Fanfics Brasil - capítulo 4 Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados


Capítulo: capítulo 4

169 visualizações Denunciar


Capítulo 4


No caminho para o restaurante, Lory tentava animar amiga e começar a falar do tal projeto de enturmar ela com o pessoal da praia. Lory tinha 18 anos e trabalhava na cidade vizinha Cabo do Leste, como guia turística. Ela tinha cabelos castanhos e longos e algumas mechas em tom de loiro, olhos esverdeados, alta e um corpo escutural, além de ser muito vaidosa.


- Amiga, você vai adorar tudo que estou tramando, além de você se enturmar mais, você  vai arrebatar corações, só to pensando o nome do projeto.


Laize tinha um sorrisinho no rosto, ela tinha medo dos planos da amiga, pois sempre a maioria davam errados ou faziam as duas encrencarem.


- Poxa Iza eu aqui falando e você nem aí, bela amiga eu tenho.


- Desculpa Lorizinha, mas to achando que esse plano vai dar merda como nos outros. Sempre as duas se acabam se ferrando, pontuou Laiza, com um olhar sério.


- Nossa! Como você é pessimista, isso é falta de ... deixa pra lá.


- Ah, para sua palhaça, disse Laiza toda corada. As duas caíram na risada, mas depois o silêncio imperou.


- Amor fica tranquila tá, toda essa maré ruim vai passar. Disse Lory abraçando a amiga que tinha mudando de fisionomia em um minuto.


- Sinto tanta falta dele, sinto falta do beijo de boa noite, das nossas viagens, dos presentes, do incentivo e principalmente dos valores que ele me passava, Laiza fitava o chão agora com algumas lágrimas escorrendo no seu rosto.


-Hey amiga, fica calma tá, teu pai vai aparecer escuta que to dizendo. Esse deveria ser o nosso primeiro projeto “Em busca do pai da Laiza”, mas como depende mais de tempo e de dinheiro, vamos para o mais fácil. Projeto “Laiza vidaloka”. Disse gritando, pra ver se animava amiga.


As duas caíram na risada e apressaram o passo para se encontrar com Estephan no restaurante La Donna.


Estephan já estava impaciente pela demora das meninas. Ele tinha 20 anos, possui olhos pretos, cabelos curtos, alto e moreno, trabalhava como fotográfo na região e seu sonho é sair da cidade e ter uma agência. Estephan, muito charmoso conheceu a namorada em um enterro na cidade de uma figura importante e conhecido de todos dali. Foi uma situação engraçada esse encontro. Lory tinha problemas em enterros ela sentia o sentimento de tristeza, mas não conseguia segurar as suas risadas, por isso quase não ia a velórios  e enterros e foi em um desses que ela conheceu o seu amor.Foi ele que a tirou dali e a levou para um canto reservado e ficou tentando a acalmar. Com o tempo Lory se tratou com terapia e conseguiu vencer esse problema. E demorou pra assumirem que estavam perdidamente apaixonados.


P:S: Próximos caps vou relatar esse epísodio, pois é importante.


 As duas chegaram e Lory foi logo se desculpando pela demora das duas.


-Meu amor, desculpa pela demora, mas tive problemas com a nossa amiga disse isso se sentando no colo do namorado dando-lhe um selinho e apontando para Laiza que se mantinha envergonhada pelo atraso.


- Ah fora o insuportável do Caio que ficou flertando com a Iza, odeio esse garoto, não vou com a cara dele, disse se levantado e se sentando na cadeira, Laiza fez o mesmo. Lory não gostava de jeito nenhum do Caio.


- Você disse Caio meu anjo? Estephan disse admirado e foi logo falando já temos um progresso e dos grandes. Ele caiu na gargalhada


- Ah, parem com isso Caio é apenas um amigo de trabalho. Ta bom ele pode ser um gato e apesar de que a gente já saiu não quer dizer que gosto dele. Disse Laize séria. Realmente ele achava Caio bonito, mas algo nele ela não gostava, então preferia só ter ele como amigo.


-Huum sei, disse Estephan, querendo tirar onda com amiga que nesse momento mostrava a língua pra ele.


-Ah amor quase ia esquecendo do nosso outro projeto o em busca do pai da nossa amiga, temos que agilizar esse também, logo que terminar esse. Disse Lory, séria e bem concentrada nos dois planos.


- Meu amor você ta louca, isso machuca a Iza, não ta vendo, disse Estephan repreendendo a namorada.


- Ta bom desculpa, desculpa Iza não quis te magoar. Disse Lory séria para Laiza que aceitava o pedido de desculpas da amiga.


- Bom vamos parar de chororo e desse plano falamos depois, to morrendo de fome e tenho que voltar pra loja ainda. Disse Laiza escolhendo o menu.


Os três optaram por camarão ao alho e óleo, com arroz de brocólis junto com uma salada a moda da casa e suco de laranja. A sobremesa seria uma mousse de frutas que era a mais pedida do restaurante.


Entre uma risada e outras ambos tocaram em um assunto que Laiza não gostava de comentar com nínguem por que ela ia no pier todo fim de tarde?


Em outro canto da cidade , Caio almoçava em um bar da região com o amigo Beto, os dois eram considerados os gatos da região, mas logo isso mudaria.


Beto é extremamente charmoso sua família era descendentes de italianos, possuia olhos tão verdes e claros que ofuscavam quem o olhava, cabelos curtos, porte médio e um sorriso que chamava atenção, tinha 22 anos mesma idade de Caio, trabalhava como barmmen no mesmo bar que o tio da Laiza trabalhava. Em breve sua vida ia mudar com a chegada de uma pessoa.


- Cara, desencana dessa gata da Laiza, até eu desisti dela ó mina mais difícil.


- Nunca, a Laiza vai ser minha. Ela gosta de mim isso já é um começo, só preciso saber o ponto fraco dela e pronto.


-Isso ta virando já obsessão, bom não te dou mais conselhos, mas depois não venha choramigar no meu ombro. Disse Beto tomando um copo de suco de uva.


 


 


 


 


 p:s : desculpe os erros de ortográficos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sonhadora_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de um dia corrido na loja, chega as 17:00  e é hora de fechar a loja. Lá só estava a Laiza e Caio, pois liberaram os outros funcionários mais cedo. E foi aí que Caio tomou a iniciativa de puxar um papo com a amiga de trabalho. - Laiza? Disse Caio desconfiado e com medo de levar uma patada dela. - Fala, disse Laiza fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais