Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Festa do pijama/Noite dos Garotos Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 23 - Festa do pijama/Noite dos Garotos

303 visualizações Denunciar


~Narradora ON~


 


Eles não eram os melhores amigos do mundo, na verdade a maioria deles nem se conhecia direito. Só estavam ali por uma triste confusão. Mas certas vezes as confusões são as tais armadilhas que um Senhor Todo Poderoso chamado Destino utiliza para fazer com que as coisas simplesmente sejam como devem ser. Um sentimento de “Nada a ver estarmos aqui juntos” havia pelo menos circulado nas mentes da maioria ali.


 


Rochi: Vocês só pensam em bebidas, nunca vi. Para que trazer tanto? – disse surpresa com as varias garrafas de álcool que os garotos haviam trazido.


Peter: A gente nem ia beber tudo – disse dando um sorrisinho para o Nico que o chamou de canto.


Nico: Olha para essas garotas Peter – disse erguendo o olhar para o grupo de meninas que conversavam na sala.


Peter: Que têm elas?


Nico: Que tal deixar as coisas mais animadas por aqui? – fez uma cara maliciosa


Peter: Animadas? Você ta querendo ficar com alguma?


Nico: Não sei, talvez...


Peter: Com a Euge, né? Eu sei...


Nico: Não, com essa ai nem pensar. Eu estou esquecendo ela já. Não tenho nenhum alvo por enquanto, mas eu digo animar no sentido de deixar elas louquinhas... O que acha?


Peter: Você quer embebedar elas?


Nico: È ia ser engraçado.


 


Peter balançou a cabeça rindo e foi até a sala se juntar com Agus e Gás.


 


Agus: Cara, o Vico parece um idiota perto da Candela, né?


Gás: Idiota não, acho que apaixonado.


Agus: Foi isso que quis dizer gênio. Os apaixonados agem como idiotas, eu que não quero isso pra mim.


Gás: Ah eu quero. Isso não importa se você está do lado de quem ama.


Peter: Que isso Gás? Até parece que está apaixonado né? – ele riu e Gás cerrou os olhos e pisou em seu pé discretamente.


Agus: Não sei como a Cande não se liga... Ta na cara que ele gosta dela. Olha o jeito que ele fica olhando para ela enquanto ela fala alguma coisa.



Do outro lado da sala, Euge, Cande, Dani, Lali, Rochi e Vico conversam sobre cinema, música e etc. Se bem que a dona da casa não está prestando muita atenção no papo, já que na maior parte do tempo concentra seu olhar para Gás que disfarçadamente retribui. Na cabeça dela, acha aquilo tudo uma palhaçada, ela deveria ter o direito de ficar com Gás, em qualquer lugar, sem que ninguém a proibisse, muito menos seu irmão.


 


Euge: Amiga, hey oi – cutucou Rochi


Rochi: Que foi? – respondeu assustada.


Euge: Para de encarar tanto o Gás, daqui a pouco o garoto cai desidratado no chão de tanto você secar ele.


Rochi: Ai Euge, ta difícil minha vontade mesmo era de ir até ele e agarra-lo


Euge: Putz menina. Já te disse, que se dane seu irmão. Vive esse amor.


Rochi: Meu irmão é um mala mesmo.


Euge: Migs, eu queria alguma coisa para beber...


Rochi: Euge, a casa é sua. Você sabe onde é a cozinha. Vai lá. Tem refrigerante e suco na geladeira.


 


Euge chegou na cozinha e revirou os olhos ao ver que Nico estava no balcão de costas, parecia que cortava limões ou algo assim. Fingindo que ele nem estava ali, foi ate a geladeira e pegou a jarra de suco. Riera percebeu a presença da garota e assoprou pesadamente. Euge colocou a jarra na mesa e ficou procurando onde ficavam os copo. Para seu azar, ficavam na parte do armário que se encontravam em cima do balcão onde Nico estava apoiado preparando o drink.


 


Euge balançou a cabeça negativamente e falou para si mesma “ Uau, sou sortuda... só que não”. Mas que droga – pensou.


 


Euge: Tem como você me dar licença, tenho que pegar um copo ai nessa prateleira – disse em um tom educado de voz, apesar de por dentro está querendo socar a cara do Nico.


 


Nico olhou e simplesmente a ignorou, voltando a fazer o drink. Euge sentiu seu corpo queimar de raiva. Pensou em como um dia poder ser amiga dele, em como pode confiar naquele ser, contar seus maiores segredos. E agora ele estava sendo um estúpido. Como alguém pode mudar tanto assim?- cerrou os olhos ao se questionar.


 


Euge: Você não cansa de ser um babaca não? – foi em direção a ele sem paciência e o empurrou.


Nico: Quem você pensa que é para me empurrar? – disse nervoso.


Euge: Não sei Nico, por um momento eu achei que era alguém na sua vida, mas não. Você mostrou pra mim que nunca foi meu amigo de verdade.


Nico: Aahh não?? Nunca fui. Você é uma ingrata, isso sim – virou as costas.


Euge: Eu sou ingrata? – deu uma risada irônica – Você tem noção do idiota que você está sendo?


Nico: E você? Não vê que é outra idiota? Por isso todos debocharam de você na escola. Porque você é ri-di-cu-la


 


Euge sentiu seu sangue ferver e sem pensar duas vezes deu um tapa na cara de Nico, fazendo o rosto dele virar para o lado. Ele levou uma das mãos até sua bochecha e voltou com um sorriso sonso no rosto. Euge estava nervosa com a situação, já tinha lagrimas em seus olhos. Apesar de tudo que aconteceu nos últimos meses, sentia raiva de sim mesma por ainda ter esperanças de ser amiga de Nico novamente, mesmo que trave uma luta interna com si mesma para nunca perdoa-lo.


 


Nico: Esse tapa não é nada... Não é absolutamente nada do que eu senti quando você disse aquilo pra mim.


 


Euge o olhou e demorou um pouco para codificar aquela frase. Lembrou-se da festa, em que Nico bastante alterado lhe disse aquelas coisas. Ele estava se referindo ao dia que ela disse que gostava de Peter.


 


Euge: Eu não sabia ta legal? Eu não sabia que você gostava de mim. Eu sinto muito mas o que você fez provou que não me amava de verdade.


Nico: Eu não te amava? Eu pensava em você todas as noites antes de dormir, acordava todos os dias só na esperança de ouvir sua voz, de encontrar seu sorriso. Eu não te amava? Não venha me dizer isso.


 


Euge estava se sentindo estranha com aquelas palavras. Nunca tinha ouvido ele falar conscientemente daquele jeito.ele estava sóbrio e dizia aquilo, com uma dor difundida no olhar. Um flashback se formou em sua cabeça, a fazendo analisar cada momento que passaram juntos, tentando forçar sua memória para que enfim pudesse se lembrar dos sinais do amor de Nico em todos esses anos de amizade. Mas não achara.


 


Euge: Nico,eu... – Sem reação,assim estava Euge.


Nico: Não fala mais nada. Já ficou bem provado que as palavras machucam. Então chega disso.


Euge: Eu juro Nico, que eu pensei que nossa amizade fosse pra sempre. É difícil agora está ouvido isso, eu não sei o que dizer.


Nico: Você não precisa dizer nada Euge – o modo como Nico disse seu nome, deixou ela mal – Eu te amei, sim amei. Posso ter feito aquilo, mas eu só não ia conseguir suportar... – ele parou por um momento, lembrando da dor que sentiu quando ela disse que gostava de seu melhor amigo.


Euge: Você achou que fazendo aquilo sua dor diminuiria? Me fazer sofrer com certeza era a melhor solução?


Nico: Pode não ter sido, mas já aconteceu não tem como mudar isso... A única coisa que eu mudaria na minha vida foi ter me apaixonado por você, foi a pior coisa que poderia ter acontecido.


 


Nico olhou para baixo encarando o cão pensativo, olhava para o mesmo tempo para os sapatos de Euge que estava bem na sua frente. Quando subiu seu olhar até ela, sentiu seu coração doer. Ela estava com lagrimas nos olhos.


 


Euge: Não esperava ouvir isso de você...eu só...não tenho culpa de tudo isso. Não sabia que seria assim, não tenho culpa de ter gostado um dia do Peter – disse com a voz embargada.


Nico: Não chora, por favor.


Euge: Qual o seu problema Nicolas Riera? Você me diz essas coisas e depois fala para eu não ficar triste? Como não? Tudo bem, eu nunca fui apaixonada por você, mas eu te amava, você era tudo pra mim, meu melhor amigo, ouvir essas coisas de você...é tão...-caiu uma lagrima de seus olhos, ela rapidamente limpou.


 


De repente Gás surge na cozinha e antes mesmo de entrar por completo pode sentir que a energia daquele lugar estava mais que carregada, estava pesada, sentimentos, duvidas e revelações estavam praticamente asfixiando todo o local.


 


Gás: Eu vim pegar alguma coisa para comer, mas acho melhor voltar depois – foi dar meia volta.


Euge: Não, não precisa ir Gás. Eu já vou indo, acho que a conversa acabou – olhou para Nico que tinha aquela mesma dor no olhar.


 


Saiu da cozinha correu para o banheiro, não queria que suas amigas percebessem que tinha chorado. Gás foi até seu amigo que estava encostado no balcão e apoiou a mão no seu ombro.


Gás: O que foi Nico? Vocês tiveram a tão esperada conversa? – ele ergueu o olhar e assentiu, Gás o abraçou.


 


Agus chegou na cozinha e estranho aquela deprê toda.


 


Agus: Que isso? Vamos animar rapaz, que festa é essa que não tem o Nico sendo um palhaço? – deu tapas nas costas dele.


Gás:Não é uma hora tão boa Agus.


Agus: Ahhh qual é? As meninas querem brincar de verdade ou conseqüência, vai ser divertido. Vamos


 


Nico aos poucos foi tentando voltar ao seu estado normal, o que ele sabia que não conseguiria fazer cem por cento naquela noite. Gás terminou de fazer os drinks e depois os levou para a sala. Já estava todos em uma grande roda no cão da sala, menos uma pessoa...


 


Rochi: Ué, cadê a Euge? – todos olharam em volta.


Nico: Eu vou ver onde ela...


Euge: Estou aqui – entrou na sala e seus olhos cruzaram com os de Nico, ela abaixou a cabeça e sentou na roda, passou a evitar olhar de novo para ele. Sentia que assim tudo se tornaria mais fácil.


Lali: Então... Vamos começar esse jogo.


Vico: Uhuuuu, vamos lá, quem começa?


Cande: Eu posso começar!!! Vamos lá – girou a garrafa que estava no meio da roda. Parou no Gás...


Rochi: Lembrando que é que se for verdade, as respostas são com “sim ou não”


 


Gás escolheu desafio e Cande fez ele virar 3 doses de vodka seguidas, todos riram das expressões faciais que o loirinho fazia. O jogo continuou e todos faziam varias perguntas. Os meninos zoando uns aos outros. Era a vez de Rochi e a garrafa parou em Dani, que estava mais animada do que o costume, talvez porque Nico conseguiu batizar seu refrigerante.


 


Rochi: Huuuuum, Dani...Dani....Dani – olhou desafiadora- Verdade ou desafio?


Dani: Verdade – bebeu um gole do seu “refrigerante”


Rochi: Huuummm, okay... – ela sabia exatamente o que perguntar- Você nunca falou do garoto que você gosta pra gente... então – Bia abaixou a cabeça e gelou.


Lali: Aeeh Rochi, mandou bem – as duas bateram as mãos porque sempre foram curiosas para saber quem era o amado de Dani.


Dani: È... Ma-mas, só são respostas “sim ou não” – disse nervosa.


Lali: Ihhh é mesmo.


Rochi: Droga!! Mas tudo bem... Vou reformular minha pergunta... O garoto que você gosta por acaso está nessa sala? – Dani sentiu suas bochechas queimarem e na hora e abaixou a cabeça tímida.


Lali: AAAAH NÃO, OH MEU DEUS, OH MEU DEUS!!!- gritou chocada.


Rochi: SOCCORRRO, responde sim ou não Dani.


 


Dani pressionou os olhos com força como se aquilo fosse um pesadelo. Ela nem conseguia olhar nos olhos de ninguém naquela sala. Balançou a cabeça positivamente e depois tampou seu rosto com as mãos.


Rochi: OMG quem será?


Cande: Geente, se controlem. A pergunta já foi feita e ela já responder – fez vista grossa para Rochi e Lali, como se dissesse “ para com isso, a garota daqui a pouco vai cavar um buraco e se esconder de tanta vergonha”


 


Dani agradeceu a Cande com um sorriso fraco.


 


Agus: Minha vez – girou a garrafa e parou no Vico, sorriu para ele.


Vico: UUuuuh o badboy.... Eu vou querer então... Desafio.


Agus: Ótima escolha, meu caro amigo. Eu te desafio a dar um beijo daqueles na Cande, só isso – Vico cerrou os olhos de raiva para Agus, ele não podia ter proposto aquilo.


Vico: Ta louco Agustin? De onde tirou essa idéia? Somos amigos.


Agus: È só um beijinho, você ta criando caso por nada.


Cande: È não tem problema – disse de maneira natural e todos se voltaram para ela.


Vico: Como assim? – perguntou confuso.


Cande: Você escolheu Desafio, jegue. Agora é obrigado a cumprir o desafio ou sai do jogo. Vem cá – chamou-o para mais perto, o uqe foi fácil já que eles estavam lado a lado.


Vico: Tem certeza? Não precisa fazer isso, eu posso ficar de fora – disse em seu ouvido para que só ela ouvisse.


Cande: Shhhh, Vico fica quietinho.


 


Sem dar avisos, Cande em um só movimento já encostara seus lábios nos de Vico. Que como reação espontânea levou uma de suas mãos até seu rosto e a outra até a cintura dela. Acariciou a maça do rosto da garota com o polegar.


 


De repente se “despertenceram”, o beijo foi ficando envolvente, estava em perfeita sincronia, giravam as cabeças, uma, duas, três vezes. Até que ouviram frases como: “Agora não param mais” “Eita, o negocio ta bom” e outras idiotices mais, que fizeram com que parassem...


 


Vico ainda de olhos fechados para ver se tudo aquilo não tinha sido um sonho. Cande deu-lhe um abraço forte e o acordou de seu sonho com a seguinte frase.


 


Cande: Viu gente? Não teve nada demais, ele é só meu amigo – isso feriu o coração de Cande, só que ele não sabia é que a garota sentiu toda sua pele se arrepiar assim que Vico sussurrou em seu ouvido que ela não precisava fazer aquilo. A verdade é que ela nem sabia o porque, mas só sentiu.


 


Peter: Agora o negocio ficou bom HAHAHA Vamos continuar... – Os jogos continuaram e sempre que os garotos propunham algum desafio, era relacionado a beber, já que assim talvez as verdade saíssem mais rápido e seria muito engraçado.


 


Nico: Huuuum Lali... Ora Ora Ora, vamos lá.


Lali: Olha lá hein? – cerrou os olhos e sorriu


Nico: Verdade então... Okay.... Você ainda é... virgem?


 


Lali imediatamente olhou para Peter com um ódio no olhar... Com certeza ele deve ter falado para Nico isso, e ele está me perguntando agora – pensou. Ele não tinha direito de sair falando de mim com os amiguinhos dele. Será que ria fazia piada de mim pelas costas? – se indagou. Sentiu ódio e raiva, mas tentou disfarçar, deu um risinho, tomou um gole de sua bebida.


 


Lali: Não, não sou mais – disse decidida.


 


Peter e as amigas olharam para ela e a reprovaram.


 


Rochi: Não pode mentira amiga – fez biquinho.


Peter: È... realmente...


Lali: Cala a boca Peter. Fica caladinho ai. Eu não sou mais virgem, perdi com o Pablo na semana passada, eu só não tive tempo de contar, se quiserem que eu prove, posso simplesmente- ameaçou a abaixar a calça. Mas deu um risinho e encarou Peter que bebeu sua bebida e não disse nada.


 


A verdade é que a forma como a garota tinha dito pareceu bem convincente, mas Peter tentava acreditar que era só uma trapaça. Ou algo assim, mas por que mentiria sobre isso?


 


O jogo prosseguiu e era a vez de Gás perguntar a Agus, porém ele escolheu desafio. Ele pensou um pouco, não sabia o que pedir, não tinha mais graça nenhuma pedir para a pessoa beber. Então, pensou em algo... Uau, isso seria jogo sujo.


 


Gás: Eu quero que você de beijos calientes no pescoço da... Tan Tan Tan Tan Daniiiii.


 


Dani que estava atenta a brincadeira do outro lado da roda, tremeu ao ouvir seu nome. Ela estava em pânico. Agus cerrou os olhos para Gás claro que ele fez aquilo porque Dani era somente a irmã gêmea de sua ex-namorada. Que sacanagem – ele pensou. Mas por algum motivo não quis parecer um idiota na frente de Dani. Ela o havia ajudado quando ele passava mal na festa do seu aniversario. Isso ele não podia esquecer.


 


Dani estava com as bochechas rosadas, o que Agus achou fofinho. Ele foi engatinhando devagar em direção a ela e a cada vez que chegava mais perto, sentia que seu coração ia explodir. Ele chegou ficou de joelhos na frente dela.


 


Agus: Desculpa ai Dani, eu vou ter que te fazer passar essa tortura. Mas fazer o que, se tenho amigos idiotas.


 


Dani não disse nada apenas acompanhou cada gesto que Agus fez. Ele levou a mão até seus cabelos e jogou apenas para um lado. Segurou seu pescoço e lentamente foi aproximando seu rosto dele.


 


Agus sentiu o cheiro doce de Dani pela primeira vez, abandonou toda a idéia de obrigação por ter que fazer aquilo e sentiu vontade de realmente fazer, apenas pelo cheiro dela. Dani tremia e já estava arrepiada, mesmo que os lábios dele nem ao menos tivessem chegado a encontrar sua pele. Tentava se controlar para que suas reações não permitissem que todos ali naquela sala soubessem que o garoto do qual gostava era Sierra. Enfim, ele tocou os lábios naquela pele macia, Dani sentiu uma corrente elétrica atravessar seu corpo.


 


Lentamente Agus foi tocando lugares no pescoço da garota. Beijava delicadamente, foi quando levou sua língua até a pele dela. A garota teve um heart attack e morreu. Ta também, não foi pra tanto, mas foi com se sua alma tivesse saído do corpo, dado três piruetas e retornado. Agus parou e a olhou, ela abriu os olhos e encontraram aqueles dos quais não resistia.


 


Agus: Sobreviveu? – sorriu tímido e ela retribuiu com o mesmo sorriso.


 


Os jogos tiveram mais algumas poucas perguntas e desafios. Até que chegou ao fim.


 


Rochi: Vamos assistir a um filme? Vocês escolhem ai enquanto eu faço pipoca okay? – todos assentiram e ela voltou seus olhos para Gás. Trocaram informações por telepatia, ou melhor, por troca de olhares.


 


Enquanto todos se amontoaram nos colchões que colocaram na sala e nos sofá, um brigando com o outro para escolher o filme. Gás se dirigiu até a cozinha, viu no micro-ondas a pipoca girando, mas nada de Rochi, de repente uma mão o puxa para dentro da dispensa.


 


Gás: Mas o que? – disse assustado.


 


De repente os braços de Rochi já estavam passando pelo seu corpo e eles já se beijavam ferozmente, de um jeito nunca feito. De modo tão intenso, a garota pulou no colo dele, prendendo as pernas envolta da cintura, foi quando esbarraram  em uma prateleira e derrubaram varias coisas.


 


Rochi: Ai meu deus...


Gás: Foi mal, mas também, você pula desse jeito em cima de mim.


Rochi: Ai você se desequilibra? Ta me chamando de gorda é?


Gás: Que isso meu amor? Nunca, nunquinha, você é perfeita pra mim (You’re perfect to me awn *-*)


Rochi: Ai Gás, você não sabe a vontade que eu tava de te beijar... Sabe a noite inteira.


Gás: Eu também, meu amor. Mas nós vamos acabar com isso. Pode marcar o dia que venho pedir sua mão para o seu pai.


Rochi: O que? Pedir minha mão para o meu pai? E por acaso EU já aceitei o pedido?


Gás: Oi? Ahhh é mesmo. Que bobo que eu sou, você Rocio Sierra Igarzabal quer... Ser minha princesa, meu cupcake, minha namorada?


 


Rochi olhou para aqueles olhinhos ansiosos e ao mesmo tempo felizes e apenas pulou nos braços de Gás. O beijou carinhosamente.


 


Rochi: Òbvio que sim


Gás: Então... Somos namorados.


Rochi: Sim, somos – sorriram e deram vários selinhos.


Gás: Eu posso mudar meu status do facebook para “relacionamento sério” ?


Rochi: Louco para desencalhar né? HAHA


Gás: Não, louvo para mostrar para todo mundo que eu sou seu, só seu – ele a beijou novamente ( È uma beijação infinita)


Rochi: Awn meu anjo. Vou falar com meus pais antes, ai nos dois trocamos.


Gás: Que bobagem eu falar disso né?


Rochi: È mas você é o meu bobo – apertou a bochecha dele de leve.



Voltaram para a cozinha colocaram a pipoca em recipientes.


 


Rochi: Eu vou primeiro. Depois você vai okay?


Gás: Ta bom namorada – ela sorriu bobamente ao ouvir isso.


Rochi: Senta perto de mim no filme, namorado – piscou.


 


Gás não sabia como sentaria do lado de Rochi sem que Agus desconfiasse de nada, mas ele queria fazer aquilo. Na sala todos estavam em suas posições, prontos para assistir um filme de terror ( Dessa vez é apavorante, de propósito MUAHAHAHAMUAHAHA) A noite ainda não acabou




Olá meus amorecos, desculpe-me por não ter postado ontem (dia corrido, como sempre) Bom e ai o que acharam desse capitulo??? Altas verdades e desafios, que feio a Lalita mentir desse jeito, o que que tem ser virgem minha gente????? Dani quase morrendo com o "beijo caliente do Agus" coitada justo o menino que ela ama, ai sim é para cair mais de amores, só mesmo ela tendo bebido, para confessar que estava gostando de um garoto que estavam entre as amigas delas, não sei se teria a mesma coragem (sóbria) Niceuge, como sempre que nem Laliter (brigando) Gente como o Nico não percebe que a Euge não tem culpa de não ter se apaixoanado por ele, a gente não manda no coração HELLOO, e depois de tudo que ele disse para ela..... Gastochi tão fofos , cara eu amo Gastochi eles são perfeitos sem mais


maresposito: Gatita >.< Então é verdade, se mudar não é tão ruim assim, e além do mais você foi para outra cidade e se deu bem, ele só vai mudar de Bairro ( tá muito mimado esse Peter shashahsahshashas) Mudanças vem para coisas boas também, como vamos descobrir o mundo, aprender coisas novas, fazer novos amigos, se ficarmos parados no mesmo lugar??? Não tem logica u.u AHSHASHASHASH Ainda mais ele, que quer ser um pop star então que se acostumar HASHASHASHASHASHAHSAHS E a festa ainda nem acabou HASHASHASHASH Então aguarde os proximos capitulos HASHASHASHAS. Eu vi ponny >.< Gente muita quimica tbm entre Any e Poncho que pena que o anuncio da Jequiti atrapalhou u.u ahashashashashahsh Vondy é vida cara HASHASHASHAHSAHSAHSHA Mar e Thiago me lembra muito Roberta e Diego, o jeito da marrentinha com o mauricinho é sempre memoravel ASHASHASHASAHSAHSHA Ontem eu vi Vondy, Robertita (Dul) sempre arrazando, nem parece que ela é pessoa super fofa na vida real >< Um viva para VONDY, PONNY, LALITER \o/ HASHASHASHASHSHAHSAHSAHS. O que voce achou desse capitulo? Beijuus.


 


 


Não deixem de comentar, beijuus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Narradora ON ~   Um silencio amedrontador reinava na sala, o único som que havia era o dos passos da personagem principal percorrendo um corredor estreito e escuro, mal sabia ela que caminhava para a morte. Algumas pessoas naquela sala estavam realmente com medo. Cande pressionava a cabeça no peito de Vico que a abraçava em posição protetora. Eles estavam deitados em um d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais