Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Festa do pijama/Noite dos Garotos 2 Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 24 - Festa do pijama/Noite dos Garotos 2

10 visualizações Denunciar


~Narradora ON ~


 


Um silencio amedrontador reinava na sala, o único som que havia era o dos passos da personagem principal percorrendo um corredor estreito e escuro, mal sabia ela que caminhava para a morte. Algumas pessoas naquela sala estavam realmente com medo. Cande pressionava a cabeça no peito de Vico que a abraçava em posição protetora. Eles estavam deitados em um dos finos colchonetes que colocaram no chão.


 


Havia mais três destes espalhados. Na ponta direita, Vico e Cande. No meio estavam Dani e Lali, Peter e Nico no outro. Euge dividia um dos sofás com Rochi, que passou o filme inteiro passando mensagens de texto para Gás que estava no outro sofá com Agus.


 


Agus: O que você tanto mexe nesse celular Gás?


Gás: Aaah nada não.


Agus: Ta mandando mensagens né?


Gás: Não, claro que não – lançou um olhar disfarçado em direção a Rochi.


Agus: Ta sim, que eu sei. Só pode ser para a Belén, aposto.


Gás: O que? Não, eu... – olhou para Rochi que cerrava os olhos para ele.


Agus: Para de mentir, Gás. Se fosse verdade, você não estaria assim nervoso.


Gás: Isso não tem nada a ver. Fica quietinho e vê o filme.


 


Voltaram a assistir o filme e poucos minutos depois, o loirinho enviou uma mensagem para Rochi dizendo que aquilo não tinha cabimento, mas não foi respondido. Seria o principio da primeira DR desse casal?


 


Claro que Lali e Peter sentados um do lado do outro só podia dar confusão.


 


Lali: Chega pra lá Peter. Eu sei que você me ama, mas também não precisa me jogar no chão por causa disso – empurrou Peter.


Peter: para de me empurrar, Nico. Você ta me fazendo tocar nessa garota insuportável – disse sem olhar para ela.


Lali: Insuportável é você, ridículo – o empurrou e Peter olhou em seus olhos e se levantou.


 


Lali ficou sem entender direito a reação do garoto, olhou para o vazio e encontrou os olhos de Nico. Achou que aquela foi a primeira vez que se olharam sem implicância ou indiferença, era como se ele dissesse sem dizer uma palavra: “vai atrás dele” E foi exatamente isso que ela fez, mesmo sem saber porque, mesmo ainda chateada por ele contar coisas pessoais dela Nico. Ela engoliu seu orgulho, coisa que praticamente nunca fazia, se levantou e foi atrás dele.


 


As outras pessoas continuavam a assistir o filme, e não deram muita importância para as trocas de empurrões dos dois. Já que sabiam que eles adoravam implicar um com o outro.


 


Lali seguiu até a cozinha, não teve sinais dele. Seguiu pelo corredor e viu uma porta entreaberta, abriu-a lentamente e viu Peter de cabeça baixa, olhando para o espelho. Ele apoiava suas mãos duas na cômoda de um jeito que parecia que todo seu corpo estava sendo sustentado pelos braços.


 


 


Lali: Qual o seu problema? Me fala? – disse com um tom inapropriado para o aparente momento em que Peter se enquadrava.


Peter: Por que você está aqui? Por que você está por toda parte? EU NÃO AGUENTO MAIS... – gritou.


Lali: eu também não te agüento mais... Em um dia você diz que eu posso confiar em você e no outro simplesmente fofoca coisas sobre mim com o Nico. Isso é normal no seu mundinho? – questionou com firmeza.


Peter: Eu falei o que para o Nico?


Lali: Aquilo, de eu ser virgem. Ele estava te dando dicas de como transar comigo é isso? Pena que não conseguiu.


Peter: Você só pode ser louca. Eu nunca disse nada.


Lali: Claro que disse.


Peter: E de que importa? Você já perdeu sua virgindade com o Pablo mesmo, não é? HAHA Não tem vergonha de mentir na frente de todo mundo?


Lali: Eu menti mesmo.


Peter: HAHAHA Eu sabia – sorriu.


Lali: Mas agora tenho a obrigação de tornar realidade


Peter: O que? Para de ser estúpida – ela virou as costas.


 


Peter a segurou pela cintura e a puxou, fazendo com que encostasse seu corpo nas costas da garota.


 


Lali: ME LARGA! Não quero que toque em mim – tentava se soltar, mas ele a apertava forte.


Peter: Você não vai a lugar nenhum, não mesmo – ele a virou e se olharam profundamente.


 


Lali tinha um olhar raivoso nos olhos enquanto o de Peter era puro bom humor e um certo doce desajeitado. De repente, aquilo foi ficando pesado demais, o ar que estava ao redor parecia ser insuficiente... Ela mudou de expressão e ele também. Ambos agora demonstravam uma tremenda confusão mental no olhar.


 


Lali: Se lembra quando eu falei para você parar de me olhar daquele jeito hoje mais cedo? – disse sem perde-lo de seu campo de visão.


Peter: O que tem? – soou desconcertado e sem foco, apenas perdido.


Lali: Está fazendo isso... Agora – sussurrou a ultima palavra.


 


Peter continuava perdido naquele olhar, apenas foi guiado até os lábios dela. Tocou-os devagar, até que enfim se deliciou com o gosto que ela tinha, aquele gosto o que fazia ter vontade de acordar todas as manhas. Agora ele sabia.... gostava dela, sim ele tinha certeza.


 


Peter: Você sentiu isso?


Lali: Shhhhh – o calor suavemente e o puxou pela nuca fazendo com que estivesse entregues um ao outro novamente.


 


O filme estava quase terminando, Dani se levantou e foi até o banheiro. Olhou para a turma assistindo ao filme e decidiu fazer uma coisa que sempre teve vontade. Olhou para a porta com adesivos de super-heróis e teve certeza de que esse era um momento de ouro e provavelmente único de matar sua curiosidade. Girou a maçaneta devagar...


Agus: O que pensa que está fazendo? – a voz de Sierra fez Dani tremer e provavelmente se dividir em mil pedaços.


 


Se ela pudesse provavelmente evaporaria para sempre. Ele estava com um sorriso nos lábios. Algo que fazia até a tímida garota parecer uma presa pronta para o abate.


 


Dani: E-eu... – gaguejou nervosa.


Agus: Você gosta de desenhar não é mesmo? Vem cá para eu te mostrar uma coisa – avançou e abriu a porta.


Dani: Não precisa... se não quiser – disse baixo.


Agus: Foi mal a bagunça... mas aqui está.


 


Sierra tirou algumas coisas do caminho e enfim expôs para Dani, seu grande mural. Com tirinhas de quadrinhos, alguns rabiscos, desenhos terminados. La estavam as caricaturas que ele disse que fazia – pensou ela. E seu coração gelou quando quase na central estava o seu desenho... o desenho que ela fez de Agus. O que diabos está fazendo ali? – se indagou


 


Dani: O que? Meu... – apontou para ele.


Agus: Ahhh sim, esse é o desenho que sua irmã me deu.


Dani: Aquela vaca... – pensou alto e ele mordeu os lábios pensativos.


Agus: Sabe, ela me deu isso e eu fiquei tão feliz na época, sabe... Isso é algo especial, é a coisa mais especial que alguém já fez por mim.


Dani: Sério? – sorriu e ao mesmo tempo estava triste.


Agus: È, é sim. Eu sou um idiota mesmo. Cai direitinho.


Dani: Caiu direitinho em que?


Agus: Se lembra daquela vez que eu fui na sua casa e vi seus desenhos?


Dani: Lembro sim, você viu sem a minha permissão.


Agus: Eu sei, mas quando eu os vi eu tive certeza de que não foi sua irmã que me desenhou e sim você. Ela mentiu pra mim.


Dani: È, ela faz isso as vezes. È um habito ruim.


Agus: Eu nem gosto de falar muito dela, eu me apaixonei de um jeito e era tudo um engano.


Dani: Você se apaixonou mesmo por ela né? – disse tristemente


Zayn: Pior que sim, mas depois do que ela fez, hoje eu não a suporto.


Dani: È ruim para você olhar pra mimw


Agus: O que? Porque diz isso?


Dani: Eu vi o jeito que olhou para o Gás quando ele propôs o desafio... Você não queria fazer porque eu lembro ela.


Agus: Tudo bem, eles quiseram me zoar, mas eu percebi uma coisa... Apesar de você ser irmã gêmea da Mery, vocês duas não tem nada a ver, isso dá para ver, dá para sentir – ele levou uma das mãos ate a maça do rosto dela.


Dani: Eu não sou tão bonita quanto ela... Nem mais legal e nem – ele a interrompeu.


Agus: Dani, você é sem duvidas melhor que ela... O brilho que você tem nos olhos... O jeito como desvia o olhar quando eu te olho dentro dos seus olhos... aquele dia que você me ajudou, foi incrível, vi que era uma pessoa boa, diferente da sua irmã... você é especial – ele falava manso e Dani se derretia mais e mais. Sua respiração já começara a se desregular.


 


Ela olhava atentamente para Sierra com medo e tensão. Aquilo estava passando os seus limites. Só ela sabia quantas noites antes de dormir pensou naquele olhar, naquele sorriso... Está com ele dizendo aquelas coisas, quase a matava. Estava com vontade de gritar eu sair pulando, mas apenas permaneceu em silencio e imóvel.


 


Agus: Foi muito difícil desenhar? – disse e tirou Dani de seus devaneios.


Dani: È, eu não sei. Acho que foi fácil – se sentia incomodada de ter que falar sobre algo que era só dela. Observar Sierra em todos esses anos, era um esporte secreto que fazia. Falar disso e ainda mais com o próprio era no mínimo estranho para ela.


Agus: È porque você desenha muito bem, mas para qualquer outro teria sido difícil. E o único trabalho que sua irmã teve foi te pedir para fazer. Ainda ficou com todo o credito.


Dani: Ah é.


 


Para Agus, Mery tinha encomendado o desenho com Dani, mal sabia ele que o que ela fez foi roubar uma das varias representações que ela fez dele em todos esses anos.


 


Dani: Mas seus desenho são ótimos, não sabia que era bom desse jeito.


Agus: È uma das cosias que eu mais amo fazer, eu pareço outra pessoa quando faço isso.


Dani: É, acho que a paixão transforma as pessoas... – ele ergueu uma das sobrancelhas- Sabe... È... Quando a pessoa gosta de alguma coisa mesmo e faz aquilo... acho que muda- tentou se explicar, mas apenas ficou mais nervosa.


Agus: Entendo – sorriu.


Dani: Eu acho melhor, ir ver o fim do filme, não é?


Agus: IHHH é mesmo, até esqueci.


 


Deu passagem para ela e logo os dois seguiram para a sala. Cande havia adormecido sob os braços de Vico que fazia carinho em seus cabelos. Rochi não estava na sala e Gás estava dormindo no sofá. Onde estavam Nico e Euge?


 


Dentre todos os possíveis casais dessa historia, talvez seja o romance de Euge e Nico um dos mais difíceis. Como dar adeus a uma amizade de tantos anos? Nada mais poderá ser como antes, o mal/bem está feito, ele já está apaixonado, como voltar atrás? Não é possível, talvez se ele tivesse dito sobre seus sentimentos antes? Talvez se nunca tivessem se conhecido... È, acho que isso funcionaria.


 


Mas não há outro modo de tentar desembaralhar essa confusão senão encarando ela de frente. Com uma breve troca de olhares lá estava Nico e Euge sentados na calçada da casa dos Sierra. Sim, estava frio, mais uma noite congelada em Buenos Aires mas queriam apenas ficar a sós.


 


Euge: O que você quer Nico, ainda não terminou de dizer tudo o que queria pra mim?


Nico:Euge, eu... Eu queria...


Euge: Será que você um dia vai conseguir falar simplesmente o que sente pra mim? Antes que seja tarde? – disse revirando os olhos.


Nico: Como se fosse fácil... – disse irritado.


Euge: Vou confessar uma coisa, desde aquele dia na festa, tudo bem sei que não estava sóbrio, mas desde aquele dia tenho pensado em como seriam as coisas... Se elas fossem sabe, diferentes.


Nico: Como assim?


Euge: Eu queria tentar uma coisa... Mas não sei se é certo.


 


Olhou para o lado e la estavam os olhos doces e gentis que ela tanto gostava, sim era e sempre foi somente um amigo mas a idéia de um algo a mais invadiu seus pensamentos a alguns dias atrás e parecia está sendo impossível conviver com aquela duvida.


 


Euge aos poucos aproximou seu rosto e Riera sentiu seu coração bater mais forte, havia chegado o momento. A garota estava temerosa como se aquela atitude fosse um risco, porem ela decidiu que era um risco que deveria correr.


 


Aproximou seus lábios que pareceram dar um choque ao seu encontrares, logo estavam envolvidos em beijo lente e extremamente cuidadoso. Como se pudesse fugir ou simplesmente sumir a qualquer momento. Não tiveram movimentos mais ousados, foi leve e meigo.


 


Nico abriu os olhos e pode perceber a garota ainda de olhos fechados a sua frente... Uma alegria o dominou quando lentamente e ainda sem abrir os olhos, a expressão de Euge lentamente revelou um sorriso. Sim ela havia sentido algo, não que tivesse se apaixonado só com um beijo, as coisas não são tão fáceis assim, mas havia gostado, surpreendentemente havia gostado.


 


Nico: Já pode parar de sorrir...


Euge: Eu não estava rindo, seu convencido.


Nico: Estava sim! – riu


Euge: Vamos entrar? Ta frio aqui...


Nico: Acho que arrumamos uma forma de esquentar as coisas – ela deu um tapa nele.


Euge: Ahhh que babaca. Tchau- se levantou e foi entrando


 


Nico a abraçou pela cintura e entraram na casa dessa forma. Todos que estavam na sala viram aquela cena.


 


Agus: Aeeeeh, fizeram as pazes foi?


Nico: Isso mesmo – disse dando um sorriso em direção a Euge.


Agus: Cadê a Rochi?


Euge: Ela disse que ia arrumar o quarto lá em cima para a gente dormir.


Agus: È, todo mundo ta caindo de sono já – começou a sacudir Gás que dormia no sofá.


Lali: Eles estão vindo – disse assustada- Oh meu deus, veste sua camisa – jogou a mesma nele.


Peter: Arruma esse cabelo, tá bagunçado – foi até ela passou a mão nos cabelos como se para ajeitá-lo e deu-lhe um selinho.


 


Esses dois não tomam jeito. Sempre acabavam suas brigas e desentendimentos com muitos beijos e bastante amassos. Peter mal conseguia disfarçar a vermelhidão da sua boca provocada pelas constantes mordidas que Lali lhe dava. Ela por sua vez, era denunciada pelos cabelos desgrenhados e por uma cara de quem aprontou que não conseguia tirar do rosto.


 


Peter: Você acaba comigo... – disse e saiu.


 


Lali se jogou na cama de casal com o corpo cansado e ao mesmo tempo leve como uma pluma. Não conseguia tirar um sorriso feliz do rosto. Nem sabia de quem era aquele quarto, devia ser de hospedes. Na verdade, perdeu os sentido de onde esta a partir do momento em que começou a beijar Peter. Logo deixaram se levar como sempre pelas batidas de suas vontades.


 


Agus: Você dorme com o Nico no quarto de hospedes, okay? – disse para Peter


 


Gás e Vico dormiram no quarto de Agus, com o mesmo. E todas as meninas couberam no quarto de Rochi, que desde que ouviu falar no nome de Belen perdeu por completo seu humor. Ela nem sabia que seu agora namorado havia tido digamos... um lance com a garota. E só de pensar nisso seu estomago embrulhava. Recebeu uma mensagem antes de dormir.


 


“Estou triste... Não queria que ficasse brava comigo... Sou seu namorado, sou seu, somente seu. Se esqueceu disso? : ( “ Gás


 


Rochi se levantou da cama, onde estava... Saiu do seu quarto com seu pijama de pandas e bateu na porta do quarto do Agus... Após a permissão entrou. Olhou o quarto e viu que o irmão não estava. Lá, estava somente quem lhe interessava... Pulou na cama, em cima de seu namorado. O beijou docemente.


 


Rochi: Tenho que ir, antes que o Agus entre. Boa Noite! – deu um selinho


Gás: Só isso? Quero mais – ela deu vários rapidamente- Sonhe comigo, minha linda. Boa noite.



Rochi seguiu para o seu quarto. Lali e Dani dormiam. Logo chega Vico carregando Cande em seus braços.


 


Vico: Dá licença Rochi, essa menina é uma folgada.


Cande: Hey, eu ouvi isso – sorriu de olhos ainda fechados.


Vico: Viu só? Fingiu que estava dormindo só para eu a carregasse. Folgada Máster.


Cande: Obrigada meu príncipe – ele a colocou de pé.


Vico: Estou mais para um servo.


Cande: Mas eu te amo e ai? – fez biquinho.


Vico: Continuo sendo seu escravo. HAHAHA.


Cande: Você me ama também, é por isso.


Vico: Okay, convencida. Eu vou dormir, que trabalhei demais por hoje.


Cande: Boa Noite Vico – deu-lhe um abraço.


Rochi: Boa noite.


Vico ia saindo quando ouviu algo que lhe interessou, permaneceu parado no corredor e conseguiu ouvir...


 


Rochi: Meninaaaaaaaaa, que beijo foi aquele?


Cande: Deu pra perceber? Ahhh


Rochi: Aham. Foi bom?


Cande: Não foi bom – Vico se entristeceu, mas para sua surpresa e extrema felicidade, ela continuou – Não foi bom, foi ÓTIMOOO..


 


Ele sorriu instantaneamente. Logo todos da casa adormeceram... os sonhos foram repletos de incógnitas e reflexões. O importante é que todos acordaram de bom humor. Tomaram café da manha juntos. E uma noite que tinha tudo para dar errado, deu muito certo.


 


Agora já conversavam sobre o passeio da escola que aconteceria no fim do mês. Pensavam em o que fariam juntos nos 3 dias que iriam passar juntos... aquilo era surreal, e estava perfeito até obviamente a pagina dois.


 




Olá meus amorecos, como passaram de final de semana???????? O meu foi O-T-I-M-O fui ver THIS IS US (filme do One Direction) Caraaaaa uma loucura, uns dos melhores momentos da minha vida, mas vamos ao que interessa, o que acharam desse capitulo de hoje???? Esse casal Laliter não tomam jeito, sempre se pegando HASHASAHSHASAHSAHSHA. rochi com ciumes do Gás >.< Tenho uma leve impressão que o beijo Niceuge mecheu bastante com a Euge, Vico e Cande tão fofos juntos, Dani sempre tãio timida, tá na hora do agus acordar e ver a linda garota que ele tem na frente dele. Bom será que todos juntos vão dar certo??? è só acompanhando a fic que iremos saber HASHASASHASHASHASHA.


maresposito:Gatita >.< Virgidade hoje em dia tá sendo até leiloada ASHASHASHASHASHAHSAH Eu não acho nada de mais da pessoa ser ou não ser, eu acredito que existe a hora certa para todas, uma hora, um dia vai acontecer, só espero que seja com alguem que a pessoa goste né? Cover do gominho HASHASHASASHASASHASHASHAHSAHSHASHASHASHASHAHS eu ri muito nessa parte, genteeee parece muito SDHSJDSADHSJDHSJDHSJDHSJDHJS Nossa Lali e Peter e Roberta e Diego no mesmo lugar??? Sai de baixo HASAHSAHSAHS Sim muiiiiitaaa briga. O que voce achou desse capitulo??? Beijus.


sofiasouza: Olá sumida AHSAHSAHSHASHAS, é bom te ver de novo por aqui HASHASHASHASHAS awn fico feliz que está gostando = ) Esse capitulo teve Laliter gata, é só acompanhar a fanfic que terá mais =DDD. Bom virgindade ok, é um ponto delicado, mas ninguem tem que ter vergonha de ser ou não, as pessoas querem ser tão parecidas com as outras que acabam fazer burradas, não é porq suas amigas não são mais virgens, que vc deve perder com qualquer um, tem sempre a hora certa para acontecer isso ;D. O que você achou do capitulo?? Beijuus.


 


Não deixem de comentar Beijuus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Narradora On~   Era mais uma manha serena e calma em Buenos Aires, tudo que se podia ouvir era os cantos angelicais dos pássaros. Hoje era o grande dia em que os dois “irmãos” postiços conheceriam a sua futura casa. Lali dormia pesadamente como sempre. Logo sentiu lábios macios e quentes em seu pescoço que a fizeram arre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais