Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Amores Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8 - Amores

256 visualizações Denunciar


~Nico ON~


 


Todo mundo sabe que eu não sou bem o cara mais sério do mundo, gosto mesmo é de zoar, de fazer graça, ás vezes passo dos limites, mas esse é meu jeito. Sou assim e pronto. Na escola, sou o mais bagunceiro da sala, eu e o Peter, meu melhor amigo. Na verdade ele nem é tão louco assim, mas vai na minha onda e sempre nos divertimos demais.


 


Eu conheço o Peter desde meus 7 anos, moramos na mesma rua e compartilhamos tudo. Dificilmente brigamos, sempre que saímos juntos apostamos para ver que pega mais garotas. Infelizmente ele quase sempre ganha, mas eu me esforço muito. Nunca fui de querer namorar. A única vez que gostei realmente de uma menina foi... Eu nem gosto muito de lembrar isso.


 


Seu nome é Euge, ela se mudou para minha rua quando eu tinha uns 13 anos. Gostei dela assim que a vi, a partir dali comecei a me tornar seu amigo. E descobri que ela não era apenas bonita, mas muito alegre, fofa e divertida. Nos tornamos melhores amigos, o Peter ficou um pouco enciumado com a atenção que eu dava a ela. Muitas vezes saiamos nos três, ela sempre ficava elogiando o Peter, mas até ai eu nem ligava. Fomos crescendo e eu já não agüentava mais ficar do lado dela e ser apenas seu amigo.


 


Até que um dia, ela disse que precisava me confessar algo, mas que era para ser um segredo nosso. Eu disse que também tinha algo a dizer para ela. Nos encontramos embaixo de uma arvore na escola mesmo. Disse que ela podia falar primeiro. Então ela disse:


 


Euge: Nico, você sabe que eu confio muito em você. Então, vou te dizer uma coisa que está me matando por dentro. Não agüento mais fugir desse sentimento.


 


Na hora fiquei mega confuso e entendi que era realmente aquilo que estava sentindo. Eu não conseguia mais parar de pensar nela.


 


Eu: Eu também sinto algo assim.


Euge: Ah Nico, então talvez você possa me ajudar. Eu estou gostando de uma pessoa.


Eu: Eu també... – foi quando fui interrompido com uma facada no meio do peito.


Euge: È o Peter. Eu estou apaixonada por ele, não consigo mais esconder. Queria beijar ele, abraçar-lo, dizer tudo que sinto. Eu nunca tive coragem de dizer isso para ninguém, só para você – Cada palavra dita por aqueles lábios estavam pisoteando o que havia restado do meu coração. Eu estava destroçado.


 


Eu: O que? O Peter? Mas não...


Euge: Sei Nico, eu nunca dei a entender tanto assim, mas é que ele é tipo perfeito. Eu queria que ele gostasse de mim, como gosto dele, você poderia me ajudar?


 


O que? Ela acaba comigo e ainda quer minha ajuda? Eu não conseguia nem falar direito, a dor que eu sentia era maior que tudo. A garota que eu amava há anos gostava era do meu melhor amigo. Essa foi à única vez em que senti inveja do Peter até mesmo raiva. Injustamente, eu sabia que o Peter não gostava da Euge. Além disso, ele sabia que eu gostava dela e sempre me incentivava a dizer o que eu sentia. Euge me olhava com uma cara de cachorro que caiu da mudança.


Euge: Você vai me ajudar Niquinho?


Nico: Não sei... Eu...- Aquilo doía.


Euge: Por favor. Não quero que conte a ninguém, mas bem que poderia me dar umas dicas, sei lá, para ele se interessar por mim. Me ajuda? – Fiquei meio sem ter o que dizer.


Eu: Ajudo! – abaixei a cabeça e ela me abraçou muito forte.


Euge: Ai Nico, sabia que você ia ser o fofo de sempre. Você é como um irmão para mim.


 


Nem preciso comentar que aquela ultima frase foi como o meu nocaute. Eu estava despedaçado. Gostei de uma garota por anos e agora eu ia ajudá-la a conquistar meu melhor amigo? Começou a me subir uma raiva terrível. Tinha que fazer alguma coisa para acabar de vez com a possibilidade a Euge tentar algo com o Peter.


 


Seu que fui um canalha, mau caráter, pelo que fiz. Mas tive que fazer aquilo. No outro dia na escola, contei que a Euge gostava do Peter para a Paula, que na época estava ficando com o Peter e suas amigas Mery e Belén. Nem preciso dizer o que aconteceu depois, começaram a zoar a Euge. Dizendo que Peter nunca ia querer nada com ela. Que ela era estúpida por gostar dele, vi aquelas meninas a humilharem na frente de toda a escola e só fiquei lá parado, como um covarde. Aquilo foi terrível.


 


O pior foi a carinha da Euge, ela olhou imediatamente para Peter que não estava entendendo nada afinal para ele, ela sempre gostou foi de mim. Algumas lagrimas já brotavam de seus olhos enquanto Paula e Mery lhe diziam crueldade. Peter deu um passo a frente como um gesto para ir defendê-la, mas eu segurei seu braço e impedi que ele fosse. Euge olhou para mim com os olhos vermelhos e raivosos. Passou por mim e me deu um empurrão e me disse.


 


Euge: Pensei que podia confiar em você... Eu te odeio Nicolas Riera. Nunca mais olha na minha cara. – Ela saiu chorando e eu fiquei lá me sentindo um lixo que era realmente o que eu era.


 


Depois daquele dia, eu e Euge nunca mais nos falamos. Achei melhor assim, coloquei na minha cabeça que precisava tirá-la da minha cabeça. As meninas continuaram enchendo o saco da Euge por muito tempo. Eu tinha vontade de acabar com a raça delas e toda vez que via Euge chorar, meu coração se apertava.


 


Pedi ao Peter para se afastar dela também, ele disse que o que eu tinha feito foi errado, mas que estava comigo para o que for. Apesar dos meses, confesso que nunca a esqueci. Seu sorriso ainda é meu paraíso. Arrependo-me amargamente por ter a feito sofrer.


 


xxxx:  Ta no mundo da lua??? – disse uma voz zangada do meu lado.


 


Realmente eu viajei um pouco, estava pensando nela, meus pensamentos voam para o infinito. Peter estava do meu lado no sofá, assistíamos a lutas do UFC.


 


Eu: Ahh, eu tava aqui pensando na quantidade de garotas que eu quero ficar na festa do Agus – menti.


Peter: Você só pensa nisso mesmo.


Eu: Olha quem fala, o santinho Lanzani – ele riu- Sabe aquela tua irmãzinha vai à festa?


Peter: Ela não é minha irmã – disse zangado.


Eu: Ta, sei. È modo de dizer. Mas então, ela vai?


Peter: Por que esse interesse todo?


Eu: Ah cara, ela é gata e tal.


Peter: Esquece!


Eu: O que? Como assim? Eu sempre desenrolei minhas primas para você. Que mal agradecido.


Peter: Você sabe que eu arrumo umas meninas para você também, mas ela NÃO.


Eu: Hey... Espera aí. Não vai me dizer que você...


Peter: Você o que? – se fez de desentendido.


Eu: Nãããããããao!! Você ficou com ela?


Peter: O que? Claro que não. Tá louco?


Eu: Ah ta. Por um instante achei que já tava pegando a irmãzinha.


Peter: Para de dizer isso, ela não é minha irmã. Agora vamos assistir a luta.


 


Terminamos de ver e decidimos ir à casa do Peter, nós moramos bem perto então, sempre estávamos na casa um do outro. Fomo andando pela calçada, quando eu vejo a Lali, “irmãzinha” do Peter sentada no asfalto com o Pablo, um cara super metido e riquinho, bem próximo a ela. Pareciam que iam se beijar. Claro que não ia perder a oportunidade de trollar o Pablo. Cutuquei o Peter, ele olhou aquilo e aumentou o passo em direção a ele. Fui na frente e soltei um pigarro, atrapalhando o real momento romântico dos dois. Quando ouço Peter rosnar atrás de mim, até me assustei.


 


Peter: MARIANA, ENRA JÁ PARA DENTRO – gritou.


Lali: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA MANDAR EM MIM? – disse autoritária – Ihhh ia dar confusão.


Peter: NÃO ME FAZ TE CARREGAR A FORÇA – ele pegou no braço dela.


Pablo: NÃO encosta nela – disse e empurrou o braço do Peter para longe.


Peter: Você ta a fim de apanhar de novo? Só pode. POR QUE VOCÊ NÃO SOME DAQUI AGORA?


Pablo: Por que você não vem me tirar?! – disse imponente e se levantou.


 


Sabia que ia dar confusão. Confesso que adoro um barraco haha.


 


A Lali levantou já prevendo o que possivelmente iria ocorrer.


 


Peter: Lali entra afora ou vou ser obrigado a quebrar a cara desse seu amiguinho.


Lali: Você é um idiota mesmo. Vem Pablo! – ela pegou no braço dele, mas ele não parou de enfrentar o Peter.


Pablo: Não, eu quero ver esse estúpido me tirar daqui.


Peter: Olha não me provoca. Você já sabe do que eu sou capaz.


 


A tensão entre eles era tensa.


 


Lali: Pablo olha para mim – Ele enfim desviou o olhar do Peter.


Pablo: Esse garoto é um babaca, não vou deixar ele falar assim com você.


 


Ele ia se voltar para o Peter, mas a Lali segurou na nuca do Pablo e lhe deu um selinho rápido bem ali na frente da gente. Peter ficou com cara de tacho.


 


Lali: Vai para casa, vai. Não quero confusão. Mais tarde eu te ligo – ela o abraçou e ele saiu, mas antes lançou um olhar de ódio ao Peter.


Peter: Isso vai mesmo.


Pablo: Nossa conversa não acabou aqui Lanzani – pegou o skate dele e desceu a rua.


Peter: è voc... – foi interrompido pela tempestade chamada Lali.


Lali: CALA A BOCA, SEU BABACA. VOCÊ ME PAGA POR ESSA. NUNCA MAIS GRITA COMIGO NA FRENTE DE NINGUÉM!


Peter: Eu falo no tom que eu quero A HORA QUE EU QUERO.


Lali: VOCÊ É UM GROSSO MESMO.


Eu: Vocês vão ficar discutindo? Vou pegar minha pipoca para acompanha a briga.


Lali: Há-HÁ morrir de rir agora – disse irônica.


Eu: Ihhhh garota, vi com seu mau humor para longe de mim.


Peter: Essa ai é uma azeda Nico.


Lali: Sou mesmo, com quem merece. Quer saber? Cansei de idiotice de vocês, meu Q.I deve ter descido vários pontos.


Peter: E o que está esperando para sumir daqui?


Lali: Babaca ridículo – disse e saiu, pegando seu skate do chão.


Eu: UAU, vocês dois se odeiam hem?


Peter: Viu só? È uma insuportável, deixa eu contar para o pai dela que ela tava se agarrando com aquele marginal no meio da rua.


Eu: Nosssssaaaaa, você falou como um velho rabugento agora.


Peter: Aff, é melhor eu entrar. Não to com saco para jogar videogame.


Eu: Ficou estressadinho né? HAHA Okay deixa para outra hora. Amanhã tem a festa do Agus, não esquece.


Eu: Já comprou o presente?


Eu: Claro. A coleção da playboy inteira dos anos 2000 até o desse mês.


Peter: UAU Riera, que presente bacana hein? Super descente, só que não.


Eu: Ele vai gostar isso é o que importa.


 


~Lali ON~


 


Que ódio! Aquele idiota do Peter acha que manda em mim, me fez parecer uma criancinha na frente do Pablo e do amiguinho dele. Garoto insuportável, ele ia se ver comigo. Eu combinei com a Rochi, Euge, Dani e Cande de comprarmos roupas para a desta de aniversário do Agus. Também tinha que comprar um presente, eu nem conhecia muito o Agus, por isso pedi a ajuda da Rochi.


 


A Rochi é muito divertida e nem um pouco tímida. Quero dizer... Ela só fica tímida quando falamos sobre o garoto que ela gosta. Vamos dizer que ela é caidinha por ele. Mas nunca teve coragem de dizer. Afinal talvez ele não sinta a mesma coisa. Ela me contou a história de como tudo começou.


 


No ano passado um garoto novo entrou na escola. Ele era muito bonito e Rochi logo se encantou pelos seus olhos lindos e brilhantes. Na primeira oportunidade que teve, foi falar com o menino.


 


Rochi: Oi, sou a Rocio, mas pode me chamar de Rochi. Você é o aluno novo, qual o seu nome?


xxxx: Sou Gastón... Gastón Dalmau – Maya disse que ele tinha as bochechas vermelhinhas como se estivesse tímido.


Rochi: Que lindo os seus olhos, tem descendente de Irlandês?


Gás: Sim – ele deu um sorriso.


Rochi: Eu acho tão fofo os irlandeses.


Gás: Você que é uma fofa.


 


Começou a partir dali, Rochi era ótima em puxar assunto, o que ela nem precisou fazer de fato, porque as conversas com o Gás fluíam naturalmente e a cada dias ficavam mais espontâneas. Eles riam muito juntos. Porem Gás foi ficando muito amigo do irmão da Rochi e dos amigos deles. Mas apesar disso o loirinho não deixou de dar atenção a ela. Porem aos poucos via que Gás se afastava. Um dia Rochi resolveu perguntar o que acontecia.


 


Rochi: Gás, você ta tão distante de mim. Está acontecendo alguma coisa?


Gás: Não Rochi. Sei que temos nos afastados. Mas é que... Eu... È


Rochi: Fala Gás.


Gás: Acho melhor não, ah você sabe. Você é a irmã caçula do meu amigo. Não podemos... Ou. – Eu fiquei possessa de raiva e o interrompi.


Rochi: O que? Você achou que eu queria... Ficar com você? – fiz a cara mais esnobe que consegui.


Gás: Sei lá... È que.


Rochi: Se toca Gáston. Você definitivamente não faz meu tipo.


Ela me disse que após dizer aquilo ficou extremamente arrependida por ver olhos de tristeza que Gás lançou. Mas Rochi disse ter ódio por ele, está desistindo dela por causa do seu irmão.


A partir dali, a relação entre os dois passou a ser mais fria. Apesar de que sempre que Gás a via triste ou cabisbaixa vinha conversar com ela para tentar ajudá-la. Até hoje eles são assim, mas não são nem de perto os amigos confidentes que eram assim que se conheceram. Rochi em um pouco de raiva, porque Gás a trocou pelos amigos. Eu disse “Todos os homens são iguais, nenhum presta mesmo” E por algum motivo caímos na gargalhada.


~ No outro dia ~


Eu encontrei com as meninas no shopping para escolher as roupas da festa. A Cande era bem tímida e insegura, apesar de ser muito linda. Estávamos experimentando vestidos e ela não largava o celular um minuto sequer. Eu olhei para a Rochi e com os olhos apontei para o celular, ela sorriu maliciosamente e num movimento só arrancamos o celular da mão da Cande. Eu entrei no provador e tranquei.


Comecei a ler as mensagens em voz alta...


xxxx: “Baby, hoje você vai vir aqui para casa né?”


Cande: “Ahh docinho- Dei ênfase no “docinho” e todas se acabaram de rir enquanto Cande nos xingava berrando – estou com as minhas amigas, nem sei que horas vou chegar”


xxxx: “Poxa : Quem vai assistir a maratona de Liga da Justiça comigo?”


O melhor foi enquanto disse em voz alta o nome do ser que estava enviando as mensagens.


Enviados por Vico d’Alessandro


xxxx: Que isso hem? Mandou bem Cande, o Alessandro é maior gato – disse saindo do vestiário e entregando o celular para ela.


Cande: Vocês são umas babacas. Ele é só meu amigo.


Eu: Aham, sei. Com essas mensagens de “baby” e “docinho” haha


Cande: Mas somos mesmo só amigos. Eu o conheço desde que eu nasci nossas famílias são amigas. As nossas mães se conheceram na maternidade.


Euge: Ai essa historia é linda “ Nossos destinos foram traçados na maternidadeeeee” – cantarolou.


Eu: Conta mais.


Cande: Aaahh, eu nasci 12 horas depois dele. Nossas famílias se tornaram intimas, e crescemos praticamente juntos. A casa dele fica a apenas 2 quadras da minha. Falamos tudo um para o outro, somos como irmãos. Ele sempre me protege, é conselheiro.


Eu: Mas você nunca sentiu... Sei lá algo a mais por ele?


Cande: Nããããão, isso seria com incesto. – nós rimos.


Eu: Cara, ele é muito lindo. EU PEGAVAAAA- gritei


Dani: È uma louca mesmo. – até que enfim se pronunciando na história HAHA


Eu: E você Dani? Tem algum irmão gato para apresentar?


Dani: Ah não. A única irmã que tenho é a Mery mesmo.


È, a Dani era irmã gêmea da Mery (vamos entrar no clima da web e fingirem que elas são a cara de uma fucinha da outra :D) a ex namorada do Pablo. Esse era o único defeito que ela tinha. De resto ela era especialmente meiga e doce, só que era um pouco tímida demais. O oposto da irmã que era super desinibida, para não dizer que adorava aparecer.


Rochi: Ihhhh Dani, você nunca me falou quem você gosta... você sempre foge.


Eu: Fala ai Dani, conta para gente!


Dani: Ahh  para, fala logo.


Dani: Não. Tô falando sério – ela ficou vermelha e deu para perceber que ela gostava de alguém, só não quis falar.


Euge: Deixem ela em paz, esse lance de contar de quem gosta, nem sempre acaba bem.


Rochi: È, eu sei amiga. – Elas se referiam ao episodio em que todos descobriram que a Euge gostava do Peter.


Uma pulga ficou na minha orelha...


Eu: Mas Euge... Você ainda gosta dele?


Ela me olhou meio sem graça e deu um sorriso meio que confirmando.


Euge: Como deixar de gostar daquele sorriso? – ela sorriu


Droga! Ela ainda gosta dele. Que sacanagem. Escolhemos nossas roupas e fomos para casa. Hoje a noite promete, o Pablo me chamou para ir com ele, tipo... E já ia para festa, mas ele quis dizer vai comigo, fica comigo... Não sei se devo. Mas quer saber... Eu sou solteira e tenho é que aproveitar enquanto sou jovem.




 


Oie meus amores ai está o capitulo de hoje, o que acharam??? Comentem *-* Isso é importante para mim, para vc seu lindo sua linda que ainda não comentou, que tal comentar hoje? Please >< Quero saber se gostam ou não =(( E para quem comentar sempre e já favoritou meu muito obrigada! Vocês são os melhores!! Nico só apronta né? Tadinho teve um amor não correspondido, isso doi demais =(( E a Euge?? Tadinha deve ter sofrido muito com isso, com as humilhações, Cande e Vico pombinhos >< De quem será que a Dani gosta?? Tá na cara né?? Peter e Lali entre briguinhas um amor escondido *-*


lalievan: Que lindo que vocês tiveram *-* As vezes confundimos o amor com a amizade, mas para descobrimos o que é de verdade, só a gente mesmo que está sentindo pode saber! Talvez aqela pessoa pode está aonde menos imaginamos ;D (fica a dica para mim tbm HASHASHAS) È sim Laliter é vida minha gente, eles juntos são tão fofos, e um com ciumes do outro é melhor ainda *-* Bjss


viilaliter: Claro que você é minha amiga u.u Pelo menos eu já te considero como uma >< Desculpa não ter postado ontem mais um capitulo é que já estava tarde e meu padrasto já estava xiando no meu ouvido u.u Para eu ir dormir. Minha "paixão" me machucou por ele ser 4 anos mais velho eu me sentia tão mas tão criança mas aprendi a me valorizar. Peter é um principe, comecei a ver Quase Anjos de novo tô no cap 7 da seg temporada HHAHSHSAHSAHS Você me animou <3 Bjss


alicecalhau_vondy: Oieeee Flor que linda você *-* Bem Vinda, obrigada, o que achou do capitulo??? Espero que tenha gostado >< Continue comentando ok? Quero saber o que vc tá achando e sua opiniões tbm, e se quiser desabafar eu estou aqui =D


 


Povo lindo do meu coração desculpa pela demora do horario para postar a web, é que eu trabalho e quando da tempo eu posto lá pelo meu trabalho mas nem sempre é assim =/ ai tenho que postar quando chego em casa, e acaba sendo tarde e já é quase hora de dormir ;/ Ainda bem que estou de férias =D Mas podem ficar tranquilos que vou tentar postar   todos os dias, só não garanto sabado e domingo pois sempre tem algo para fazer, mas se não estiver eu postarei ;D


 


E ai amorecos? Vcs viram o tema desse capitulo? Amores que vem e que vão, amores não correspondido mas ao certo, ou será que não? As vezes gostamos de uma pessoa, e pensamos que ela nem olha para gente do mesmo jeito, mas por conta da nossa timidez ou até medo, perdemos o grande amor da nossa vida, ou não, afinal a vida é sempre tão cheio de dúvidas. Sim ou Não? Ir ou Não? Ficar ou Namorar? Hoje ou Para sempre? Amor ou Amizade? Dilemas que parecem pouco mas são importantes. Vocês já tiveram algum amor , mas amor mesmo que vc tenha certeza, ou gostado de alguém a ponto, que não foi correspondido? Ou que você tenha medo, e nunca disse para a pessoa? Quer compartilhar? Estou aqui *-* 


Beijuuus Não deixem de comentar ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~ Dani On~   Ainda não acredito que vou à festa de aniversário do Agus... Nossa, vai bombar, as pessoas mais legais estarão lá. Apesar da minha irmã Maria ser uma das garotas mais populares da escola, eu não sou ninguém. Todos me conhecem como a irmã gêmea nerd e fracassada da Mery, como gostam de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais