Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Tentação Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3 - Tentação

224 visualizações Denunciar


~Lali ON ~


 


O Peter estava com uma cara e bravo, pensei que ele ia me matar. E por algum motivo senti que ele e Pablo não se gostavam muito. Um olha para a cara do outro com desprezo.


 


Pablo: O que foi agora Peter? Não ta vendo que eu estou ocupado aqui – Ele acariciou meus cabelos.


Peter: Agora não está mais. Mariana, vem aqui agora! – ele disse irritado


Eu: Não. – disse convicta.


Peter: Eu não estou pedindo.


Eu: Quem você pensa que é para mandar em mim?


Pablo: Deixa ela em paz cara. Você é namorado dela por acaso? – eu comecei a rir.


Eu: Fala sério! Eu nunca namoraria esse garoto. Peter pode ir embora que eu já sei voltar para casa.


Peter: Não, você vai comigo agora. Esse não era o combinado.


Eu: Que combinado? Eu nem queria vir aqui.


Pablo: Só uma curiosidade, de onde vocês se conhecem? – Eu e o Peter nos entreolhamos.


Eu: Não importa.


Peter: O que importa é você deixar de ser chata e vir comigo.


Pablo: Não tenho paciência para isso não. Lali né? – me perguntou e eu acenti – Espero te encontar outra vez.


 


Me deu um beijinho no rosto e saiu. Eu estava meio embriagada pelo perfume dele. Que lindo.... Até que sinto aquelas mãos grandes e quentes pressionarem meu pulso.


 


Eu: Hey, me larga!


Peter: Você é retardada garota? Isso não se faz, você me fez correr por toda a festa.


Eu: Primeiro: Isso é uma festa? Onde? No convento? E segundo: Isso só começu por sua causa.


Peter: Como por minha causa? Você que começou a correr feito uma maluca.


Eu: Você não me emprestou o casaco, tive que me esquentar de alguma forma.


Peter: Retardada. Vamos embora, não agüento mais. Nunca mais saio com você.


Eu: ALELUIAAAA consegui o que eu queria. Graças ao bom Lord – disse irônica.


 


Fomos o caminho inteiro em silêncio. Eu estava com frio e esse imprestável não me deu a droga da jaqueta. Chegamos em casa, e meio que caiu a minha ficha que eu ia morar com esse garoto por tempo inderteminado. Até ele ter 18 anos e ir embora, são ai 2 anos, putz, não vou agüentar. Subi a escada. Acho que meu pai e Emi já estavam dormindo.


Entrei no meu quarto e vesti meu pijama, senti sede e fui até a cozinha beber um copo de chá.


 


Quando estava voltando para o quarto, vi Peter saindo do banheiro só de boxer.... pela primeira vez pude verdadeiramente ver que ele era lindo, completamente lindo, AAAAh NÃO LALI, ele é um chato que agora queria mandar na sua vida.


 


Eu: Ohh meu querido. Vai colocar uma roupa que ninguém ta querendo ver essas coisas ai não – Disse provocativa.


Peter: Duvido que você não tenha gostado.


Eu: Nem é convencido – soltei uma risada sarcástica.


Peter: Sou, porque posso.


Eu: Não, não pode.


Peter: Ah não é?


Eu: Na. – eu nem terminei de dizer o fim da palavra e ele já estava me pressionando na parece do corredor – Hey o que você está fazendo?


Peter: Estou só mostrando para você quem manda aqui.


Eu: Você pode ser o dono da casa. Mas em mim não vai mandar nunca – disse convicta e ele me apertou mais ainda contra o concreto e colou seu corpo bem junto ao meu.


Peter: Eu já mando em você maninha – sussurrou no meu ouvido e por algum motivo me arrepiei instantaneamente.


Eu: HAHA que piadista – disse já um pouco fraca – Sai de perto de mim.


Peter: Vou sair, só queria te deixar arrepiada e acho que consegui não é? – Que vontade de matar esse garoto.


Eu: Até parece – Fui empurrando ele.


Peter: Boa noite maninha. Sonhe comigo. – Até parece.


Eu: Isso seria um pesadelo, não um sonho – entrei no meu quarto e tranquei a porta.


 


Enfim pude respirar . Esse garoto não pode me intimidar, não pode. Repeti isso na minha cabeça umas três vezes e deitei na cama. Coloquei meus fones de ouvido. Cometi o erro de colocar uma musica triste e depois de muito tempo chorei. Não foi um choro diferente dos outros que já tive, esse continuava contendo lagrimas de raiva, de ódio, e de desespero. Minha vida está sendo tirada de mim, nem poderia chamar de ‘minha’ já que decisão nenhuma sequer passou pela minha aprovação. Eu era apenas uma tralha que meu pai tinha que carregar por todo lado.


 


Dormi pesadamente e acordei com dois olhos verdes olhando para mim docemente, no começo achei que fosse um sonho e sorri levemente ainda com a vista embaçada. Mas depois vi que era um pesadelo. Levantei em um pulo.


 


Eu: MAS QUE PORCARIA VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?? – gritei


Peter: Desde quando um irmão não pode ir dar um “bom dia” especial a sua maninha?


Eu: Não sou sua maninha ridículo e como entrou aqui? Eu tranquei a porta.


Peter: Tenho a chave né?


Eu: Só o que me faltava – abaixei a cabeça.


Peter: Não quero conversa com você. Vim apenas para dizer que nossos pais saíram e que você é toda minha – me olhou malicioso e eu peguei o travesseiro e dei na cara dele.


Eu: SAI DO MEU QUARTO, ME DEIXA DORMIR!!! – disse com raiva.


 


Ele jogou de volta e saiu. Depois de um tempo enrolando na cama, decidi tomar um banho e coloquei um short jeans, um pouco curto e uma blusa do Beatles. Estava morrendo de fome e desci para comer alguma coisa. Peter estava na sala. Apenas de calça moletom, assistindo algum programa idiota que eu nem prestei atenção. Fui para a sala depois que comi.


 


Eu: Peter, deixa eu ver se já começou a minha série ali no outro canal? – disse sentando no sofá.


Peter: eu estou assistindo, não ta vendo? – disse grosso, sem nem tirar os olhos da TV.


Eu: Por favor?. Seu programa já vai terminar.


Peter: NÃO.


Eu: AAAH vai, é rapidinho – segurei seu braço e ele puxou.


Peter: EU ESTOU ASSISTINDO – ele gritou.


 


Em um movimento rápido peguei o controle das mãos dele e comecei a correr pela sala. Ele me olhou bravo e começou a correr atrás de mim. Foi uma loucura, ele não conseguia me alcançar. Até que sinto suas mãos em minha cintura e me jogando com tudo no sofá. A partir dali, foi um embolo só, eu tentava de todas as maneiras não deixar que ele pegasse o controle. Até que ele posicionou em cima de mim, eu estava com  o controle embaixo de mim.


 


Estávamos suados e ele me segurava forte, nossas respirações estavam pesada e se misturavam.


 


Peter: Você é uma pestinha mesmo.


Eu: Se acostume com isso, eu sempre ganho.


Peter: Que disse que já ganhou? – me olhou e continuou tentando pegar o controle.


 


Até que ficamos com os rostos tão perto um do outro que eu me afoguei naqueles olhos verdes. Acho que fiquei cega .


Ele não parou de me olhar por um tempo, apesar de continuar querendo pegar o controle.


 


Eu: CHEGA! Toma essa porcaria de controle – sai dali e entreguei.


Peter: Cansou é?


Eu: Cansei de ficar tão perto de você. Acho que vou ter que tomar banho agora.


Peter: EU GANHEI ENTÃO – disse vitorioso e estendeu os braços.


Eu: Ridículo.


Eu tive que desistir porque naquela hora que a gente estava muito perto um do outro, eu senti vontade de fazer uma coisa. E fazer isso estragaria tudo. Fui para o meu quarto e fiquei mexendo no meu computador. Amanhã começam as malditas aulas na nova escola. Mal podia esperar por isso, só que não.


 




Oláaa meus amores ai está o capitulo de hoje. Para quem ainda não comentou, que tal comentar hoje? Deixaria uma pessoainha (eu) muito feliz = D quero que vocês exponha suas opiniões, lembrando que é uma adaptação então tudo pode mudar até o final ;D, se ter hoje posto mais 2 capitulos meus lindos mais lindos.


Laliterminhapaixao: Owwn obrigada por comenta >< Fico feliz que você esteja gostando =D Ai está o 3° capitulo espero que tenha gostado. Beijuus.


Beijuus Não deixem de comentar ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Lali ON ~   Acordei com meu pai chamando, era hora de ir para a escola, Levantei com pesar. Tomei um banho e peguei a primeira roupa que vi no guarda roupa, era uma calça jeans e uma blusa qualquer. Não ligava muito para vaidades nem ao menos me maquiava. Deve se por isso não fazia muito sucesso nem com as garotas e muito menos com os garotos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais