Fanfics Brasil - capítulo 1 Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados


Capítulo: capítulo 1

169 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Era uma tarde de verão que Laiza costumava passar a maior parte do seu tempo, obeservando o pôr do sol. Ela adorava prensenciar aquele evento, pelo qual sentia uma paz, sentia que tudo ficaria bem entre ela e os acontecimentos que estavam presentes na sua vida.


Ela não é uma adolescente qualquer, não gostava de sair, paquerar, viver a vida como qualquer garota de sua idade. O que realmente ela amava fazer era estar todas as 17 horas da tarde no pier da Praia Celeste, ali ela sentia-se segura, confiante e que tudo que estava acontecendo com ela, iria se resolver.


Durante uma manhã nas suas férias de verão, Laiza comunicou aos seus tios Jonny e Talita que iria se inscrever em uma escola de artes plásticas na Inglaterra, pois seu maior sonho é se tornar uma grande artista, este era um dos seus únicos sonhos que ela mais almejava.


- Laiza caso você consiga essa bolsa me diga como vai fazer para se sustentar durante 6 anos? Indagou a tia muito preocupada, pois não tinha condições de bancar a viagem da sobrinha.


Apesar, das condições de vida de Laize serem boas, seus tios não tinham muito dinheiro, els viviam da música.Jonny era saxofonista de uma bar no litoral e sua tia Talita vivia das peças artesanais que vendia em um loja. Talvez esse contato com arte e música foram o que afloram na garota.


-Muito simples tia, papai deixou o seguro em meu nome e quando completar 18 anos vou poder assumir os negócios dele.


O pai de Laiza era muito rico e como só tinha ela de herdeira, o seu império seria dela um dia, apesar dela não querer seguir o ramo dos negócios e sim das artes.


Os pais de Laiza se separaram muito cedo, ela era ainda criança quando a mãe sumiu, sem deixar rastros. Foi Afonso, que sempre cuidou de Laiza, desde que sua mãe os abandnou. Afonso era um homem amoroso e cuidadoso com sua filha sem lhe ensinou o valor do dinheiro e sempre lhe disse que nada se conquista com facilidade, mas sim com muito trabalho e força de vontade.


Quando Laiza tinha 13 anos seu pai desapareceu, ele foi para uma viagem de negócios sumiu, sem deixar vestígios. Isso abalou muito a garota e ela tenta não lembrar do pior momento da sua vida, até hoje ela se lembra de tudo como aconteceu, como se fosse uma tempestade que acabasse com um vilarejo, no qual só ficou a desvastidão e tristeza.


Ao anoitecer, durante o jantar era o momento em que os três conversavam e tentavam animar Laize.  Incentivavam  ela a se divertir mais, namorar e fazer algumas besteiras que todo adolescente faz nessa idade, além de arrumar novos amigos.


- De novo esse papo, já to cansada de vocês sempre repiterem a mesma coisa, será que vocês, não entendem quero ser EU,   e não um estereótipo de uma adolescente, penso no meu futuro. Indagou a garota que já  estava de saco cheio dessa conversa toda noite.


- Meu anjo, nós só estamos preocupados com você, só fica naquele pier olhando o sol se pôr, com seu olhar vago e triste como esperasse alguma coisa. Falou Jonny que tinha um apresso muito grande pela menina e aconselhava sempre.


- Laiza deu uma bufada e disse:


- Ok, eu vou tentar, falei tentar. Vou me enturmar, como vocês estão me pedindo. Se levantou da mesa bruscamente, ainda com raiva e subiu para o seu quarto.


Lá era o seu refúgio. Depois de banho tomado e depois de arrumar algumas gavetas, ela se deitou na cama e deu suspiro longo, logo disse : To fazendo isso por você papai,depois disso começou a ler o seu livro preferido: O Pequeno Principe, logo adormeceu e foi acordada pelo som do seu despertador.


Levantou-se e disse para si mesma está manhã será longa.


 


 p:s : desculpe pelos erros ortográficos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sonhadora_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando o sol raiou, feixes de luz entraram no quarto de Laiza, fazendo que isso a acordasse, além do barulho do seu despertador estridente. Ela acordou, se espreguiçando e abrindo as janelas que davam para a sua varanda, que de longe dava para ver o mar. Huum, tem sensação mellhor do que essa do que acordar e ver esse dia lindo e ainda mais com e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais