Fanfics Brasil - Capitulo 2 - " Pablo" Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2 - " Pablo"

217 visualizações Denunciar


~ Peter ON ~


Nunca vi minha mãe tão feliz em toda a vida. Ela está radiante, de bom humor, com um alto astral incrível. Isso não acontece há muito tempo. Desde que ela se separou do meu pai, não deu um sorriso, sofreu muito com ele, pelas traições, palavras difíceis. E hoje me sinto bem em vê-la feliz. Isso tudo por causa do Nicolas. Ela está super apaixonada por ele, até demais. Okay querer namorar, mas dái morar juntos? Fala sério. Se fosse só por ele tudo bem, porque o cara é gente boa, no começo até fiquei meio desconfiado, porque sou ciumento, isso é um fato. Mas depois de conhecê-lo, vi que o cara é gente boa.


O único problema é que ele tem uma filha, e bem que minha mãe falou que ela era difícil. A garota já chegou mostrando as caras. Era só o que me faltava ter uma ‘irmãzinha’ mimada para acabar com a minha paz. De certo que minha mãe teve uma conversa eterna comigo, sobre tratar a menina bem e tudo mais quando vi ela pegando com a mão o meu vinil do Rooling Stones, AAAAAH NÃO. Além de vir morar na minha casa, ainda invade meu quarto e pega nas minhas coisas.


Minha mãe me chamou para jantar... Desci e sentei na mesa.


Nicolás: Você já conheceu a Lali?


Eu: Mais ou menos...


Nicolás: Como assim?


Eu: Digamos que começamos meio mal assim.


Nicolás: Ela foi grossa com você?


Eu: È... – ia falar quando ela entra na cozinha sendo arrastada pela minha mãe.


Mãe: Você tem que comer querida. Olha, esse aqui é o meu filho Peter, acho que vocês se darão bem – ela me olhou e revirou os olhos.


Minha mãe ficou me encarando como se fosse para eu falar alguma coisa. Ninguém merece.


Eu: Oie Mariana. Prazer em conhecê-la – disse irônico.


Lali: O prazer é todo meu – ela deu sorrisinho falso


Sentamos e começamos a jantar. A minha mãe e o Nicolas eram só carinhos um para o outro e vi que a Lali não tinha a mínima paciência para aquilo tudo. Ela comia com tanta pressa parecia que queria se livrar daquele momento. Terminou de comer e já foi querendo sair, até que a minha mãe teve uma brilhante idéia para não dizer o contrario.


Mãe: Filho, agora que vocês terminaram de comer e a Lali já descansou, que tal você ir dar uma volta com ela para mostrar um pouco a cidade?


PUTZZZZZ,valeu héim? Mas antes de eu dizer alguma coisa, alguém protestou


Lali: Não! – disse quase gritando.


Mãe: Por que não?


Você: È que, eu... é... tá tarde – parecia querer inventar desculpas


Nicolás: Mariana, você vai e pronto. Não seja desagradável.


Lali: Mas pai...


Nicolas: Mas nada você vai e se comporte! – o que ele quis dizer com isso?


Ela ficou o olhando com cara de ódio por uns segundos, até que pareceu ceder. Fomos saindo, minha mãe mandou eu leva-la até a pracinha que tinha lá perto, na verdade era mais como um jardim bem iluminado. Fomos andando...


Eu: Bom seria legal se tivéssemos nos conhecidos antes de morar juntos né ? – tentei puxar assunto


Lali: È né. Mas isso tudo faz parte do plano do meu pai para estragar minha vida.


Eu: Eles estão muito apaixonados – eu a olhei nos olhos, acho que pela primeira vez.


Lali: È verdade.


Eu: Olha, vamos fazer dar certo, por ele.


Você: Dar certo? Você quer o que? Que sejamos amigos? – ela me olhou como se aquilo parecesse um absurdo


Eu: Isso seria algo impossível para você? – ela não me respondeu apenas me lançou um olhar indecifrável


Chegamos na praça e estava bem movimentada porque era dia de um festival de musica Espanhola. Tomara que ninguém da escola me veja aqui, servindo de babá de uma menina estranha. Eu fiquei apontando os lugares para ela que parecia completamente entediada.


Lali: Ah que legal – disse irônica – Agora me fala o principal, onde as pessoas vão para se divertir?


Eu: O que? Tipo cinema, shopping?


Lali: Não. Tipo boates, baladas, casa de shows... – Por essa não esperava.


Eu: Você não parece o tipo de garota baladeira.


Lali: Eu não sou o tipo de garota nenhuma. Sou somente eu. Me dá seu casaco, está frio aqui – UAU que sutilidade.


Eu: Que tal você pedir por favor?


Lali: Que tal você calar a boca e me passar o casaco?


Eu: Não. Fica com frio então.


Lali: Ah então vou me esquentar de outro jeito – Ela me olhou maliciosamente e envolveu os braços em meu pescoço, foi chegando perto e perto do meu rosto. Ela acariciou minha nuca me fazendo arrepiar e sussurrou no meu ouvido... – NÃO ME PEGA!!! – gritou


Ela saiu correndo pela praça e começou a passar pelas pessoas que estavam na rua. Comecei a correr atrás dela igual a um louco. Pouco a pouco ela foi se perdendo da minha vista. E eu fiquei procurando ela. Já estava ficando irritado, ia completar 1 hora que ela tinha sumido. Estava preocupado se acontecer alguma coisa com essa garota, minha mãe me mata. Isso que dar me mandarem cuidar de pirralhas. Fui para um lugar alto onde tinha uma visão periférica, olhei, olhei, até que a vejo. Ela estava com um sorvete na mão e ao seu lado vi Pablo, só o que me faltava.


O Pablo e eu éramos melhores amigos na quarta série, até que eu vi ele ficando com a garota que eu gostava. Uma bobeira. Mas fez com que hoje nos suportássemos. Ele não tem caráter nenhum. Com certeza já deve esta planejando dar o bote na novata da cidade. Fui andando pela multidão, até chegar lá.


Eu: Pablo!


Lali me viu e revirou os olhos, Pablo olhou para mim e fez cara de tédio.


 


~Lali ON~


Meu pai me obrigou a ir conhecer Santa Fé com o Peter, olha o nome dessa cidade, pelo amor né. Isso é a ultima coisa que eu ia querer fazer na vida. Na primeira oportunidade fugi dele. Entrei no meio da multidão, comprei um sorvete para mim quando ia saindo da soverteria, esbarro em alguém e o meu soverte cai no chão.


Eu: MAS QUE DROGA! – gritei grossa – Quem foi a desgraça cega que derrubou meu sorvete ??? – Virei para trás e OOOH lord.


Um garoto muito lindo estava lá parado, acho que boquiaberto com a minha falta de delicadeza com as palavras.


xxxx: Poxa, desculpa aê.


Eu: Desculpas não vão trazer meu sorvete de volta. Ainda bem que não me sujou por que se não...


xxxx: Eu te compro outro.


Eu: Tudo bem


Nós entramos na sorveteria novamente.


xxxxx: Que sabor você quer? – Você! Seu lindo. Mentiraa.


Eu: Chocolate – ele foi até o caixa e comprou.


Me entregou o sorvete


Eu: Obrigada por ter derrubado meu sorvete, mas paga outro? – ele riu


xxxx: Posso saber o nome da Sr. Engraçadinha?


Eu: Engraçadinha?


xxxx: Aham, e aí qual o seu nome?


Eu: Meu nome é Mariana, mas gosto que me chamem de Lali.


xxxx: Então ok Lali. Você está de visita aqui na cidade?


Eu: Infelizmente não – ele riu do meu tom depressivo de voz.


xxxx: Você não vai querer saber meu nome?


Eu: Não, só queria o sorvete e você já me deu. Agora adeus – fingi que ia embora, ele me olhou confuso.


xxxx: Você é maluca – eu ri


Eu: Foi mal, deveria ter visto a sua cara Sr...??


xxxx: Meu nome é...


“PABLO”


Ouvi uma voz que infelizmente eu já conhecia vindo em nossa direção: HUUUUM Pablo, esse era o nome dele.


____________________________________________________________


Esse é o último de hoje meus amores, obrigada para quem favoritou, e muiiitisssimo para quem comentou. Amanhã tem mais, e esse triangulo ainda vai dar muito o que falar.


sofiasouza: Como fico feliz quando gostam >< Ai está linda o cara misterioso é o Pablito, eu tbm não gosto muito do Sr. Amadeu u.u


viilaliter: È aquela novela que tem um anjo lindo demais chamado Juan Pedro Lanzani?? Se for eu tbm amo e acho a música tema da novela "Aliados" cantada pelo nosso angelito perfeita para a a trilha sonora e nome da web. Ai está o capitulo *-*


Beijuus Não deixem de comentar ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Lali ON ~   O Peter estava com uma cara e bravo, pensei que ele ia me matar. E por algum motivo senti que ele e Pablo não se gostavam muito. Um olha para a cara do outro com desprezo.   Pablo: O que foi agora Peter? Não ta vendo que eu estou ocupado aqui – Ele acariciou meus cabelos. Peter: Agora não está mais. Mariana, vem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais