Fanfic: Destinos Cruzados
Capítulo 3
Durante toda a quarta-feira, a agitação da loja era frenética, pois era o dia que os objetos da loja eram vendidos pela metade do preço. Laiza ficava entre o caixa e atendendo, enquanto os outros vendedores recebiam os clientes e mostravam as peças.
A loja era bem simpática, recebia o nome da mãe de Laize, Florinda, ideia da própria garota, assim ela se sentia mais perto da mãe.
Perto da hora do almoço Laize chamou um dos vendedores e disse que ia almoçar por ali por perto, Caio que suspirava de amor pela garota assentiu e ainda se auto-convidou para fazer companhia a ela.
Caio, era um rapaz lindo, olhos castanhos, alto e com porte atlético, não muito forte e nem magro demais, possuia cabelos compridos sempre presos no rabo de cavalo e sempre mantinha barba mal feita um de seus charmes.
- Iza quer que eu te acompanhe? Disse o rapaz com sua voz sedutora, sim Caio, tinha uma voz que deixavam as jovens da região malucas.
- Obrigada Caio, Laiza disse com sua voz doce e encantadora, vou almoçar com o Estephan e Lory e discutir o projeto de me “enturmar com a galera” disse Laiza, dizendo a frase entre aspas.
- Caio caiu na gargalhada, mas não pode soltar o seu charme para Laiza.
-Será que eu estou dentro dessa galera?, disse Caio susurrando ao seu ouvido e falando, adoraria sair com você e essa “nova turma” disse a frase imitando Laiza como disse anteriormente.
- Deixa de ser bobo, você sabe muito bem que já é meu amigo e outra já saimos juntos uma vez lembra? disse Laiza entre sorrisos.
- Okay, mas vou querer conhecer essa nova Laiza, será que você deixa?
O clima de flerte, tava começando a esquentar, se não fosse Lory, entrando na loja e abraçando a amiga deixando ela sem ar.
- Lory, que quer eu morra do coração, to muito jovem.
Lory, deu uma olhada de lado para Caio e viu que o rapaz não tinha gostado da atitude da jovem. Lory, não ia com a cara de Caio desde o primeiro dia que se conheceram.
- Ah me perdooem não sabia que estavam em um clima... Tão romântico disse Lory, fazendo um coração na mão e soltando suspiros.
- Deixa de ser engraçadinha eu e Caio somos apenas bons amigos de trabalho, disse Laiza envergonhada, não é Caio?
- Claro, somos apenas amigos. Caio falou triste. Ele era louco por Laiza e iria fazer qualquer coisa para conquistar a moça, mas sabia que não seria fácil. Laiza era dura na queda e não pensava então cedo se envolver com alguém.
- Ah vamos parar de conversa fiada, Estephan fez reservas incrivéis no restaurante La Donna, disse Lory com entusiasmo e louca pra colocar seu plano em ação: Enturmar Laiza, com o pessoal da ilha Celeste.
- Okay, minha fada madrinha estou indo, disse Laiza fazendo pose séria parecendo um soldado que recebe um mandato.
Lory se despediu de Caio e foi em direção a porta esperar a amiga que foi pegar a bolsa.
- Até daqui a pouco Caio, disse Laiza dando um sorriso cativante e dando um beijo no seu rosto.
- Caio a puxou e sussurrou no seu ouvindo, ainda não terminamos a nossa conversa, disse Caio com um sorriso torto, que fazia até Laiza suspirar.
- Nossa, você não desiste, disse isso saindo em direção a amiga, que já estava impaciente, ambas saíram pela porta e foram se encontrar com Estephan.
Quando elas saíram, Caio suspirou e disse: Não mesmo Laiza Martines, você será minha custe o que custar, disse com um sorriso que estava aprontando alguma.
desculpe pelos erros ortográficos
Autor(a): sonhadora_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 No caminho para o restaurante, Lory tentava animar amiga e começar a falar do tal projeto de enturmar ela com o pessoal da praia. Lory tinha 18 anos e trabalhava na cidade vizinha Cabo do Leste, como guia turística. Ela tinha cabelos castanhos e longos e algumas mechas em tom de loiro, olhos esverdeados, alta e um corpo escutural, além ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo