Fanfics Brasil - capítulo 3 Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados


Capítulo: capítulo 3

166 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Durante toda a quarta-feira, a agitação da loja era frenética, pois era o dia que os objetos da loja eram vendidos pela metade do preço. Laiza ficava entre o caixa e atendendo, enquanto os outros vendedores recebiam os clientes e mostravam as peças.


A loja era bem simpática, recebia o nome da mãe de Laize, Florinda, ideia da própria garota, assim ela se sentia mais perto da mãe.


Perto da hora do almoço Laize chamou um dos vendedores e disse que ia almoçar por ali por perto, Caio que suspirava de amor pela garota assentiu e ainda se auto-convidou para fazer companhia a ela.


Caio, era um rapaz lindo, olhos castanhos, alto e com porte atlético, não muito forte e nem magro demais, possuia cabelos compridos sempre presos no rabo de cavalo e sempre mantinha barba mal feita um de seus charmes.


- Iza quer que eu te acompanhe? Disse o rapaz com sua voz sedutora, sim Caio, tinha uma voz que deixavam as jovens da região malucas.


- Obrigada Caio, Laiza disse com sua voz doce e encantadora, vou almoçar com o Estephan e Lory e discutir o projeto de me “enturmar com a galera” disse Laiza, dizendo a frase entre aspas.


- Caio caiu na gargalhada, mas não pode  soltar o seu charme para Laiza.


-Será que eu estou dentro dessa galera?, disse Caio susurrando ao seu ouvido e falando, adoraria sair com você e essa “nova turma” disse a frase imitando Laiza como disse anteriormente.


- Deixa de ser bobo, você sabe muito bem que já é meu amigo e outra já saimos juntos uma vez lembra? disse Laiza entre sorrisos.


- Okay, mas vou querer conhecer essa nova Laiza, será que você deixa?


O clima de flerte, tava começando a esquentar, se não fosse Lory, entrando na loja e abraçando a amiga deixando ela sem ar.


- Lory, que quer eu morra do coração, to muito jovem.


Lory, deu uma olhada de lado para Caio e viu que o rapaz não tinha gostado da atitude da jovem. Lory, não ia com a cara de Caio desde o primeiro dia que se conheceram.


- Ah me perdooem não sabia que estavam em um clima... Tão romântico disse Lory, fazendo um coração na mão e soltando suspiros.


- Deixa de ser engraçadinha eu e Caio somos apenas bons amigos de trabalho, disse Laiza envergonhada, não é Caio?


- Claro, somos apenas amigos. Caio falou triste. Ele era louco por Laiza e iria fazer qualquer coisa para conquistar a moça, mas sabia que não seria fácil. Laiza era dura na queda e não pensava então cedo se envolver com alguém.


- Ah vamos parar de conversa fiada, Estephan fez reservas incrivéis  no restaurante La Donna, disse Lory com entusiasmo e louca pra colocar seu plano em ação: Enturmar Laiza, com o pessoal da ilha Celeste.


- Okay, minha fada madrinha estou indo, disse Laiza fazendo pose séria parecendo um soldado que recebe um mandato.


Lory se despediu de Caio e foi em direção a porta esperar a amiga que foi pegar a bolsa.


- Até daqui a pouco Caio, disse Laiza dando um sorriso cativante e dando um beijo no seu rosto.


- Caio a puxou e sussurrou no seu ouvindo, ainda não terminamos a nossa conversa, disse Caio com um sorriso torto, que fazia até Laiza suspirar.


- Nossa, você não desiste, disse isso saindo em direção a amiga, que já  estava impaciente, ambas saíram pela porta e foram se encontrar com Estephan.


Quando elas saíram, Caio suspirou e disse: Não mesmo Laiza Martines, você será minha custe o que custar, disse com um sorriso  que estava aprontando alguma.


 


desculpe pelos erros ortográficos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sonhadora_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 No caminho para o restaurante, Lory tentava animar amiga e começar a falar do tal projeto de enturmar ela com o pessoal da praia. Lory tinha 18 anos e trabalhava na cidade vizinha Cabo do Leste, como guia turística. Ela tinha cabelos castanhos e longos e algumas mechas em tom de loiro, olhos esverdeados, alta e um corpo escutural, além ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais