Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Não sou homofóbica (...) Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5 - Não sou homofóbica (...)

230 visualizações Denunciar


~Lali on~


 


A professora logo chegou na sala. Ela tinha uma cara de mal encarada, oh lord. Eu fiquei tentando conversar com o Pablo que estava a umas quatro cadeiras da minha. Como já era esperado chamaram minha atenção. Seu nome era Miranda e ela parecia àquelas mulheres que ficam para titia.


 


Miranda: Você que não para de conversar, deve ser a aluna nova que veio do México.


Eu: È sou sim – disse e ignorei-a voltando a falar com o Pablo, todos os alunos olhavam para mim.


Miranda: Venha até aqui e fale um pouco de você.


Eu: Não, obrigada – dei um sorriso irônico.


Miranda: Não estou pedindo – Ai que mulher chata.


 


Levantei com cara de tédio e sem nenhuma paciência. Cada aluno da sala olhava para minha cara, que inferno. Olhei para o Peter, que ódio que eu senti dele. Como ele me deixa vir correndo igual louca, ele vai ver vou contar tudo para a mãe dele. Putz no que eu estou pensando, virei x9 agora? Se tem uma coisa que eu odeio na vida é gente fofoqueira. Cheguei Lana frente. A verdade é que já estava muito acostumada a esses primeiros dias em escola nova.


 


Eu: Meu nome é Mariana , mas prefiro Lali , só estou aqui nesse fim de mundo porque fui obrigada pelo meu lindo pai. È isso. Obrigada pela atenção. – Disse sarcasticamente e algumas pessoas estavam boquiabertas, eu não estava nem ligando, só disse a verdade. Peter abaixou a cabeça como se estivesse envergonhado. Ele vai ver só quando eu estiver sozinha com ele. Vou quebrar aquele rostinho em mil pedaços.


 


Voltei para a minha carteira, olhei para frente e a professora olhou para mim como se fosse ser um novo problema para ela. Eu não quero arrumar confusão, mas o que fazer quando a confusão me ama e me persegue por todo lugar? O Pablo olhou para mim e riu timidamente e sussurrou algo como “Você é louca” Peter olhou para trás e quando nossos olhares se encontraram, ele balançou a cabeça negativamente.


 


xxxx: Oi, eu sou a Rochi! – uma garota disse e me despertou, quase dormia aula inteira daquela professora.


Eu: E ai? Eu sou a...


Rochi: Lali, eu sei, vi sua apresentação – e deu um sorrisinho.


 


Ela parecia ser bem descolada, tinha os cabelos grandes e loiros, mas repicados, e seus olhos eram azuis. O que ela queria falar com a garota nova e louca?


 


Rochi: Eu quero te desejar boas vindas. Você parece ser legal.


Eu: Obrigada, você também. Me fala uma coisa, a aula dessa professora sempre dá sono assim?


Rochi: Vai se acostumando. Tem dias que trago até meu travesseiro – ela riu


Eu: Você é das minhas então. Na outra escola, teve um dia frio que eu levei meu cobertor, fez uma cama com três cadeiras e dormi em uma aula de matemática insuportável – Rochi quase caiu de tanto rir com a historia, seguida de mais uns 5 alunos que ouviram o que eu falei.


Miranda: Posso saber qual é a graça? – disse zangada.


Eu: Não, é que eu tava aqui contando como eu adoro dormir em aulas chatas que nem a sua – disse e todos tiraram o sorriso do rosto... to ferrada.


 


A professora me olhou com uma cara de ódio, parecia que ia me matar. Poxa Lali, que recorde você conseguiu ficar exatamente por 1h e 23 minutos sem ser tirada da sala. Ela já ia fazer sinal para eu sair, mas entendi o recado, peguei minhas coisas e fui indo...


 


Eu: A gente se vê Rochi.


Rochi: Sinto muito por isso.


Eu: Ah já estou acostumada – pisquei para ela.


 


Ia saindo quando aquele grupo de meninas que me olharam com cara de nojo quando entrei na sala estavam confabulando e eu ouvi quando aquela que parecia ser a líder delas disse: “Já vai tarde”. Baixinho claro, porque acho que deu para perceber que eu não tenho medo de ninguém e no quesito dar uma lição em patricinha mimada, digamos que sou medalha de ouro.


 


Estava andando pelo corredor quando alguém me puxa pelo braço. Viro assustada e é o Peter.


 


Eu: O que foi? – disse me soltando dele.


Peter: Você ta maluca? Quer ser expulsa no primeiro dia de aula? – ele parecia nervoso.


Eu: Isso não é da sua conta.


Peter: Eu prometi ao seu pai que cuidaria de você, se você se meter em confusão, ele vai brigar comigo.


Eu: Não precisa se preocupar com isso. Eu sei me virar.


Peter: To venço, sendo mandada para a diretoria no primeiro dia de aula. Está se saindo muito bem parabéns mesmo. – disse irônico.


Eu: Peter,vamos fazer uma coisa? Me esquece cara. Já não basta agora a gente ter que viver na mesma casa, você ainda vem encher meu saco na escola. Ah e só para você saber, eu ainda não me esqueci da sacanagem que você fez comigo de manhã.


Peter: Você acha que eu queria morar com você?? Pelo amor de deus. Você é insurpotável garota.


Eu: Você que é um idiot- Quando eu estava falando, sou puxada com toda a força e rapidez para uma sala escura.


Peter: SHHHHHIU.


Eu: Mas que porcaria é essa?


Peter: O inspetor quase nos pegou no corredor.


Eu: E daí?


Peter: E dái que a gente ia ganhar advertência.


Eu: Nossa que colégio chato – quando eu ia falar ouvimos um barulho se aproximando da porta.


Peter: Vem aqui.


 


Ele se sentou rápido no chão em canto escuro atrás de uma pilha de livro. Me puxou para baixo e eu cai no seu colo. Peter me espremeu contra seu corpo e fechou a minha boca com as mãos. Eu pude sentir o calor do seu corpo bem perto do meu. Senti uma coisa esquisita. Ele me olhou nos olho. Estava claro que se nos pegassem ali iríamos os dois está muito encrencados. Um homem entrou na sala, eu nem sabia bem se era um homem, mas pelos sapatos era sim.


Logo saiu da sala e eu pude respirar. Me levantei.


 


Eu: Uau, essa foi por pouco.


Peter: Você atrai confusão não é?


Eu: Era exatamente isso que eu estava pensando agora mais cedo. È a vida.


Peter: Então fica longe de mim.


Eu: Olhando para você, não parece que é tão certinho assim – Cheguei perto dele e ajeitei o colarinho da camisa dele.


Peter? Bem, eu não costumava ser, mas minha mãe disse que se eu continuasse a aprontar ela ia tirar o Jimmy de mim.


Eu: Huuummm, seu namorado é? Que triste isso.


Peter: Não sua idiota – me empurrou de leve – Esse é o nome da minha guitarra, eu não sou gay.


Eu: Hey, não precisa esconder nada de mim, não sou homofóbica. – eu ri.


Peter: Você quer que eu te prove que eu não sou gay é? – em um único movimento ele me pressionou na parede, colou nossos corpos, minha respiração se acelerou, mas que droga.


Eu: Me larga, seu idiota – sussurrei


Peter: Eu sei que você não resiste a mim.


Eu: HAHA até parece.


Peter: Agora você ainda me acha gay?


Eu: ACHO.


Peter: E um gay te faria isso? – ele segurou minha nuca e começou a beijar o meu pescoço.


Eu: Para...para com isso – quase soou com um gemido


Peter: Você tem um cheiro bom. – ele apertou minha cintura.


Eu: Mas que droga Peter, ME LARGA – eu disse brava.


 


Ai também já estava passando dos limites. Idiota, Me soltei dele e sai de perto.


 


Eu: Vou ir lá falar com o Diretor. – sai, sem nem esperar resposta.


 


Esse garoto ta querendo me enlouquecer, é isso. Cheguei na diretoria e por algum motivo, o diretor já sabia que eu apareceria por lá. Tivemos aquela mesma conversa chata de tentar dar o Maximo de si, dar uma oportunidade a nova escola e blá blá blá. Quando eu voltei para a sala, outro professor estava lá. Ele era bem gato na verdade. Me sentei no mesmo lugar e o Pablo acenou para mim.


 


Rochi: Uau, o Pab está caidinho por você.


Eu: Ah não ta nada, a gente só está se conhecendo.


Rochi: Não, eu acho qe ele está mesmo afim. Quem não vai gostar nada disso é a Maria Del Cerro, mais conhecida como Mery, a ex namorada dele.


Eu: Ela é da sala?


Rochi: Aham é aquela ali de blusa roxa.


 


Olhei para a frente e era uma das meninas que tinham cara de patricinha.


 


Eu: Putz, quem são as outras?


Rochi: Paula e Belén.


Eu: Deixa eu adivinhar? Esse é aquele grupinho que adora falar mal dos outros e só vive para fazer compras no shopping.


Rochi: È tipo isso, a Paula e a Mery são bem cruéis, a Belén não muito, ela só vai na onda.


Eu: Esse é o pior tipo. Isso significa que ela não tem personalidade o bastante para ser diferente das amigas.


Rochi: Ela até que é legal, sozinha, mas quando está com elas... O lance é a Paula, ela só deixa ficar do lado dela quem pensa igual.


Eu: PUTZ,odeio esse tipinho quero distância. Ela que não se meta comigo.


Rochi: Lembrei da Euge agora – riu de leve.


Eu: Quem é essa?


Rochi: Minha amiga, a Paula pegou no pé dela o ano passado inteiro só porque a Euge e ela gostavam do mesmo garoto.


Eu: Cadê ela?


Rochi: Não veio hoje.


Eu: Nossa, essa menina desse ser obcecada por esse garoto hein? Para perturbar a menina só porque ela gosta dele.


Rochi: Verdade, a Paula é louca pelo Peter mesmo.


 


Eu fiquei boquiaberta quando ela disse o nome dele.


 


Eu: Peter? ... Peter Lanzani?


Rochi: È, ele é amado por todas as garotas, vai dizer que também já está afim dele?


Eu: Nããaaaooooo!! Claro que não – disse convicta


Rochi: Ele e o Pablo pegam todas por aqui, de vez em quando ficam meio que competindo para ver quem é o “macho alfa” da escola.


Eu: Que idiotice.


Rochi: Pode crer. Aquele ali é o meu irmão. – apontou para um garoto meio buchexudo, mas realmente bonito.


 


Ela disse que o nome dele era Agustín, mas todos os chamavam de Agus, e que o os outros eram Vico, Gás e Nico, os melhores amigos de Peter. Descobri que o meu maninho era um safado que só pensava em pegar todas, claro que não disse a Rochi que ele era meu irmão. Assim pude tirar bastante informação dela.


 


Acabou as aulas eu passei o recreio bem longe de tudo e de todos na biblioteca, não que eu fosse anti-social nem nada. Só que às vezes minha solidão é preciosa. Fui andando até em casa e vi Peter conversando e rindo com seus amigos então resolvi não atrapalhar. No caminho um carro para ao meu lado, quando a pessoa desceu o vidro, vi o lindo sorriso daquele garoto, era o Pablo, ele me ofereceu carona e eu aceitei.


 


Nós fomos conversando o caminho inteiro e ele já tinha estacionado o carro em frente a minha casa. Eu tirei o cinto de segurança e ele fez o mesmo.


 


Pablo: Você é meio maluquinha né? Não acreditei quando você deu aquele fora na professora – disse rindo.


Eu: Eu nem pensei na hora, só falei.


Pablo: Você costuma fazer as coisas sem pensar antes? – perguntou com um sorriso malicioso no rosto.


Eu: As vezes – me fiz de inocente.


Pablo: Sabia que desde aquele doa que eu te vi. Tenho uma vontade enorme de... – ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e foi se aproximando.


Eu: Ai Pablo... acho melhor eu entrar – disse cortando o momento.


 


Sei lá, era meu primeiro dia na escola. Bem, não sou o tipo de garota que fica fazendo doce só para se fazer de donzela, normalmente faço o que tenho vontade. Mas por algum motivo, que não era vontade porque ele era bem atraente para mim, eu não quis beijá-lo. Achei melhor assim.


 


Pablo: Ta bom – fez um biquinho de decepção.


Eu: A gente se vê na escola amanhã – dei um beijo na bochecha dele e sorri.


 


Entrei dentro de casa e decidi tomar um banho. Até que o dia foi legal, apesar de ter ido parar na direção. Conheci a Rochi que é ótima e o Pablo super gentil comigo na minha sala. Coloquei meu shortinho com a bandeira dos Estados Unidos ( Ele é só tipo, bem curtinho) e meu sutiã. A Emi deixou comida para eu e o Peter na geladeira, mas não tinha fome. Coloquei um som maneiro e decidi dormir um pouco, quando estava quase dormindo, ouço um barulho, olho em direção a porta assustada era o Peter...


 


Peter: VOCÊ TÁ LOUCA? TE PROCUREI PELA ESCOLA TODA. ONDE VOCÊ ESTAVA? PORQUE NÃO ME ESPEROU?


Eu: Hey, são muitas perguntas. Eu estava dormindo. Sai do meu quarto – Levantei da cama e fui em direção a ele.


Peter: Que roupa é essa?


Eu: QUE DROGA PETER! Sai agora – empurrei ele.


Peter: O que tem de linda, tem de chata.


Eu: O QUE? VOCÊ ME CHAMOU DE CHATA?


Peter: HAHAHA você é demais mesmo, todas as outras garotas do mundo reparariam que eu a chamei de linda, mas você não – ele saiu do quarto.


 


E eu fiquei lá com ódio, raiva e mais uma porção de sentimentos jogados e confundindo minha cabeça. É claro que eu reparei que ele me chamou de linda, mas não posso dar mole para ele. Tenho que impor respeito. Aqui é Mariana meu filho, não é a casa da mãe Joana não. Ninguém brinca comigo.




 


Meus lindos mais lindos ai está o último capitulo de hoje =( Mas não fiquem triste que amanhã tem mais = D Para quem ainda não comentou que tal comentar agora? =)) E obrigada pelos comentário hoje, você são os melhores >< e para quem favoritou tbm *-*


Lali sempre hilária néh? Pitt provou que não é gay, quem dera ter um cara lindo desse como meu "maninho". Viram quem apareceu?? A Rô \o/ e ainda deu para conhecer um pouquinho do trio patricinha Mery, Belén e Paula. Comentem comentem e comentem meu amores.


sofiasouza: Awwwn Diva fico muito feliz que você tenha gostado :D Pois é, mas pelo menos fez você dar a valor a pessoa =// da pior maneira , espero que esteja tudo resolvido, porque você parece ser uma amiga para todas as horas *-* O que achou desse capitulo??


lalievan: Obrigada *-* ai está o capitulo o que achou? Owwwn que lindo ele perdeu o BV é deve ter doido nele, mas já deve ter passado, porque conseguiu perder, e ele deve saber que você não falou por mal, espero que esteja tudo bem entre vocês =))


viilaliter: Seu marido é muito cobiçado AHSAHSHAS e lindo, sim eu estou vendo, cada vez mais amando, bem que um canal brasileiro poderia passar a novela eu ia amar mais ainda ver Peter Lanzani na minha TV e você tbm logico AHSAHSHASH. De vez em quando eu vejo Quase Anjo, o problema é que na maioria das vezes eu choro por saudade, ou por saber que eles eram tão novos tão unidos *-* Tbm gosto da Oriana acho a voz dela muito linda, sem falar que ela atua magnificamente. Sim Azul e Franco tão tão owwwn >< 


 


A minha situação constrangedora foi quando eu fui visitar minha vó , e quando estava perto de eu voltar para casa ela me deu uma calcinhas para eu dar para minhas amigas na frente de um menino que eu gostava tipo "vó o que a senhora tem na cabeça" fiquei pensando. Eu disse que não queria e sair andando, ela deve ter ficado muito chateada comigo, depois pedi desculpas para ela, mas eu tinha ficado com tanta vergonha com o menino na sala que eu nem sabia o que faze =// e deu no que deu 0.0 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Lali On ~   Dormi a tarde inteira e acordei com uma fome daquelas. Levante e decidi ir almoçar, ou jantar sei lá. Saí do quarto e ouvi uma voz cantando... E que voz. Ela viinha do quarto do Peter UAU. Abri um pouco a porta do quarto e vi encostado na cama e cantando, ainda não tinha me visto. Então fiquei lá admirando aquilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais