Fanfics Brasil - Capitulo 28- È um erro... Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 28- È um erro...

8 visualizações Denunciar


Mais uma festinha e com ela mais revelações, confusões e mais acontecimentos surreais. Lá estava Lali comendo um grande cupcake, furiosa. O que está acontecendo comigo – se indagava. Parecia que aquela pequena discussão com Peter fez com que sua noite acabasse. Agora já se irritara por não ser normal, por parecer que veio de outro planeta esquisito. Recusou uma oferta de namoro do garoto mais gato e popular da escola. È... nem vou zoar, vai que é doença.


 


Enquanto a garota irritadinha devorava bolinhos, sua amiga Rochi estava aos beijos com seu loiro sensual na parte de trás do grande salão de festas. Precisava mesmo daquilo? Não sei. Mas ambos continuavam com a política do “escondido é mais gostoso”


 


Gás: Rochi, você ta tão perfeita essa noite – disse beijando seu pescoço.


Rochi: Gás, eu queria ir para um lugar mais tranqüilo com você, não estou agüentando mais – suspirou.


Gás: Uau, tudo isso é desejo por mim? – ergue uma das sobrancelhas.


Rochi: O que você acha? – disse baixinho no ouvido do loiro.


Gás: Ohh assim você quer acabar comigo – isso saiu quase como um gemido.


 


Naquele espaço, tinham umas poltronas de madeira. Gás sentou e Rochi sentou em seu colo, subindo o vestido vermelho e que estava colado em seu corpo, ela colocou uma perna de cada lado. Se beijaram intensamente.


 


Rochi parou o beijo ofegante e encarou aquele dois diamantes azuis a sua frente. Como eles brilhavam em direção a ela. Não cansava de olhar, estavam juntos a semanas e a cada dia não conseguiam se cansar um do outro. Era algo mágico o que possuíam. Apesar de Rochi ser uma esquentadinha, o garoto com sua doçura e jogo de cintura conseguia virar o jogo.


 


Gás: Sabe o que eu estava pensando? – sorriu timidamente.


Rochi: O que meu príncipe? – dei-lhe um selinho rápido


Gás: Eu acho que... Não na verdade tenho certeza... Eu te amo Rocio – A garota sentiu uma alegria a contagiar quando ele acabou de emitir aquelas palavras. Algo como um trem da alegria e êxtase percorria seu corpo.


 


Rochi segurou Gás com as duas mãos, massageou a maça de seu rosto e o beijou delicadamente.


 


Rochi: Eu também te amo Gastón – sorriu ao encará-lo


 


Podiam ser muito novos para entender sobre o que é o amor. Mas de verdade, de que importa saber o que é esse troço de amor? O importante de verdade é sentir uma coisa mágica que ao mesmo tempo com que faz seu mundo inteiro tremer pode simplesmente ser o lugar mais seguro para se ficar.


 


Em outro setor, não menos quente, da festa. Os jovens dançavam e sensualizavam um pouco. As meninas mais ousadas desciam até o chão com feições de “hoje eu não vou dar, eu vou distribuir” Euge conseguiu arrastar Dani para a pista de dança, ambas dançavam timidamente em um canto da pista.


 


Mas sabiam que estavam sendo observadas durante muito tempo. Na verdade os olhos brilhantes de Nico passaram minutos e minutos apenas mirando Euge. Ele estava decidido a tentar uma maior aproximação com a garota novamente. Depois do beijo que tiveram, aquela idéia fixa que possuía em relação a ela só aumentou. De mansinho, chegou perto, dançando e bebendo uma gim tônica.


 


Nico: A linda dama me cederia essa dança? – sussurrou com uma voz aveludada, arrepiando a nuca exposta de Euge.


 


Ela se virou e sorriu instantaneamente ao encontrar o sorriso de Nico. Aquele garoto era realmente atraente. Sim, isso ela não poderia negar nunca.


 


Euge: Desculpa lindo cavalheiro, mas estou dançando com a minha amiga aqui – disse e se virou para Dani que estava levemente desconfortável


Nico: Tenho certeza que a Dani não iria se importa, não é Dani?


Dani: Ah claro que não, vai dançar com ele Euge – empurrou a amiga.


Euge: Eu não quero – disse ríspida.


Dani: Vai logo- piscou e foi andando em direção a mesinha de doces.


 


Nico e Euge ficaram um tempo se encarando, até que o garoto ergueu a mão e após ficar em um rápido vácuo. Ele segurou a mão da garota com força e a puxou, a musica era agitada, mas Riera fez um sinal para o DJ e de repente começou a tocar “Thousand Years”, uma linda e leve musica. Euge cerrou os olhos para o garoto, mas não conseguiu esconder um sorriso em seu rosto.


 


Dançavam lentamente com seus corpos colocados. Euge deitou a cabeça no ombro de Nico. Certas vezes era como se estivessem apenas os dois no grande salão. Rapidamente a musica acabou e eles demoraram um pouco para perceber isso. A musica lenta cedeu lugar a uma batida eletrônica. Eles se largaram, a garota se afastou sem olhar nos olhos de Nico.


 


Nico: Euge...


Euge: Nós já dançamos, não era isso que queria? – revirou os olhos.


Nico: Na verdade, eu queria mais que isso... – Ele a agarrou pela cintura e quando a garota percebeu já estava envolvida no beijo intenso de Nico.


 


Algumas pessoas estranharam aquela cena, a maioria ali sabia do amor platônico que Euge um dia disse sentir por Peter, que é o melhor amigo Nico. Com certeza... Isso era meio surreal para eles.


 


Euge: Nico, você ta louco? Todo mundo viu isso! Idiota- disse olhando para os lados.


Nico: Desculpa, não sabia que o que a gente tem era uma coisa proibida – revirou os olhos.


Euge: O que a gente tem? Ai meu deus, olha só garoto eu vou te falar só uma vez, ta ouvindo? – disse brava e um tom alto.


Nico: O que? Já vai começar a brigar comigo de novo? – rebateu irritado.


Euge: Eu só vou te falar uma vez, então, presta atenção – ela se aproximou e sussurou – Me encontra daqui a 10 minutos no banheiro feminino piscou e saiu.


 


Ohh Nicolas Riera realmente não esperava por essa resposta. Ele ficou lá plantado no meio do salão por segundos apenas tentando se convencer de que aquelas palavras não foram uma pura ilusão da sua mente. No banheiro? UAU...


 


Agustín Sierra estava na sua terceira rodada da noite, havia pegado duas morenas e estava na primeira ruiva da festa. Era incrível do poder que tinha com as garotas, era rara aquela que resistia aos seus charmes.


 


Agus: Você sabe por que o Vico não veio hoje? – perguntou a Peter que estava parado observando a festa.


Peter: Ahh, ele viajou com a família – disse desanimado.


Agus: Você ta parado hoje hein Peter? Um monte de gata te dando mole e você ai... Moscando- disse ao pegar dois drinks para eles.


Peter: Ahhh nem tem garotas tão bonitas aqui – recebeu o drink e bebeu.


Agus: Ta de brincadeira né? Você não viu a irmã mais nova da Lola Parker? Que eu peguei a minutos atrás? Fala serio, esse lugar ta lotado de gatas, só esperando para serem consumidas HAHA.


Peter: Tudo bem, eu vou dar um giro pó ai – disse saindo.


 


Peter encarou a festa, tinham garotas realmente bonitas naquela festa. UAU... É melhor eu procurar a minha primeira vitima da noite, daqui a pouco vão começar a achar estranho eu estar em uma festa sem pegar ninguém – ele pensou. Ergue o olhar e viu uma morena bonita que piscou para ele e riu para sua amiga.


 


Foi se aproximando até a dupla quando algo chama a sua atenção. Ele avista Lali falando sozinha com um cupcake. Faz sinal de espera para a morena bonita, que fica sem entender direito. Ele vai até o banquinho onde sua maninha estava sentada e ouve um pouco da “conversa” sem que ela perceba.


 


Lali: Sabe, você que me entende de verdade... Isso tá difícil para mim. Eu gosto do Pablo, não sei por que não posso só ser feliz com ele... Eu queria, mas não dá... – falava distraidamente.


Peter: Nossa... O todinho que você tomou devia esta batizado – disse rindo.


Lali: Aaaaaah o que está fazendo aqui? Você é a ultima pessoa que eu quero ver – estava com ódio no olhar.


Peter: UAU, quanta agressividade, até então você estava mansinha com seu cupcake.


Lali: Eu não queria ouvir sua voz aqui perto de mim – cerrou os olhos.


Peter: Cara, como você é chata. Mas eu posso fazer uma caridade por você...


Lali: Caridade? Que caridade? – perguntou confusa


Peter: Você não vai conseguir arrumar ninguém hoje, então...


Lali: O QUE? – se levantou – VOCÊ ACHA QUE EU NÃO CONSIGO NINGUÉM? GAROTO, SE ENXERGA. VOCÊ NÃO É O PEGAFOR? VAI LÁ PEGAR SUAS NEGAS E ME DEIXA EM PAZ – gritou.


Peter: È isso que você quer?


Lali: È sim, sai de perto de mim, eu decidi e não quero ficar com você nunca mais.


Peter: Ohhh UAU, agora a noite acabou para mim – disse irônico – Quer saber? Eu vou comemorar isso agora.


 


Lali acompanhou os passos de Lanzani, ela estava com ódio dele. Alem de ser um grosso e ter gritado comigo na frente dos outros, ainda vem continuar enchendo meu saco – pensou alto irritada.


 


Quando ergueu os olhos, viu Peter com uma garota, que nunca havia visto na vida... De repente ele a pegou pela nuca e lhe beijou. Ficaram se beijando por alguns segundos e depois ele parou, e a garota começou a beijar seu pescoço e ele olhou em direção a Lali e riu.


 


Na hora a garota queria se matar, ou na verdade, matar Peter. Ahhh que idiota nunca mais eu vou chegar perto dele, fica rindo, debochando de mim, o que ele acha? Que eu me importo? Não, estou nem ai... Ele que coma todas as vadias do mundo, por mim... Eu não estou nem ai. Ela resmungava enquanto andava, avistou o bar da festa e não pensou em mais nada.


 


Agus estava passando com a sua bebida super empolgado para chegar a pista de dança, quando esbarrou em uma garota, acabou derrubando sua bebida azul no vestido rosa bebe da garota. Ao olhar para ver quem era... Coincidentemente ou não, era Dani.


 


Agus: Oooooh não, Dani, mil desculpas. Caramba... – olhou para a grande mancha no vestido.


Dani: Era só o que me faltava mesmo, nossa isso com certeza não vai sair – colocou a mão na cabeça, foi saindo, mas Agus segurou em sua mão, ela arrepiou-se na hora.


Agus: Vem cá, comigo. Tem um tanque na cozinha do salão, lá deve ter um detergente e um pano para tentar limpar isso, sei la – a puxou na direção contraria.


 


Foi quando chegaram na grande cozinha do salão onde não parava de entrar e sair garçons. Avistaram a pia e foram até lá. Agus pediu um pano para uma das assistentes da festa. Colocou um pouco de água e detergente e aproximou da mancha que ficava abaixo da região colo, é... perto de partes polemicas do corpo.


 


Dani: Não é melhor eu limpar isso Agus? – disse nervosa


Agus: Ahh pode deixar, não foi tão ruim assim.


 


Ele começou a passar o pano devagar por sobre a mancha. A garota se desesperou ao ver os pelinhos de seus braços completamente arrepiados. Agus continuava seu trabalho, Dani se controlava para não ficar mais alterada do que já estava.


 


Dani: Não precisava fazer isso, eu não fiquei chateada com você por ter derrubado isso em mim – pela primeira vez o olhou nos olhos por sua própria vontade, mas logo deu um jeito de desviar quando encontrou os grandes olhos de Sierra bem próximos aos seus.


Agus: Eu não me esqueci daquele dia que você me ajudou ainda, realmente não precisava ter feito aquilo. Mas você fez – ele sorriu.


Dani: Você não deveria esta falando comigo, isso pode acabar queimando seu filme, sei lá.


Agus:Que? HAHA Isso não tem cabimento. Você é legal, eu falo com que eu quero – piscou.


 


Olhou para a mancha e ela praticamente havia sumido, somente estava molhada aquela aérea mas logo secaria. Dani agradeceu pelo gesto inesperado do garoto, que nessa ação se mostrou um ótimo e gentil cara. Agus voltou para a festa e contínuos com sua caçada. Dani ficou revivendo os momentos em que esteve com Sierra tão próximo dela. As vezes tinha vontade de simplesmente jogar tudo para o alto e falar o que sentia, mas minutos depois, isso mais parecia um grande loucura, nunca teria coragem para falar isso.


 


Em um banheiro perto dali, Euge e Nico se beijavam de maneira selvagem e quente. A garota já havia tirado a camisa dele. Ele segurou a garota pelas pernas e a pressionou contra a parede, colando seus corpos. Ambos sem desconectar a troca de olhares.


 


Arranhou suas costas... Nico estava em êxtase, não conseguia mais pensar em nada apenas nos toques da garota. Euge nunca havia sentido aquilo, não com aquela força, desejava ter Nico todo para ela.


 


Nico: Aaaah Euge... – gemeu baixinho.


 


Ouviram um barulho no banheiro e pararam por um instante. Parecia que umas 5 garotas havian entrado. No começos elas falavam alto, mas logo pararam e ficaram em silencio. Bateram na porta. Euge tampo a boca de Nico.


 


Euge: Tem gente, mas que droga! – disse brava


 


Minutos depois as meninas saíram as risadinhas, e Nico sorriu para Euge. Que se soltou dos braços do garoto que envolviam sua cintura. Deu um espaço e desceu seu vestido


 


Nico: O que foi? Tava tão bom, por que parou? – perguntou confuso e Euge abriu a porta da pequena cabine e saiu.


Euge: Você achou que ia acontecer aqui? Num banheiro? – ergueu uma sobrancelha.


Nico: Você que ir para outro lugar? – disse malicioso.


Euge: Acho que você já teve muito de mim por uma noite, Sr. Mão Boba – piscou e saiu do banheiro.


 


Nico viu seu reflexo no grande espelho a sua frente e não pode evitar abaixar a cabeça e sorris. Seus cabelos estavam desgrenhados, e provavelmente suas costas devem estar arranhadas. Mas nada importava, se sentia como se estivesse pulando de bungee jump. Saiu e avistou Euge sentada com Dani em uma das mesas. A amiga arrumava os cabelos de Euge, que também se encontravam desarrumados. O garoto sorriu e foi tentar encontrar seus amigos pela festa.


 


Depois de cantar os parabéns, para a aniversariante Carly, agora era só festa. Lali estava dançando na pista, havia bebido alguns drinks docinhos que fizeram com que ficasse bem saidinha. 3 caras estava a sua volta, acho que o álcool acabou dando aquela coragem para ser ousada, ela se revisava diante dos caras lindos. Dançava com um e depois com o outro. Tinha perdido a linha, Rochi foi até seu encontro e pediu para a garota maneirar,mas isso só serviu para Rochi levar uma patada da amiga.


 


Os caras começaram a passar a mão pelo corpo de Lali. Obviamente ela já não estava sóbria, se não provavelmente já teria socado a cara de cada um deles. Mas ao contrario, apenas estava dando risadinhas e dançando muito. Foi quando avistou o balcão do bar. Correu até lá e subiu com dificuldade.


 


Agus, Nico e Peter conversavam tranquilamente sobre aquela noite, estavam um pouco distante da pista principal. Era um lugar mais silencioso. Ate que Gás surge empolgado e ao mesmo tempo nervoso.


 


Agus: Que cara é essa Gastón? – perguntou rindo da expressão do amigo


Gás: Vocês não vão acreditar, que está quase fazendo um strip tease em cima do balcão???


Nico: Quem??? – perguntou curioso e já se levantando de onde estava sentado.


Gás: A Lali.


 


Quando Gás pronunciou o nome dela, Peter congelou, se levantou rapidamente e correu, atropelando quem estava na frente, sem dar ouvidos a o que falavam. Chegou até a pista principal, que estava lotada de garotos gritando. Quando ergueu seu olhar viu Lali descendo até o chão com uma mão descendo a alcinha de sua blusa.


 


Embaixo tinham vários garotos e também, Rochi, Dani e Euge gritando para que a garota descesse. Sem pensar duas vezes. Peter saiu furioso empurrando e se espremendo naquele mar de gente.


 


Peter: MARIANA, DESCE DAÍ!!! – gritou nervoso


 


A garota ao olhar que ele estava ali, sorriu sarcasticamente, continuou dançando provocadora.


 


Peter: NÃO VOU FALAR DUAS VEZES, DESCE... AGORA! – ele estava vermelho de raiva.


Lali: Vem me tirar, idiota! – o desafiou e riu.


 


Peter se irritou mais ainda. Em um só movimento ele segurou a mão dela e puxou forte a fazendo cair de joelhos no balcão. A segurou pela cintura e a jogou nos ombros. Lali gritava e berrava, balançando as pernas. A maioria dos garotos gritavam “Seu estraga prazeres” “Na hora que ela ia tirar a roupa, sacanagem”.


 


As amigas de Lali acompanharam Peter, que pediu o carro de Nico emprestado. Rochi abriu a porta ele colocou a garota no banco do carona, ela ainda xingava muito.


 


Dani: Ai que mico! – levou a mão ao rosto.


Rochi: Cuida dela Peter, leva ela pra casa- pediu antes do garoto dar partida no carro.


 


Peter começou a dirigir e Lali não calava a boca. Ficava xingando e dizendo que ele era um estúpido, que estava se divertindo e ele não agüentava ver ela feliz. Ele estava com muita raiva e impaciente. Ele parou o carro violentamente no meio de uma rua escura.


 


Peter: QUER SABER? EU DEVIA MESMO TER DEIXADO VOCÊ LÁ – gritou – Devia deixar todos achando que você é uma grande vadia!


Lali: E por que não deixou?


Peter: Não sei, eu só tinha que te tirar de lá.


Lali: Ohhh please... Você agora é o meu irmãozinho que cuida de mim? Para de se enganar Peter!


Peter: Eu me preocupei com você de verdade, mas você não merece! Não mesmo – ele levantou a cabeça até o volante e bateu.


Lali: Na hora que estava se agarrando com aquela garota na minha frente você não se preocupou comigo!- disse brava e cruzou os braços.


Peter: Ta vendo? È ótimo provar do próprio remédio não é?


Lali: Próprio remédio? – perguntou confusa


Peter: Eu pensei que você disse que podiamos ficar com qualquer pessoa, que a gente tinha era só um passatempo.


Lali: E é isso mesmo.


Peter: Então pare de sentir ciúmes de mim


Lali: Não estou com ciúmes, estúpido – deu um tapa em seu ombro irritada.


Peter: Pare de enganar a si mesma.


Lali: E o que isso vai mudar? Desculpa, okay?... Eu falei que não ia me apaixonar por você mas... Não deu, já era. Eu sou uma estúpida, fraca, tudo isso – disse e começou a chorar


 


Peter estava a olhando e sentiu um aperto em seu coração. Mas o que eles estavam fazendo? Precisavam ficar juntos. Ele a encarou e Lali abaixou a cabeça, tudo aquilo estava a afetando tanto. Era insano. Estava destruindo seu coração, Peter ergueu a mão até o rosto dela.


 


Lali: Não me toca, Peter. Eu já percebi que isso tudo é um erro. Só me leva para casa... Agora!- disse nervosa.


 


Chegaram em casa rapidamente, Lali saiu do carro e foi direto para casa, sem olhar na mais para Peter, que teve que voltar para entregar o carro para Nico. Lali entrou no seu novo quarto e se trancou. Se jogou na cama e só retomou a consciência quando uma luz forte penetrou seus olhos... O sol parecia que ia desmancha-la em mil pedaços.




Óláaaaa meus amores! Então o que acharam do capitulo???? Ele foi dedicado a rcidinhaque me pediu taaaaanto para que a fic voltasse, se hoje ela está de volta é graças a ela SHASHAUSHUASHUASHASHUA! Comentem comentem, quero saber o que estão achando *-* Será que Laliter vão se render ao amor?


thais_robertaa: Postado linda >.< Beijus


rcidinha: Lembro sim amore, postado o que achou do capitulo? Beijus


 


Não deixem de comentar, Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais