Fanfic: Destinos Cruzados
Capítulo 4
No caminho para o restaurante, Lory tentava animar amiga e começar a falar do tal projeto de enturmar ela com o pessoal da praia. Lory tinha 18 anos e trabalhava na cidade vizinha Cabo do Leste, como guia turística. Ela tinha cabelos castanhos e longos e algumas mechas em tom de loiro, olhos esverdeados, alta e um corpo escutural, além de ser muito vaidosa.
- Amiga, você vai adorar tudo que estou tramando, além de você se enturmar mais, você vai arrebatar corações, só to pensando o nome do projeto.
Laize tinha um sorrisinho no rosto, ela tinha medo dos planos da amiga, pois sempre a maioria davam errados ou faziam as duas encrencarem.
- Poxa Iza eu aqui falando e você nem aí, bela amiga eu tenho.
- Desculpa Lorizinha, mas to achando que esse plano vai dar merda como nos outros. Sempre as duas se acabam se ferrando, pontuou Laiza, com um olhar sério.
- Nossa! Como você é pessimista, isso é falta de ... deixa pra lá.
- Ah, para sua palhaça, disse Laiza toda corada. As duas caíram na risada, mas depois o silêncio imperou.
- Amor fica tranquila tá, toda essa maré ruim vai passar. Disse Lory abraçando a amiga que tinha mudando de fisionomia em um minuto.
- Sinto tanta falta dele, sinto falta do beijo de boa noite, das nossas viagens, dos presentes, do incentivo e principalmente dos valores que ele me passava, Laiza fitava o chão agora com algumas lágrimas escorrendo no seu rosto.
-Hey amiga, fica calma tá, teu pai vai aparecer escuta que to dizendo. Esse deveria ser o nosso primeiro projeto “Em busca do pai da Laiza”, mas como depende mais de tempo e de dinheiro, vamos para o mais fácil. Projeto “Laiza vidaloka”. Disse gritando, pra ver se animava amiga.
As duas caíram na risada e apressaram o passo para se encontrar com Estephan no restaurante La Donna.
Estephan já estava impaciente pela demora das meninas. Ele tinha 20 anos, possui olhos pretos, cabelos curtos, alto e moreno, trabalhava como fotográfo na região e seu sonho é sair da cidade e ter uma agência. Estephan, muito charmoso conheceu a namorada em um enterro na cidade de uma figura importante e conhecido de todos dali. Foi uma situação engraçada esse encontro. Lory tinha problemas em enterros ela sentia o sentimento de tristeza, mas não conseguia segurar as suas risadas, por isso quase não ia a velórios e enterros e foi em um desses que ela conheceu o seu amor.Foi ele que a tirou dali e a levou para um canto reservado e ficou tentando a acalmar. Com o tempo Lory se tratou com terapia e conseguiu vencer esse problema. E demorou pra assumirem que estavam perdidamente apaixonados.
P:S: Próximos caps vou relatar esse epísodio, pois é importante.
As duas chegaram e Lory foi logo se desculpando pela demora das duas.
-Meu amor, desculpa pela demora, mas tive problemas com a nossa amiga disse isso se sentando no colo do namorado dando-lhe um selinho e apontando para Laiza que se mantinha envergonhada pelo atraso.
- Ah fora o insuportável do Caio que ficou flertando com a Iza, odeio esse garoto, não vou com a cara dele, disse se levantado e se sentando na cadeira, Laiza fez o mesmo. Lory não gostava de jeito nenhum do Caio.
- Você disse Caio meu anjo? Estephan disse admirado e foi logo falando já temos um progresso e dos grandes. Ele caiu na gargalhada
- Ah, parem com isso Caio é apenas um amigo de trabalho. Ta bom ele pode ser um gato e apesar de que a gente já saiu não quer dizer que gosto dele. Disse Laize séria. Realmente ele achava Caio bonito, mas algo nele ela não gostava, então preferia só ter ele como amigo.
-Huum sei, disse Estephan, querendo tirar onda com amiga que nesse momento mostrava a língua pra ele.
-Ah amor quase ia esquecendo do nosso outro projeto o em busca do pai da nossa amiga, temos que agilizar esse também, logo que terminar esse. Disse Lory, séria e bem concentrada nos dois planos.
- Meu amor você ta louca, isso machuca a Iza, não ta vendo, disse Estephan repreendendo a namorada.
- Ta bom desculpa, desculpa Iza não quis te magoar. Disse Lory séria para Laiza que aceitava o pedido de desculpas da amiga.
- Bom vamos parar de chororo e desse plano falamos depois, to morrendo de fome e tenho que voltar pra loja ainda. Disse Laiza escolhendo o menu.
Os três optaram por camarão ao alho e óleo, com arroz de brocólis junto com uma salada a moda da casa e suco de laranja. A sobremesa seria uma mousse de frutas que era a mais pedida do restaurante.
Entre uma risada e outras ambos tocaram em um assunto que Laiza não gostava de comentar com nínguem por que ela ia no pier todo fim de tarde?
Em outro canto da cidade , Caio almoçava em um bar da região com o amigo Beto, os dois eram considerados os gatos da região, mas logo isso mudaria.
Beto é extremamente charmoso sua família era descendentes de italianos, possuia olhos tão verdes e claros que ofuscavam quem o olhava, cabelos curtos, porte médio e um sorriso que chamava atenção, tinha 22 anos mesma idade de Caio, trabalhava como barmmen no mesmo bar que o tio da Laiza trabalhava. Em breve sua vida ia mudar com a chegada de uma pessoa.
- Cara, desencana dessa gata da Laiza, até eu desisti dela ó mina mais difícil.
- Nunca, a Laiza vai ser minha. Ela gosta de mim isso já é um começo, só preciso saber o ponto fraco dela e pronto.
-Isso ta virando já obsessão, bom não te dou mais conselhos, mas depois não venha choramigar no meu ombro. Disse Beto tomando um copo de suco de uva.
p:s : desculpe os erros de ortográficos
Autor(a): sonhadora_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de um dia corrido na loja, chega as 17:00 e é hora de fechar a loja. Lá só estava a Laiza e Caio, pois liberaram os outros funcionários mais cedo. E foi aí que Caio tomou a iniciativa de puxar um papo com a amiga de trabalho. - Laiza? Disse Caio desconfiado e com medo de levar uma patada dela. - Fala, disse Laiza fec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo