Fanfics Brasil - 6 Por detras RBD

Fanfic: Por detras RBD | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

512 visualizações Denunciar


Duce: sim, mas eu não combinaria com a revoltada..


Pedro: pois bem Dulce, você será a revoltada... Dara vida a personagem Roberta Pardo, filha de uma mãe famosa e...


Dulce: Roberta Pardo? gostei - disse interrompendo Pedro -


Pedro: então é isso... - riu - bom, você Anahi será a Mia colucci, uma patricinha, sempre disposta a ajudar seus amigos e com um coração quebrado em relação ao amor, cresceu sem mãe se sentindo sozinha pois teu pai vive trabalhando.


Anahi: serei Mia colucci? gostei, nome de patricinha mesmo e verdadeiramente esse papel tem a ver comigo - sorriu -


Pedro: você Poncho, será o diferente! dará vida ao Miguel Arango, veio do interior querendo vingar a morte de seu pai que você acredita que tenha sido o pai de Mia que o matou....


Poncho: é tem mas não tem a ver comigo ao mesmo tempo! sorriu-


Pedro: exatamente o que eu quero - piscou -


Pedro: você Christopher, será o filhinho de papai , filho de um politico e tudo que você quer num estalar de dedo você tem em suas mãos... seu personagem sera Diego Bustamante.


Christopher: legal, parece que vai ser legal eu interpretar um alguem diferente de mim!


Pedro: você Chris, será o metidinho, que tem vergonha dos pais pobres e na trama você sera o galinha - riu - será o Giovane Mendes.


Christian: galinha? papel feito pra mim - todos riram -


Anahi: e a meiga então, será quem?


Pedro: estou fazendo testes ainda...preciso de uma protagonista ainda,amanhã provavelmente saberei quem dará vida à Guadalupe Fernandez.


Dulce: hmmmm, e então eu serei namorada do Poncho na trama também?


Pedro: não! sera tudo invertido!


Dulce: como assim?


Pedro: você para par romantico com o Diego, no caso o Christopher - piscou


Christopher: por isso que seria legal que a gente se conhecesse?


Pedro: exatamente!


Dulce: e como será a história de Roberta e Diego?


Pedro: Ambos se odeiam no começo e conforme vai passando vão descobrindo uma paixão e que foram feitos um pro outro...


Dulce: parece legal... - riu


Christopher: parece? será legal - deu enfase e sorriu


Pedro: você Chris fará par com a Guadalupe!


Christian: eu poderia pedir um favor?


Pedro: claro, vocês também mandam aqui!


Christian; eu não gostaria de fazer par com ninguem como namoro sabe? apenas " pagando" de galinha, será que me entende? eu nao me sentiria bem se namorasse alguem na trama...


Pedro: entendendo... ok, arrumarei um outro personagem para Guadalupe!


Anahi: e eu? farei com quem?


Pedro: com Miguel, no caso também, com o Poncho... vocês tambem se tratam como cão e gato, e miguel odeia mia por achar que teu pai matou o dele, e conforme vai passando a história ele também descobre um amor surreal sobre Mia Colucci.


Poncho: encantador! - riu


Anahi: então porque já que Dulce e Poncho namoram porque eles nao fazem o casal romantico na novela também?


Pedro: por dois simples motivos! primeiro: Dulce combina com Roberta e Christopher com Diego,assim como DIego foi feito pra Roberta. Segundo: não quero misturar a vida real com a fantasia...


Dulce: ui, agora vi ordem por aqui em -riu -


Pedro: e ai o que acharam?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reb3ls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: amei Dulce: quando começamos a gravar? Pedro: ainda nao sei, amanhã faremos outra reunião provavelmente ja com a " guadalupe fernandez" Christopher: no mesmo horario? Pedro: sim, posso contar com vocês? Poncho: claro! Pedro: bom, vou resolver algumas coisas la fora com os diretores, amanhã nos vemos! - se despediu de todos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniellaml Postado em 06/03/2014 - 21:39:29

    POSTAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRR

  • isazago Postado em 05/01/2014 - 17:50:35

    posta maiis para nao ta muito legal

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:33:27

    posta posta...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 15:44:51

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ponny!!!

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 14:59:10

    oláaaaaaaaaa vou começar a ler!!!

  • keeelcnsa Postado em 25/09/2013 - 00:04:10

    eitora nova o/ ai cara, q delicia de fanfic *-* continua escrevendo! põe Ponny <3 pras traumadas iludidas feito eu kkkkkk

  • vondyiocampos Postado em 15/07/2013 - 19:50:42

    posta mais .... louca para cenas vondy ;)

  • lisaponny123 Postado em 15/07/2013 - 18:48:56

    Nova leitora posta mais!!!!

  • 92109i30 Postado em 15/07/2013 - 17:49:06

    posta +++++ pfv

  • larebeldemania Postado em 14/07/2013 - 00:56:10

    abandonou???? :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais