Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Beijo Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6 - Beijo

245 visualizações Denunciar


~ Lali On ~


 


Dormi a tarde inteira e acordei com uma fome daquelas. Levante e decidi ir almoçar, ou jantar sei lá. Saí do quarto e ouvi uma voz cantando... E que voz. Ela viinha do quarto do Peter UAU. Abri um pouco a porta do quarto e vi encostado na cama e cantando, ainda não tinha me visto. Então fiquei lá admirando aquilo. Sua voz era tão doce, fui encostar na cômoda e derrubei um objeto que ecoou no chão (desastrada? Nem um pouco). Ele olhou para mim assustado.


 


Peter: Ah é você. Você adora invadir meu quarto sem ser convidada né? – colocou o violão na cama e se sentou na mesma.


Eu: Dessa vez valeu a pena – eu ainda estava chocada com a voz daquele garoto.


Peter: Você estava ai há muito tempo?


Eu: Tempo suficiente.


Peter: Você ta bem? Parece meio perdida...


Eu: Ah... É que... Eu acabei de acordar sabe – quase gaguejei.


Peter: Eu te acordei? Estava tentando compor uma música aqui.


Eu: SÉRIO? È sobre o que?


Peter: Não sei a vida, garotas, festas...


Eu: UAU você está bem perdido aí no tema. Eu posso te ajudar?


Peter: Olha só você sendo gentil, essas sonecas da tarde fazem bem a você.


Eu: Não começa hein? Deixa eu ver o que você tem – sentei na cama e peguei o caderninho que ele tinha.


Peter: Eu acho melhor não – Ele arrancou o caderno das minhas mãos.


Eu: Ah para Peter, deixa eu ler.


Peter: È pessoal, acho melhor você sair.


Eu: Depois eu que sou chata – deitei na cama com biquinho e braços cruzados.


Peter: E você sabe que é mesmo.


Eu: Pelo menos não sou uma periguete – ele começou a rir.


Peter: Por que disse isso? – ainda rindo.


Eu: Porque é isso que você é.


Peter: Eu sou periguete? – disse com um tom bem humorado.


Eu:È fica com qualquer uma.


Peter: Qualquer uma não que eu tenho muito bom gosto – disse se gabando.


Eu:Ah ta bom – fui levantando da cama e em um rápido movimento ele me puxou, me jogou na cama e ficou por cima de mim.


Peter: Você mal chegou na escola e já criou um estereótipo do que eu sou? – ele sussurrou.


Eu: È o que as pessoas dizem e eu não duvido nada que seja verdade.


Peter: Então ta, pensa o que você quiser. Ninguém me leva a sério mesmo.ENTÃO QUE SE DANE.– ele gritou e parecia está zangado.


 


Qual o problema desse garoto? Ele estava bem calminho até agora. Se levantou da cama e abriu a porta como em um gesto para eu sair.


 


Eu: IHH... Ficou nervosinho?. Deixa eu ir então – falei irônica, sai e ouvi a porta bater com força atrás de mim.


 


Loucoooo, louquinho esse aí. Desci e comi uma lasanha que a Emi deixou para o almoço. Eram umas 6h da tarde e meu pai só chegaria a noite. De repente meu celular começa a vibrar. Era uma mensagem... Abri e era do Pablo.


 


“Oi linda, não sei se agüento ficar sem te ver até amanhã... Posso passar aí mais tarde?”


 


Que isso?? Vai grudar em mim, esse aí ta desesperado para me pegar HAHA. Fiquei comendo a lasanha e pensando no que responderia ou até mesmo se eu ia responder. Meu pai ia chegar e eu sei que ele adora encrencar com essa história de garotos.


 


“Me encontra em 1h naquela sorveteria”


 


Enviar... Ai meu deus, o que eu fui fazer. Nem sei se quero mesmo ir. Por via das duvidas decidi ir tomar um sorvete né. Subi para o meu quarto e tomei um banho e comecei a me arrumar, coloquei uma calça porque já estava ficando frio, uma blusa e um casaco. Quando alguém bate na porta...


 


Eu abri e era a Emi.


 


Emi: Oi linda – me deu um beijo.


Eu: Oi Emi, chegou faz tempo?


Emi: Aham, eu to meio cansada, já jantei, vou só tomar um banho e dormir.


Eu: Você sabe que hora o meu pai chega?


Emi: Ele chega as 22hrs.


Eu: Posso ir tomar um sorvete com umas amigas? – fiz uma carinha de anjo.


Emi: Hummmm, deixa eu pensar...tudo bem. Mas não volte tarde – eu abracei ela.


Eu: Obrigada Emi, Boa Noite!!! – dei um beijo em sua bochecha.


 


A Emi era legal, não tinha tanta raiva assim dela, é que ás vezes eu desconto minhas frustrações em pessoas que não tem nada a ver com a historia. Fiquei arrumando meu cabelo e passei perfume. Estava saindo do meu quarto e o Peter vindo do andar de baixo só com uma calça moletom.


 


Peter: Não sabia que você se arrumava tanto assim para dormir.


Eu: Não, eu vou sair.


Peter: Para onde? – ergueu uma sobrancelha.


Eu: Não é da sua conta – saí andando.


 


Ele me pegou pelo braço com força, eu sentia raiva quando ele fazia isso e ao mesmo tempo queria que ele me pegasse mais forte ainda... Ta vendo? Esse garoto está me fazendo pirar.


 


Peter: Claro que é da minha conta “maninha” – ele falou essa palavra de um jeito enfático.


Eu: Eu vou à sorveteria. Satisfeito? – me soltei de sua mão.


Peter: Com o Pablo?


Eu: È sim. Algum problema? Não né. Então tchau – fui descendo as escadas e ele já não disse mais nada.


 


Quando eu estava saindo de casa, peguei em meus bolsos e meu celular não estava lá. DROGA! Voltei para dentro de casa. Subi e entrei no meu quarto correndo. Sinto aquela sombra entrar no quarto e em um movimento rápido bater a porta e tranca-la.


 Quem quiser ouvir a música Aliados a partir dessa leitura que é a trilha sonora da web e é canta pelo protagonista Peter Lanzani eu recomendo super ;D


Eu: Mas o que é isso Lanzani? Ta louco? ABRE ESSA PORTA! – falei brava.


Peter: Acho que não vai dar.


Eu: Para de graça. Você não pode está falando sério em me prender aqui né?


Peter: Claro que estou.


Eu: Me dá essa chave aqui agora. – fui em direção a ele que ficou brincando com a chave entre as mãos.


Peter: Acho que o seu sorvete vai derreter – ele riu, aquilo já estava me irritando.


Eu: Vamos, me dá


 


Comecei a travar uma batalha com ele. Já estava sem paciência...


 


Eu:VOCÊ É UM ESTÚPIDO, IDOTA, CHATO PARA CARAMBA. VOCÊ ACHA QUE É ALGUMA COISA MINHA? VOCÊ QUER MANDAR EM MIM, MAS NÃO VAI CONSEGUIR! – gritava alto, eu estava super irritada – BABACA, INFANTIL...


 


Foi quando ele em um movimento quase imperceptível me puxou com uma das mãos e me beijou de surpresa. Não sei o que eu senti, mas logo percebi suas mãos em minha cintura. Tentei lutar contra aquilo, mas nossos lábios estavam envolvidos e senti seu gosto, aquela respiração bem junto a minha. Que beijo foi aquele, perdi o fôlego.


 


Peter: Fala mais... – disse parando o beijo


Eu: Seu idiota... Estúpido – quase um suspiro.


 


Ele me jogou contra a parede do meu quarto, segurou minha nuca e me beijou novamente, nossas línguas travaram uma batalha uma com a outra. Peter apertou minha cintura contra seu corpo fazendo eu até mesmo levantar um pouco do chão. Puxei os cabelos dele com agressividade. Ele mordeu meu lábio e parou de me beijar, eu estava de olhos fechados ainda...


 


Peter: Você fica bem melhor assim caladinha – roçou seus lábios de leve nos meus.


Eu: Por que você fez isso?- ainda ofegante.


Peter: Para você calar a boca.


 


Eu me afastei dele, e consegui respirar e enfim raciocinar. Mas que droga era aquilo que estávamos fazendo? Ele era um idiota mulherengo. E eu não quero sofrer, nem chorar mais por ninguém.


 


Eu: Você é um babaca mesmo. Me dá essa chave – disse fraca.


Peter: O que foi? Ficou bravinha é? – disse irônico.


Eu: Fiquei!


Peter: Vai dizer que não gostou?


Eu: Não, não gostei mesmo – ele me entregou a chave, eu abri a porta.


Peter: Gostou sim – me puxou de volta para seus braços.


Eu: Se você me tocar de novo já sabe – ele tentou me beijar e eu deu um tapa na cara dele de leve.


Peter: Ai, que malvada – disse levando as mãos ao rosto.


Eu: Tem muito mais de onde veio esse.


Peter: Você ainda vai lá à sorveteria? – ele parecia desconfortável.


Eu: Vou sim – disse convicta e saí.


 


Bati a porta da frente de casa e fui andando em direção a praça... A verdade é que eu tinha esquecido meu celular de novo. Sentei no banco da praça e estava decidida a não ir naquela sorveteria. Cada pelo do meu corpo estava arrepiado. Ele me beijou e eu senti como se precisasse daquilo para sempre. O cheiro dele estava impregnado na minha roupa, o perfume dele... ah como era com. Eu quero ele. Isso vai acabar em confusão, ele é tipo “meu irmãozinho” e não presta. E agora?


 


Fiquei naquele banco uns quarenta minutos voltei para casa. Cheguei em casa e meu pai estava lá, disse que tinha saído com as amigas para a sorveteria. Dei-lhe um beijo de boa noite e fui dormir. Entrei no meu quarto e bom... não era nenhuma novidade que ele estaria ali.


 


Peter: A noite foi ruim hem? Já voltou. Esse Pablo não é de nada – disse rindo.


Eu: Ele é melhor que você.


Peter: Você já ficou com ele? – Mas que droga. Ele realmente queria me controlar.


Eu: Claro que sim. – menti.


Peter: Você é pior que eu. – levantou da minha cama, onde estava e saiu.


Eu: São daqui mesmo. Vai logo!


 


Deitei na cama e por algum motivo me deu uma vontade imensa de chorar, mas não o fiz. Não mesmo, ele não merecia... Fiquei ali deitada. Oh nãoooo; O Pablo!!! Peguei meu celular e tinha cinco chamadas perdidas e três mensagens dele.


 


“Já to aqui!”


 


“Já ta chegando?”


 


“Obrigada por me dar um bolo :/”


 


Tadinho!!! Que vergonha, o garoto foi tão legal comigo e eu deixei ele lá plantado na sorveteria... Amanhã tento me explicar...


 


As semanas passaram, o Pablo me perdoou e nós estamos cada vez mais amigos, Conheci a Euge, a Dani e a Cande que são amigas da Rochi. Elas são muito legais também. Cada dia que passa gosto mais da Emi, e com o Peter? Bom a convivência continua cheia de implicância e nenhuma palavra é dita sobre aquele beijo.


 


O irmão da Rochi, o Agus, vai dar uma festa no fim de semana e todas nós meninas vamos, até mesmo a Dani que é super nerd e tímida foi convencida a ir. Estamos muito animadas. O Peter vai está lá e a cada dia que passa eu só quero... Que queria... Eu só penso... Ah nem consigo compartilhar isso com ninguém.




Olá meus amorecos, e ai o que acharam desse capitulo? ROLOU O BEIJO LALITER \O/ e que beijo deu até falta de ar em mim HAHAHA  vai rolar festinha na casa do Agus, essa festa promete ;D Para você linda ou lindo que ainda não comentou, que tal comentar hoje? e deixar uma pessoa (eu) muito feliz =D


lalievan: hahaha eu rir com seu comentário, mas amizade é assim mesmo entre altos e baixos ela continua unida. Ai está o capitulo o que você achou? *-* Bjss


daniilanzani:Bem vinda linda, eu tbm amo esse joguinho deles, como você disse eles estão se querendo mais não querem dar o braço a torcer hahahaha passa o link da sua web linda *-* assim fica mais facil, o que achou desse capitulo? Bjss


sofiasouza:Diva ai está o capitulo o que achou? Pois é fico imaginando você naquela cena (coitada) eu fico até hoje envergonhada quando eu vejo o menino isso porq já faz uns 3 anos HAHAHAH mas vergoha é vergonha, tbm amo minha avó, tbm pode contar comigo linda, estou aqui para o que der e vier lógico no maximo possivel, porq ainda não criaram o poder de atravesar a tela do computador #bolada.Bjss


viilaliter: Pois é menina todas querem ele HASHASHA eu sempre vejo nesse blog http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/2013/07/aliados-web-episodio-25.html e esse foi o websodio que eu vi, não sei se está atualizado mais eu sempre acompanhao por esse blog, Oriana sempre arrazando >< Ai está o capitulo o que achou? *-* Bjss.


6º capitulo com um gosto de quero mais né? Vocês já tiveram uma paixão avassaladora, que quando estivesse com essa pessoa esquecesse do mundo? Até quem você é? E as consequencias? Se sim e quiser compartilhar estarei aqui *-* As vezes é bom por o que temos guardado dentro do coração para fora, alivia mais ;D


Beijuus não deixem de comentar ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Peter ON~   Minha mãe vive falando que eu só faço besteira, bem... Acho que posso dar um pouco de razão a ela. Eu beijei a Lali, cara, que loucura. Até agora não entendo porque fiz aquilo, mas ela ficava lá fazendo aquela cara de brava, me xingando de varias coisas das quais nem me lembro e eu só conseguia prest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais