Fanfics Brasil - capítulo 2 Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados


Capítulo: capítulo 2

172 visualizações Denunciar


Quando o sol raiou, feixes de luz entraram no quarto de Laiza, fazendo que isso a acordasse, além do barulho do seu despertador estridente.


Ela acordou, se espreguiçando e abrindo as janelas que davam para a sua varanda, que de longe dava para ver o mar. Huum, tem sensação mellhor do que essa do que acordar e ver esse dia lindo e ainda mais com essa vista, falou ainda com a voz sonolente.


Foi direto para o banheiro, tomou seu banho deixando a água escorrer pelo seu corpo e pela sua cabeça, pois hoje seria um dia puxado, nas quarta-feiras  Laiza ficava no lugar da tia na loja de artesanato que ficava a alguns minutos de sua casa. Trocou de roupa, colocando uma bata colorida em tons florais e uma saia longa e calçou suas rasteirinhas, no cebelo fez uma trança e a colocou de lado fora seus acessórios que ela mesma fazia junto com a tia. Desceu as escadas e se deparou com os tios já tomando café, o dia na família Martines começava cedo. Seu tio era irmão do seu pai e sempre teve uma vida sem luxos, sempre gostou de natureza e em primeiro lugar amava música. Conheceu Talita, em um luau na mesma praia onde moram até hoje e a partir daquele dia se apaixonaram perdidamente.


Talita era uma moça que também não ligava aos luxos da vida perdeu a mãe muito cedo, e desde pequena ajudava os irmãos mais velhos, na loja de cerâmica do pai. Talentosa desde pequena, aprendeu tudo de artesanato sozinha e agora está passando para a sobrinha.


- BOOOOM DIA !! Falou Jonny com todo entusiasmo para Laiza.


- Bom dia ! também titio, esse titio ela falou em tom de deboche, adorava tirar um sarro do seu tio.


-Pensa que nós não nos esquecemos do que você falou ontem, disse Talita bebendo um copo de suco de goiaba.


- Mal eu me acordo, e vocês já falam desse assunto, disse Laiza sentando na mesa e pegando uma maçã.


- Já disse, que vou cumprir, sou uma menina que cumpre o que fala. Pensei a noite toda sobre isso, talvez seja bom eu me abrir um pouco. Falei um pouco, quem sabe não arranjo amigos legais por aqui.


Laiza tinha poucos amigos, mas amigos esses que ela punha a mão no fogo, principalmente Estephan e Lory. Eles eram namorados e sempre diziam que Laiza devia ser soltar mais e quem sabe arrumar um namorado.


Durante o café, entre risadas e conversas descontraídas, Laiza os interrompeu.


- Eu tenho um comunicado a fazer, disse em tom sério e pausado, assustando um pouco os seus tios.


- Diga Iza, era assim chamada por Talita.


- Essa semana vou até a cidade e mandar a minha carta pra a Faculdade de Artes Plásticas da Inglaterra, á University Designers England. Disse séria causando um silêncio, durante o café.


- Bom sabemos, o quanto isso é importante para você, passamos a noite passada conversando sobre isso e chegamos a uma conclusão que não devemos interfirir nos seus sonhos, disse Jonny. Talita concordando com a cabeça em sinal de sim.


-Nossa! To até surpresa, com isso, vocês sempre quiseram que eu ficasse aqui na cidade, disse Laiza com ironia, ela não tava acreditando ainda.


-Você sabe mais do que ninguém, como vai ser difícil, se sustentar lá, afinal você, está com 17 anos e ainda não pode mexer nos fundos de garantia que seu pai deixou. Disse Jonny preocupado.


- Laiza , se levantou da mesa falando, não se preocupem, tenho algumas reservas e a faculdade da uma bolsa no valor de 500 dólares para os primeiros 6 meses.


-Bom agora tenho que ir, afinal hoje o dia é puxado na loja e ainda tenho que me encontrar com o Estephan e Lory, eles vão me enturmar com a galera, disse em tom irônico.


Levantou-se da mesa, deu um beijo nos tios, pegou a bolsa e foi em direção à porta.


_ Ai! graças a Deus os anjos escutaram as minhas preces disse Talita aliviada pela sobrinha querer ter uma vida mais agitada.


- Isso é bom, só espero que ela não se meta com a família dos Cruz, sabemos que isso a machucaria.


-Nem fale isso amor, disse Talita aos susurros, ela não vai se meter com essa família, disse levantando-se da mesa e pegando os pratos para lavar.


-Tomara, disse Jonny fazendo o mesmo e indo para a cozinha ajudar Talita.


 


 


desculpe pelos erros ortográficos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sonhadora_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Durante toda a quarta-feira, a agitação da loja era frenética, pois era o dia que os objetos da loja eram vendidos pela metade do preço. Laiza ficava entre o caixa e atendendo, enquanto os outros vendedores recebiam os clientes e mostravam as peças. A loja era bem simpática, recebia o nome da mãe de Laize, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais