Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Escola Nova Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4 - Escola Nova

195 visualizações Denunciar



~Lali ON ~


 


Acordei com meu pai chamando, era hora de ir para a escola, Levantei com pesar. Tomei um banho e peguei a primeira roupa que vi no guarda roupa, era uma calça jeans e uma blusa qualquer. Não ligava muito para vaidades nem ao menos me maquiava. Deve se por isso não fazia muito sucesso nem com as garotas e muito menos com os garotos. Desci e o Peter, já estava lá em baixo com carinha de sono comendo uma banana.


 


Pai: Come alguma coisa filha?


Eu: Não tenho fome.


Emi: Você tem que se alimentar Lali. – Ah só o que faltava, sermão de manhã.


Eu: È. Mas eu não to com fome. Eu já sei onde é a escola, então já vou indo.


Emi: O Peter te leva.


Eu: Ele tem carro?


Peter: Para de ser chata garota e vamos logo, não posso me atrasar.


 


Quando nós saímos, vi como iria chegar à escola e morri de rir.


 


Eu: Mas o que é isso? – gritei e continuei rindo.


 


Era aquelas vespas antigas. O que esse garoto está fazendo com uma dessas? Ele não tem vergonha de andar com uma dessas? No México ele seria motivo de piadas eternas.


 


Peter: Para de palhaçada e vamos logo! – disse grosso.


Eu: Não tem espaço para nós dois ai.


Peter: Olha só, como posso dizer isso... Eu não sou uma daquelas pessoas que tem bom humor pela manhã, então você sobe nisso agora! – gritou a última parte.


 


Olhei para a cara dele com ódio, mas resolvi ficar calada. Ele ligou a moto e eu subi com muito pesar.


 


Eu: Onde eu seguro?


Peter: Você nunca andou em uma moto? – falou como se fosse a coisa mais bizarra do mundo.


Eu: Não. Aliás, meu pai deve confiar muito em você para deixar ou ele realmente está querendo me matar para se livrar de mim.


Peter: Pode realmente ser a segunda opção.


 


Ele foi e deu partida de surpresa, fazendo eu quase virar completamente para trás e cair. Em um impulso segurei a cintura dele com força, pude sentir seu cheiro, aquele perfume era muito bom. Eu estava de olhos fechados...


 


Peter: Muito bem, esse é um dos lugares que você podia segurar.


Eu: Tem outro? – disse baixinho ainda amedrontada. Ele demorou para responder, soltou um leve suspiro e riu tímido.


Peter: Não, não tem.


 


Fui o caminho praticamente dormindo sobre as costas do Peter. O vento leve tocava meu rosto, aquilo era muito bom.


Peter: Você podia me apertar menos, eu preciso respirar um pouco né? – disse me tirando daquele transe.


Eu: Ta bom. Se você tivesse um carro isso não aconteceria. Por que você anda nessa coisa?


Peter: È antiga.


Eu: Também gosto de coisas antigas, mas nem por isso vou ir para a escola com saia de bolinhas.


Peter: Eu gosto dela e pronto.


Eu: Você devia jogar fora, anda o que? Uns 20 km por hora?


Peter: Se você não gosta dele, então sai!


Eu: Beleza então, para a moto – disse convicta.


 


Ele parou mesmo. Como assim? Eu só estava brincando, ainda faltam 2 quarteirões para chegar no colégio.


 


Peter: Sai. Vamos!


Eu: Ah só porque eu falei dessa lata – velha?


Peter: Essa lata velha foi herança do meu avô.


Eu: E eu com isso? – me senti mal, por ter falado da “moto dele” que era do avô mas não ia me deixar abater.


Peter: Você quer que eu te tire daí com as próprias mãos?


 


Ah que idiota. Quer saber, que se dane também. Saí da moto e em uma arrancada rápida ele saiu em disparada. Babaca, essa ele me paga. Até que ele gritou quando virava a esquina: “È melhor você correr, ou vai receber advertência por atraso no primeiro dia!!!” Ai que droga. Eu não podia mais receber um desses, na outra escola, meu pai ia lá praticamente toda semana por causa das minhas confusões.


 


Corri feito uma louca na rua. Cheguei em cima da hora, eu estava parecendo um tomate ofegante. Minha cara queimava de cansaço. Entrei na saca e todos os alunos já estavam lá. Tinha um grupo de meninas que me encaravam com certo olhar esnobe e de desprezo, outros me olhavam confusos. Vi Peter que estava rindo igual a um idiota ao redor de vários garotos que deveriam ser seus amigos. Olhei para o fundão que era um lugar onde costumava ficar, vi um lugar do lado de uma garota loira. Corri e sentei. Eu não estava com vergonha, eu estava com ódio, raiva e vontade de estrangular Juan Pedro Lanzani.


 


Foi quando sinto uma mão me cutucando. Lá vem... Alguém vai me perguntar: “Nova aqui?” Que saco. Não seria obvio. Não agüento mais isso, toda escola que eu entro, ou por motivo de mudança de Estado, ou por ser tirada de sala por ser grossa ou até mesmo por ter sido expulsa quando mandei a maldita professora de matemática ir pastar quando ela me mando calar a boca. Enfim, não agüentava mais, essa maldita puxação de assunto no meu primeiro dia. Olhei para traz sem vontade e vi um garoto que nunca tinha visto na vida.


 


Eu: O que foi?


xxxx: O Swag está te chamando.


Eu: Swag? – perguntei confusa e o garoto apontou para o lado.


 


Era o Pablo o tal do garoto que me pagou um sorvete no dia anterior. Ele era da minha turma. Oh lord. O que ele queria?


 


Pablo: Sabia que ia te ver de novo.


Eu: Perdeu a moral comigo. Que tipo de apelido é “Swag”? – ele riu


Pablo: Depois eu te mosto – piscou o olho.




Olá amorecos de novo >,< E ai o que acharam desse capitulo? Comentem comentem =D E do Swag? Lindo néh? Coitado do Pitt, a Lali não devia ter falado daquele jeito da "moto" dele, poxa era do avô, então fez bem merecido ter ido a pé. E vocês já passaram alguma situação assim? Falar o que não deve e arcar com as consequencias? Se sim , e quise dividir estou aqui = D Adoro interagir com os leitores *-*


laliterporsiempre: Que bom que você está gostando, fico muito feliz com isso *-* Obrigada e ai está o 4º capitulo, o que achou? Anciosa para o seu comentario >< Bjss


matheusrr:  Ai está lindo, espero que tenha gostado *-* Bjss


viilaliter: Obrigadaaa,`é verdade Pitt tem que colocar ordem no barraco hahahaha. Eu tbm estou muito encantada pela novela, esses dias estava vendo um video do Peter e da Oriana no programa da SG cantando Aliados e Amor mio, e eu fique viciada no video HASHASHAHSAHA, queria que a Lali fosse o par do Peter, mas nem tudo é do jeito que queremos, então fazemos fics para eles ficarem proximos HASHASHASHA! Bjss


Beijuus Não deixem de comentar ;))


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Lali on~   A professora logo chegou na sala. Ela tinha uma cara de mal encarada, oh lord. Eu fiquei tentando conversar com o Pablo que estava a umas quatro cadeiras da minha. Como já era esperado chamaram minha atenção. Seu nome era Miranda e ela parecia àquelas mulheres que ficam para titia.   Miranda: Você que não par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais