Fanfics Brasil - A primeira impressão é á que fica... Recém-casados♥♥♥

Fanfic: Recém-casados♥♥♥ | Tema: Vondy...♥


Capítulo: A primeira impressão é á que fica...

459 visualizações Denunciar


PV:CHRISTOPHER 


eu acordei com a cabeça latejando e meu corpo doia ,tentei me levantar mas um pesso me empedia, abri os olhos e avistei uma ruiva deitada com a cabeça no meu toraxi , o lençol vermelho a cobrindo deixando sua perna esquerda para fora ,a cor vermelha do lençol realsava a sua pele alva e muito cedosa por sinal , eu mordi meu labio inferior e ergui o lençol para dar uma espiada ,ela estava de bruso deixando seu pelo traseiro ,suas costas e a parte traceira de sua cochas amostra ,eu sorri mais abertamente.


-Mas que pena docinho que eu não lembro de nada que aconteceu noite pasada-dissia mas para si mesmo do que para outra pessoa enquanto acariciava as costas daquela mulher que nem se lembrava o nome,neste momento ela se remecheu dando indicio de que estava despertando


PV:DULCE


 Eu comecei despertar minha vista estava um pouco embasada e eu gemi quando tentei levantar a cabeça e ela dei uma pontada super dolorida


-Calma bencinho-ouvi uma voz e uma baforada quente no meu ouvido,enquanto sentia uma mão grande pasear por minha coluna,e de repende a ficha caiu,levantei a cabeça com uma agilidade surpreentende ,e gemi novamente pela dor que agora não estava somente em minha cabeça-bom dia docura-disse um homem com cabelos castanhos encaracolados que agora se encontrava despenteado e desarumado com uma barba bem feia com somente um cavanhaque que de serta forma dava um charme surpreentente para aquele rosto de bebe ,mas mesmo assim não deichava de ser masculino.


-quem é você ?-perguntei olhando para aqueles olhos castanhos maguinificos tentei fazer minha voz pareser auta e bem audivel mas ela avia saido baixa e rouca.


PV:CHRISTOPHER


aquele espetaculo de mulher avia acabado de acordar me brindadam um um olhar curioso mais que não deichava de ser charmoso,avia falado algo com uma voz rouca e baixa que me hipnotizou por meros segundos até meu cerebro entender sua pergunta.


-não lembra quen sou eu?-eu perguntei com um tom de incredulidade que não deichava de ser verdadeiro ,nunca uma mulher avia se esquecido de CHRISTOPHER UCKERMANN ainda mais depois de terem pasado a noite juntos pelo o que tudo endicava que avia acontecido,ele já avia esquecido das mulheres ,na verdade era raro se lembrar, pois sempre estava caindo de bebado.


PV:DULCE


 Ele me perguntou com certa incredulidade se eu não me lembrava dele,aquele homem permaneseu ali com a mão apoiada no cois das minhas costas,me fitando e me prindando com um sorriso traveso que por sinal não avia saido de sua boca deis que eu acordei.


- Me desculpe,mas não lembro,ma verdade não lembro de nada-disse enquanto apoiava minhas mão em seu toraxi e no couchão para me desvencilhar dele,centei na cama com um pouquinho de dificuldade já que ele continuava espalhado pela cama e meu corpo dolorido não ajudava muito,olhei para ele mas seus olhas não estavam fichos nos meus como antes eu sequi o seu olhar e...-O MEU DEUS-disse me surpreendendo já que quando eu me levantei meus seios ficaram espostos para aquele homem que até aquele momente era um desconhecido,estiquei meu braço pequei o lenços e me cubri ,senti que meu sangue avia se acumulado em minha face deichando as vermelhas.


-ha bencinho não precisa se enconder ai não a nada que eu não tenha visto ontem anoite-disse enquanto colocava as mão atras da cabeça me dando uma visão previligiada de seus musculos ,aquela afirmação me fez corar mais ainda ,isso o fez gargalhar auto com aquela voz potente aquilo fez meu sangue ferver, mais foi de raiva.


PV:CHRISTOPHER


 ela se levantou com certa dificuldade de cima de mim e com esse deslocamento deichou seu belo par de seios ,empinados e bem cheios que pareciam duas montanhas, eu não consequi desviar os olhas da paisagem ,e pensar que eu pasei a noite com esse monumento e não me lembro, ela deu um gritinho e cobriu-se quando persebeu onde eu olha-va e corou aquilo me pareceu engraçado.


-ha bencinho não precisa se esconder ,ai não há nada que eu não tenha visto ontem anoite...-disse colocando minhas mãos embaixo da minha cabeça ,e gargalhei isso fez ela ficar mais vermelha ainda.


 


                                            COMENTEMBeijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais