi... Todo mundo? O que ? Pensei que...


Nico: Pensou que seria só vocês, ta, já entendemos.


 


Gás olhou para Rochi que estava meio brava, mas foi só ver aquele sorrisinho tipicamente lindo que ela logo se derreteu toda.


 


Agus: E agora? Como vamos resolver isso?


Nico: Vocês,meninas podem ir para outra casa... que tal?


Euge: E você poderia ir tomar no * - foi interrompida.


Gás: Hey, querida não é permitido palavrões nessa fanfic. Entendeu? Acho ofensivo e não queremos ser má influencias para as jovens leitoras, okay? – Euge revirou os olhos.


Agus: Não sei, realmente não sei. Nós já preparamos tudo. As caipirinhas, os jogos.


Cande: Vocês iam se embebedar? HAHAHA Um monte de garoto junto? Desse jeito? São nessas oportunidades que acontecem os “acidentes” – as meninas morreram de rir.


Peter: HAHAHA Você é muito engraçada Cande, porque não vai ser comediante lá na Turquia? – Cande cerrou os olhos.


Lali: Acho melhor dividirmos a casa... A gente fica com uma parte e vocês com outra.


Gás: OU...


Rochi: Ou o que Gás??


Gás: A gente podia ficar todo mundo junto. Qual é gente, temos praticamente a mesma idade, somos da mesma sala. Por que ficar separados?


Vico: È verdade, por mim tudo bem.


Cande: Por mim também


Nico: Sério? – fez cara de descontente – E o que íamos ficar fazendo?


Gás: Muitas coisas...




Olá meus amores, e ai o que acharam do capitulo de hoje???? Niceter foi o tema \o/ quem não ama esses BFF?? ASHAHSAHSAHSHASHAHSAHSHASHAH Lalita deu a louca e sobrou para o Peter =s Acho que tem alguém apaixonada HASHASHASHAHSAHSAH Será que Peter vai querer se mudar sim ou não??? Se mudar nunca é facil, mas tem mudanças que vem para melhor ;D Será que essa "festinha" vai dar certo?? Todos reunidos??? Huuuum tô sentindo cheiro de bagunça HASHASHASHASAHSA.


maresposito: Oie Gatita >.< Tbm acho, mas tenho uma leve impressão que será divertido AHSHASHASHASH Pois é a Lalita tbm teve que se mudar, sabemos que ele viveu a infancia lá, só que agr a "familia" aumentou. HASHASHASHASHASHASHAH Eu estou muito triste porque não consegui ver o capitulo de ontem (o segundo ) minha mãe não me emprestou o cel dela, e eu tinha escola =(( E eu sou traumada Herroni, e ontem a Lupita conheceu o Miguel =((( Bolada HASHASHASHASHASHASHASH. O que você achou?? Beijuus.


 


Não deixem de comentar Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Narradora ON~   Eles não eram os melhores amigos do mundo, na verdade a maioria deles nem se conhecia direito. Só estavam ali por uma triste confusão. Mas certas vezes as confusões são as tais armadilhas que um Senhor Todo Poderoso chamado Destino utiliza para fazer com que as coisas simplesmente sejam como devem ser. Um sentimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais