Fanfic: As Long As You Love Me | Tema: Liam Payne e Demi Lovato
Cap. 2 – Eu disse em breve.
Meus pais que deveriam estar no trabalho estavam sentados no sofá com o telefone na mão e tinham cara de preocupados, assim que me veem meu pai diz:
– Graças a Deus!
–o que foi – digo fechando a porta atrás de mim.
– os Killers mataram mais um garoto, e era perto do seu colégio, ficamos preocupados.
–acalme-se –digo – eu NÃO testemunhei um assassinato e me ameaçaram de morte e depois o chefe deles me deixou em casa... –digo, já disse que sou uma ótima mentirosa? Pois é.
–ok – diz minha mãe se levantando – vá estudar.
Subo correndo para meu quarto, jogo minha mochila de qualquer jeito no chão, me jogo na cama e penso “hoje fui praticamente sequestrada, disse meu nome e idade para um assassino” posso dizer que estou morrendo de medo? A qualquer momento ele pode invadir minha casa e me matar e matar minha família! tipo eu não quero morrer agora.Ignorei meus pensamentos e liguei o rádio e chasing the Sun estava tocando e como sou fã do The wanted comecei a cantar loucamente pelo quarto, quando a música acabou me sentei na cama e senti meu celular vibrar, era uma mensagem da Charlie:
“vem aqui em casa e dorme aqui, XOXO Charlie linda”.
Desci as escadas correndo para perguntar se eu podia ir, minha mãe e Lucas meu irmã mais velho estavam na cozinha.
– oi peste – diz Lucas enquanto come seu bolo.
–também quero – digo tentando pegar seu bolo, mas ele protege o bolo com as mãos. –vai comer o seu!
–idiota – me viro para minha mãe e tento fazer a cara mais angelical possível – mamãe, mamãezinha linda.
–o que você quer Annie? –ela me conhece muito bem.
– posso... – faço uma pausa dramática – dormir na casa da Charlie?
–ok, mas eu quero que durmam cedo - dou um beijo na bochecha dela, pego o bolo de Lucas e subo correndo ouço-o resmungar, mas ele desiste.
“MINHA MÃE DEIXOU!
XOXO Annie diva e linda”
Logo depois ela responde: “Deus está ao nosso favor!
XOXO Charlie gostosa.
Rio com a mensagem dela e vou arrumar minhas coisas.
P.O.V. Charlie
Cheguei do colégio e como sempre meus pais haviam brigado, subi as escadas e entrei no quarto, vi Tyler meu irmão mais novo de 10 anos sentado na minha cama chorando , coloquei minha mochila no chão e sentei ao seu lado, o abracei e ele envolveu seus braços em minha cintura e apoia a cabeça em meu ombro.
–cha... Charlie – ele começa a dizer entre soluços – você promete que não vai me deixar?
–mas é claro meu amor, esqueceu que você é meu irmãozinho chato?– digo depositando um beijo na sua testa, e logo ele sorri – agora vai tomar seu banho e trocar de roupa - ele assente e sai andando pela porta.
–Charlie, vou sair volto de noite ok? –diz minha mãe aparecendo na porta, concordo com a cabeça e ela vai embora, resolvo chamar Annie para dormir aqui em casa.
(...)
Enquanto espero Annie chegar Drew me liga.
–oi amor! –ele diz e reviro os olhos.
–oi idiota - digo rindo e ele ri também.
–quanto amor – ele diz ironicamente - vai ter uma festa aqui em casa e você quer vir?
–claro, mas Annie pode ir?
–ainda pergunta? –rio juntamente com ele – Charlie? Eu te amo.
Fico paralisada ele nunca havia dito isso para mim.
–eu... Também te amo
–milagres acontecem – ele di.
–sabia que você é um idiota?
–um idiota que você ama né?
–fazer o que é a vida...
–amor eu tenho que desligar, mas vou te esperar na fests o.k.?
–o.k. tchau.
Jogo meu celular na cama e ligo o rádio enquanto aguardo Annie chegar.
(…)
P.O.V. Annie
–eu quero usar! –Charlie gritava enquanto eu puxava Sálvia (n/a uma droga) de sua mão – por favor?
–NÃO! Daqui a pouco você vai morrer de overdose ou ficar internada no hospital e eu não quero vê você morrer aos poucos! –ela olha pra mim e parece refletir sobre o que eu falei, ela me da a droga e se levanta –agora vai se arrumar.
Visto minha roupa(http://www.polyvore.com/annie_festa/set?id=79375895), e Charlie a dela.(http://www.polyvore.com/charlie_festa/set?id=79376471)
–Vamos! –ela grita e desce correndo as escadas, igual uma retardada, ela acaba se desequilibrando e caindo no sofá.
(...)
–the Sun goes down, stars come out! –Charlie começa a cantar e ela ainda nem esta bêbada! Nós entramos e estava lotado, tipo a casa era enorme, fui andando com ela até o bar e ela faz sua lista de bebidas virando tudo de uma vez na boca, o que não parece fazer nenhum efeito.
–Annie, vou falar com o Drew rapidinho tá? - concordo e ela vai andando até a pista de dança onde ele está parado, fico os observando, eles são perfeitos um para o outro, dois malucos Dançando loucamente eles não tem medo ser felizes.
Levanto-me e vou caminhando pela festa, até que chego à parte dos fundos da casa onde tem dois caras brigando, pessoas separam os dois, e uma garota de mais ou menos minha idade, loira com o cabelo até o queixo se pronuncia:
–todos sabem como resolver isso! Quem ganhar a corrida fica com a garota.
Parece que todos concordam e vão para fora, a garota pega um monte de coisas e vou em sua direção para ajuda-la.
–quer ajuda?-pergunto pegando algumas coisas que caíram no chão.
–claro! –ela diz – sou Nicolle, e meu irmão e os amigos dele abusam um pouco da minha bondade que não vai durar muito tempo.
Rio com seu comentário e digo -sou Annie.
Vamos caminhando até onde todos estão,ela devolve as coisas para um bando de garotos e senta ao meu lado no meio fio,olho para o lado e vejo que Charlie está com Drew e manda um olhar pra mim do tipo “ deixa eu ficar com ele mais um pouco?” eu sorrio e ela sorri de volta olho para o lado e percebo que Nicolle não está mais lá, viro para o outro lado e vejo que outra pessoa está sentada ao meu lado.
–o que faz aqui? –pergunto.
–eu disse que nos veríamos em breve.
Autor(a): anniepayne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).