Fanfics Brasil - Capitulo 26- Você me chamou de Peter? Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 26- Você me chamou de Peter?

331 visualizações Denunciar


~Narradora On~


 


Os dias do ano passaram rapidamente. Parece até que foi ontem que uma garota marrentinha chegou na cidade. Nunca nenhum de seus colegas de sala irá esquecer daquela chegada triunfal, logo no primeiro dia foi tirada de sala. Isso parece até loucura. Não que Lali tenha virado uma gatinha meiga e domada. Seu sangue ainda fervia rapidamente quando as patricinhas da escola falavam coisas fúteis perto dela, ela ainda se metia nas brigas de suas amigas com quem quer que fosse, ela ainda respondia na mesma altura ou mais alto ainda, quando alguém lhe falava alguma grosseria.


 


Porem, algo aconteceu, talvez ela tenha amadurecido, tudo bem que certas horas mais parecia um daqueles moleques de rua de 7 anos, mas cada vez mais se tornava uma mulher. Ainda era muito nova, tinha apenas 15 anos e já tinha passado por tantas e tantas situações. Estava instintivamente em uma posição de defesa na maior parte do tempo. Fora seu ataque que era para ninguém colocar defeito.


 


Rochi: Amiga, você vai na festa da Carly? – questionou Lali, enquanto as duas assistiam a um seriado na casa dos Sierras.


Lali: Ahh ela é bem legal. Provavelmente sim – sorriu.


Rochi: Estão dizendo que vai ser uma festa ótima – disse animada.


Lali: Tomara, estamos precisando mesmo nos divertir, todos os meninos vão?


Rochi: Meu irmão e o Gás vão sim, os outros não sei, mas acho que vão.


 


Depois daquela noite de joguinhos na Casa dos Sierras, todos começaram a se falar cada vez mais. Foram a cada dia descobrindo afinidades. Uma das maiores surpresas foi a incrível afinidade que Nico e Lali descobriram um no outro. Uau. Parecia coisa de outro mundo, os dois eram ousados isso dava para perceber nitidamente. Mas começaram a conversar sobre vários assuntos. Peter, que era o melhor amigo de Nico não gostou nada. Mas isso é outra historia.


 


Nico já havia um dia pensado em ficar com Lali, porque achava ela gata e tal. Mas depois desistiu da idéia, até porque sabia que mesmo que Peter não quisesse admitir em voz alta, ele realmente a amava e não de um jeito selvagem, e sim de um jeito romântico. Achava que Lanzani ia se ferrar, porque Ela não dava muitos sinais de que gostasse dele daquele jeito.


 


Lali: Rochi, eu vou nessa okay? Tenho que terminar de arrumar minhas coisas para a casa nova – disse colocando o casaco.


Rochi: Ah ta bom amiga. Vai querer ajuda? Eu vou lá com você


Lali: Ah não precisa, falta pouquinha coisa – a abraçou.


Rochi: A festa da Carly é depois de amanha, me liga para a gente combinar tudo direitinho, ta?


Lali: Tudo bem – colocou seu casaco e saiu na fina garoa.


 


Aquele era o tempo rotineiro naquela cidade. Sempre nublada. Caminhava a passos lentos pelas ruas, sentindo a brisa gelada no rosto. A ponto de deixar seu nariz e bochechas rosadas de frio. Estava com o capuz e ouvia uma musica uma de suas musicas preferidas do Coldplay no seu mp3. A casa de Rochi ficava a 3 longos quarteirões da sua. Mas gostava de andar, ainda mais no silencio e inatividade daquelas avenidas.


Caminhava distraidamente quando sentiu duas mãos na sua cintura, pulou no susto. Já se virou com os punhos fechados para agredir aquele que em sua cabeça era um assaltante, maníaco, estuprador ou algo do tipo. Quando ouviu um grito feminino, abaixou o braço e viu Dani com as duas mãos na boca.


 


Dani: Você sabe que ia quebrar meus dentes não é? Sua louca – disse assustada.


Lali: Dani você me assustou. Nossa ainda bem que meus reflexos são bons, se não você estava no chão agora – as duas riram


Dani: Eu estava indo na sua casa agora. A Rochi falou que tinha acabado de sair quando eu liguei para ela.


Lali: Ahh então vamos – Lali e Dani eram parceiras em um trabalho de física que tinha prazo para a semana que vem, teriam que ser rápidas.


 


Rapidamente chegaram na rua. De repente ao chegar  em frente a casa do Nico, ele da janela começa a acenar para Lali que fica sem entender. Pega na mão de Dani e vão até a porta que logo é aberta. As duas logo começaram a ouvir gritos e um barulho de videogame muito alto. Lá estavam Agus e Peter, jogando freneticamente e nervosos. Ambos eram bastante competitivos. Nico deu um abraço nas duas e mandou elas entrarem.


 


Lali: Oi gamers! – disse e foi respondida com “oi” e “e ai?” dos dois que nem tiraram os olhos do jogo.


Nico: Nossa, você ta supergelada.


Lali: Ta muito frio lá fora. – disse sentando na poltrona da sala, chamou Dani que estava meio encabulada, era a primeira vez que ela estava na casa de Nico.


Nico: Vocês querem chocolate quente?


Lali: Huuum quero sim – chamou Dani e as duas se espremeram na poltrona.


Dani: Eu quero também – disse tímida.



Agus e Peter continuavam jogando descompensados. Dani somente ria de suas expressões.


 


Lali: PUTZ, VAI AGUS, CHUTA PELA ESQUERDA,NOSSA!VAI – começou a gritar enquanto acompanhava o jogo.


Peter: CALA A BOCA, coisa insuportável – disse nervoso mas sem desfocar do jogo


Lali: VAI AGUS, VAI AGUS! GOOOOOLLL!GOLAÇO – começou a zoar Peter e bateu as mãos nas de Agus.


Peter: Você está me desconcentrando, o que ta fazendo aqui? Vai pra casa! – disse agora perceptivelmente irritado.


Lali: IIIIH calma aê nervosinho, aprende a perder. E foi o dono da casa que me chamou, então, aqui estou – disse metida.


Agus: Vamos continuar. Parem de discutir – e os dois continuaram jogando.


 


Logo Nico surge na cozinha com duas xícaras com chocolate quente muito cheiroso. Os olhos das meninas brilharam ao ver aquilo. Pegaram e começaram a beber.


 


Lali: Huuuuum, muito bom. Nico, obrigada por me chamar para tomar esse chocolate quente perfeito – deu ênfase do “me chamar” só para passar aquilo na cara do Peter.


 


Nico: Ah é. Ta muito bom, minha mãe que fez. Olha só te chamei também para você pegar isso – estava com o cachecol de Lali entre as mãos- Você esqueceu aqui ontem de noite – entregou-o


 


Ao dizer isso, Peter simplesmente esqueceu do jogo e ficou observando e pensando naquela cena. O que diabos ela estava fazendo aqui de noite na casa do Nico? Logo ouviu um grito alto de “GOOOOLLLL” E viu que Agus se levantou fazendo uma dancinha esquisita da vitoria. Ele nem ligou.


 


Peter: Nossa...Já tá até esquecendo coisas na casa do Nico... Daqui a pouco vai acabar esquecendo a escova de dentes, né? – disse sarcástico.


Lali: Ahhh claro! Daqui a pouco eu vou me esquecer na casa do Nico – piscou para ele e bebeu seu drink achocolatado.


 


Peter olhou para seu melhor amigo com ressentimento. Claro que ia ter DR de amizade mais tarde. As meninas colocaram as xícaras sobre a mesinha de centro. O jogo terminou e eles ficaram falando sobre coisas paralelas. Pete e Lali estava implicando um com o outro a cada momento.


 


Nico: Cara, essa parte de matemática ta super complicada, ainda bem que eu fui bem na prova do trimestre passado.


Agus: Putz, nem fala. E eu que já repeti uma vez, já pensou...


Lali: Ahhh por isso que você e a Rochi estão na mesma turma, você repetiu cara que chato. Eu quase repeti uma vez, porque me envolvi numa briga, acabei sendo suspensa por 1 mês, perdi matéria quase toda, mas no fim, acabei conseguindo recuperar.


Peter: Também, você sempre ta procurando confusão, bem feito. Parece um mostro querendo destruir a cara dos outros – os meninos riram.


Lali: È claro, eu sou um mostro mesmo. Três garotas estavam espancando minha melhor amiga, eu sou um mostro por simplesmente entrar e começar a socar a cara de cada uma ali. Sou um mostro mas não me arrependo, faria tudo de novo – todos ficaram em choque.


Agus: Nossa, você é muito foda. E as garotas foram expulsas?


Lali: Que nada, eram as mais riquinhas do colégio, uma delas era afilhada do Diretor, saíram como as vitimas.


Dani: E a sua amiga? – Lali abaixou a cabeça.


Lali: Ela...Ficou mal. Fiquei sabendo que fez terapia um tempo.


Dani: Não tem mais contato com ela?


Lali: Não, a mãe dela foi na escola e disse que a filha só arrumava confusão porque andava junto comigo. Disse para ela nunca mais falar comigo, trocou ela de escola e nunca mais nos vimos. Eu fiquei muito triste e com ódio. Mas depois, entendi, deve ter sido melhor assim.


 


Todos ficaram super impressionados com algumas historias que Lali contou. Começaram a falar sobre videogames e novamente começou uma discussão boba de Peter e Lali. Esses dois não podem ficar perto um do outro – pensavam Dani, Agus e Nico. Era algo fora do normal.


 


Agus: È isso, eu estou mal em varias matérias.


Lali: Cara... Você tem que estudar mesmo. O ano ta quase acabando. Na verdade eu conheço alguém que poderia te ajudar... – ficou em silencio e todos voltaram seus olhares para Dani que ficou levemente desconfortável por ser o centro das atenções.


Dani: Eu? Ah, eu posso tentar, mas não sei se vou conseguir.


Peter: Deixa disso, você é a garota mais estudiosa da classe. Não é possível que não consiga.


Nico: Só se o Agus for uma topeira mesmo. HAHA – todos riram.


Agus: Que engraçado Riera – disse irônico – Você pode me ajudar Dani?


Dani: Tudo bem.


Agus: Beleza, depois eu te ligo para a gente combinar.


Dani: Você não tem meu telefone...


Agus: Não? – a garota balançou a cabeça negativamente.


Dani: Eu te tenho no facebook. Combinamos por lá – ele sorriu de um jeito fazendo ela se derreter por dentro.



Depois de conversarem bastante sobre a escola, festas, musicas, essas coisas. Dani e Lali disseram que iriam embora.


 


Peter: JÁ VAI TARDE! – disse bem alto e de uma maneira que irritava muito Lali – Ela foi até onde ele estava e deu um tapao em sua cabeça. Peter segurou em seu braço e fez a garota rodar e cair em cima do sofá, segurou em seus braços e disse baixinho em seu ouvido “a gente conversa em casa”. Lali puxou o cabelo do garoto.


 


Lali: Peter, você não me assusta, nem um pouco – se ergueu e foi em direção a porta, estava quase saindo, mas se virou e encontrou Nico. O abraçou forte e disse em seu ouvido “ Foi mal por isso Nico, mas o Peter merece”. Desceu uma de suas mãos e apertou a bunda de Nico que tomou um susto.


 


Peter olhou aquela cena atônito. A garota deu uma olhadinha para ele e piscou. Soltou beijinhos para os garotos e saiu.


 


Dani: Lali, sua louca, eu vi mesmo essa cena? Você apalpou o Nico- disse sem acreditar.


Lali: HAHAHA Foi só uma brincadeira. È que o Peter ta com ciúmes, agora que eu e o Nico estamos nos tornando amigos – seguiram até a casa de Lali.


Dani, È, ele deve está com muito ciúmes do Nico, eles são muito amigos. Mas vem cá, por acaso você e o Nico estão... Voce sabe.


Lali: Ahh não. Ele é só um novo amigo mesmo. Ele é um cara superdivertido mas...


Dani: È, eu sei, você não me contou, mas dá para perceber – ela riu pelo nariz ao entrarem na casa.


Lali: Dá para perceber o que Dani? – perguntou curiosa.


Dani: Você está apaixonada – disse convicta.


 


Lali congelou. O que? Ai não. Ela deve ter percebido o jeito que eu olhava para o Peter , eu sou uma estúpida, tenho que disfarçar melhor – ela pensou nervosa. Dani foi subindo para o quarto e Lali foi atrás.


 


Lali: Eu? Apaixonada? Ta louca né? De onde tirou isso? Eu e o... Cara nãaaao, a gente é assim mesmo, temos intimidade – disse apressadamente.


Dani: Para que essa loucura toda? È só amor, e o Pablo é um cara legal, bonito, todas as meninas são loucas por ele, mas parece que ele gosta mesmo é de você.


Lali: O Pablo? Aaaah ufa – respirou aliviada e se deitou na cama, Dani sentou do lado.


Dani: È né? Dã. Não percebe que ele gosta de você.


Lali: Ele gosta não é? – sorriu tristemente.


 


O Pablo gosta de mim mesmo e eu nem dou muita bola para ele, ignoro quando ele tenta ter algo a mais comigo. O Peter merece ser usado, as vezes ele é super grosseiro comigo, poucas vezes tem aqueles momentos fofos, agora mesmo, ficou fazendo chacota de mim. O Pablo sempre me trata como se eu fosse uma princesa. Coisa que eu nunca achei que eu fosse. Ele merece uma chance de verdade – pensou reflexiva.


 


As duas começara a fazer o trabalho de física. A noite caiu e Dani disse que tinha que ir embora. Lali se ofereceu para leva-la até em casa. Demorou um pouco. Na volta, ao chegar em sua rua, logo avistou um belo carro estacionado na frente. Andou poucos passos e avistou um garoto lindo mexendo em seu celular na calçada de casa. Foi andando de vagar. Ele ergueu a cabeça ao ouvir seus passos, sorriu e se levantou. Ela correu e pulou o abraçando forte.


 


Pablo: Nossa, isso tudo é saudade? – disse apertando a cintura dela.


Lali: È sim, eu estava pensando em você agora a pouco – sorriu..


Pablo: Nossa que louco. Eu também estava pensando em você – ele sorriu – Faço isso sempre.


Lali: Sei disso. Se lembra que eu falei que tinha uma novidade para te contar? – disse fazendo suspense.


Pablo: Aham. O que é ? Fala logo.


Lali: Ah não é nada demais... È só que vamos ser vizinhos – ela disse e ele ficou sem saber, estava feliz, mas não acreditava.


Pablo: Mentira, você ta falando sério???


Lali: Aham – ele a pegou pela cintura e girou.


Pablo: Isso é incrível.


Lali: È, eu estava até arrumando o final das minhas coisas me muda amanha.


Pablo: Não brinca!!! Que demais, quer ajuda? Diz que sim!! – juntou as duas mãos como se fizesse uma prece


Lali: Tudo bem. Vamos lá.


 


Subiram devagar. Entraram no quarto da garota e fecharam a porta. Começaram a embalar as ultimas coisas que faltavam. Pablo começou a colocar os chapeis e cachecóis que lá tinham fazendo Lali rir horrores. Estava tudo pronto. Até se cansaram. Logo alguém bate na porta. Era voz do pai de Lali.


 


Nicolas: Filha, eu e Emi vamos pedir pizza... Você quer de que sabor?


Lali: Ahhh.... – ficou pensando – 4 queijos, calabresa, sei lá pai, qualquer uma.


Nicola: Ta bom, depois desce para a gente comer.


Lali: Hummm vai ter pizza, olha que tudo Amo.


Pablo: Pena que vou ter que ir embora – disse fazendo carinha de triste.


Lali: Por que vai ter que ir?


Pablo: Nada a ver eu ficar ne? Acho que seu pai não gosta muito de mim e tem o Peter...


Lali: Eu gosto de você. Quero que fique. Fica por favor? – fez carinha de cãozinho que caiu do carro da mudança;


Pablo: Não sei – riu de canto.


Lali: E o que eu posso fazer para te convencer? – foi engatinhando para perto dele.


 


Pablo a encarou e sorriu. Segurou em seu rosto e começou a beija-la. O beijo começou lento e calmo, mas logo o garoto já estava em cima dela dando beijos ardentes ao longo de seu pescoço. Lali fechou os olhos e simplesmente se rendeu ao momento.



Pablo: Você é perfeita... Esse cheiro – mordeu o lóbulo da orelha dela e depois voltou a dar beijinhos no pescoço.


Lali: Ahh, você sabe, que eu não resisto a isso, ai Peter! Não faz isso, eu adoro... Por que você parou? Continua, eu estava gostando.


 


Pablo se sentou na cama confuso.


 


Lali: O que foi? Fiz alguma coisa de errado?


Pablo: Você me chamou de Peter?




Olá meus amores *-* Ai está o capitulo de hoje, como será que a Lalita vai sair dessa? Bom só esperando os proximos capitulos MUAHAHMUAHAHA Até quarta, beijinhos >.<


maresposito: Olá Gatita, Nossa que situação entre você e sua madrasta =? Pois é a Lali tá maluquinha da cabeça, mas também se apaixonar deixa a gente assim AHSHASHASAHSAHSAHS, é estranho que aquela pessoa, seja a pessoa que faz você ter borboletas no estomago.Perfeita a musica, sem falar que a Lali dança muuuuiiito bem. O que você achou desse capitulo? Beijoos.


matheusrr: Postado lindo, o que voce achou desse capitulo? Beijos.


 


Não deixem de comentar Beijus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEEEM para quem não sabe eu reescrevo essa web no meu trabalho, só que ontem bloquearam o site lá, agora só poderia postar quando estiver na minha casa, o problema é que eu passo muito pouco tempo durante a semana na minha casa, por causa dos meus estudos a noite. Eu vou fazer o maximo possivel para tentar postar hoje, já que on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais