Fanfics Brasil - Capítulo 5 Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados


Capítulo: Capítulo 5

143 visualizações Denunciar


 


Depois de um dia corrido na loja, chega as 17:00  e é hora de fechar a loja. Lá só estava a Laiza e Caio, pois liberaram os outros funcionários mais cedo.


E foi aí que Caio tomou a iniciativa de puxar um papo com a amiga de trabalho.


- Laiza? Disse Caio desconfiado e com medo de levar uma patada dela.


- Fala, disse Laiza fechando o caixa e emendando, nossa! Hoje foi super movimentado, to acabada.


- Posso te acompanhar até em casa, me preocupo contigo.Tá eu sei que você passa todas as tardes no pier, mas posso hoje te fazer companhia por favor, clamou Caio.


Caio estava já ficando louco por não ter a Laiza nos braços, e ele tava  a cercando de todos os lados.


- Aí Caio, poxa você sabe que gosto de ir sozinha pra lá, não quero te magoar sabe disso né. Disse Laiza de cabeça baixa e com voz triste.


Caio não aguentou e soltou tudo que estava na sua garganta.


- Poxa Laiza, só você, não enxerga, só você não olha a sua volta quem te quer de verdade, quem te ama como ninguém já a amou, que quer você do seu lado em qualquer momento da vida.


Caio disse numa tacada só, sem pausa e com poucas lágrimas escorrendo no seu rosto.


Laiza ficou sem reação, sem dizer nada. Ela não sabia que ele era louco por ela.


- Você não vai dizer nada? Disse Caio, esperando uma resposta.


- Não sabia que você ... era apaixonado por mim. Laiza disse com a voz bem baixa.


- EU TE AMO, LAIZA, AMO MUITO. Deixa eu cuidar de você, deix.. quando Caio ia dizendo o resto Laiza o interrompeu.


-Desculpa Caio, mas... Você sabe que eu só gosto de ti como amigo, disse isso pegando a bolsa e indo em diração a porta, mas Caio foi mais rápido e enconstou-a na parede não deixando saída para  ela.


- Tá louco, Caio me solta se não vou gritar, me solta Caio, você emlouqueceu. Disse Laiza berrando e muito assustada pela reação do amigo


- Sim to louco. Louco por você, dizendo isso Caio a beijou.


Caio, com pressa selou seus lábios e tendando fazer o encaixe perfeito, suas mãos encontravam-se no rosto da garota, que se debatia com firmeza, mas logo se deixou levar pelo beijo. Apesar de Laiza não gostar dele, ela não podia mentir pra si, que Caio era irresistível, nesse momento qualquer garota da cidade queria beijar os lábios do garoto.


Laiza foi correspondendo ao beijo e derecionando as mãos do rapaz, para a sua cintura, no qual correspondia aos comandos da garota. O beijo foi esquentando, o encontro das línguas, tudo estava perfeito  e o desejo dos dois estavam aumentando.


Sim, Laiza nesse momento queria esquecer dos problemas e ser como uma garota qualquer.


Os dois se desgrudaram, pois já estavam sem fôlego, se desguradaram rapidamente, ambos com as bocas avermelhadas.


- Uau, que beijo foi esse dona Laiza. Disse Caio com cara de que queria mais e a olhando de cima a baixo.


- Para de zoar Caio, foi um beijo como outro qualquer. Disse Laiza envergonhada pelo comentário dele.


- OK, ta bom já parei.Disse se aproximando  e abraçando por trás, beijando a sua nunca.


- Laiza deu um sorrizinho  e se virando deu um selinho nele.


- Huum, adorei isso disse Caio baixinho.


-  Caio, não quero te magoar, sabe disso né? Disse Laiza para o amigo.


- Ele concordou com a cabeça. Claro que eu sei Iza. Vamos fazer o seguinte, vamos deixar os ventos nos levar pra a direção que ele quer.


- Laiza ficou boba com esse comentário e foi logo dizendo. Você falou tudo disse rindo e dando um selinho demorando no rapaz.


- E agora será que a senhora deixa eu a acompanhar até o pier e a sua casa? Caio falou todo bobo e sério.


- Depois desse beijo, não posso dizer não, mas hoje não vou no pier, ganhei o meu dia com o seu beijo e preciso descansar e pensar em tudo que está acontecendo.


Caio achou estranho, mas concordou, até Laiza achou esquesito a sua atitude de não ir ao pier, era a primeira vez que ela não iria.


-Nossa você deixando o pier de lado, pra eu te acompanhar, o que o beijo não faz para a garota, mais séria da cidade.


- Bobo, não se ache, sou difícil esqueceu, disse Laiza em tom irônico.


- oks, agora vamos, não quero levar bronca de seus tios.


Eles foram caminhando e conversando várias coisas, não estavam de mãos dadas, mas entre o caminho trocavam alguns selinhos e troca de olhares.


- Bom chegamos disse Laiza pousando na frente de Caio.


- Que pena, queria passar a noite toda te olhando e conversando, disse Caio trocando juras de amor pra ela.


- Bom, deixa eu pensar em tudo que ta acontecendo, não quero que seja rápido. Podemos conversar amanhã durante o almoço.


- Claro que sim meu anjo, disse Caio fazendo carinho na sua face. Não quero te pressionar. Disse dando um selinho, só queria te dizer que te amo muito, desculpa pela maneira, mas o meu coração falou mais alto. Te amo Laiza, dizendo isso e dando-lhe um beijo na testa. Laiza concordou com o rapaz e deu um selinho.


- Boa Noite, Caio nos vemos amanhã, disse Laiza entrando na casa.


- Boa Noite, disse Caio soltando um beijo de longe e foi indo em diração a sua casa todo feliz pela a sua conquista


Laiza entrou rapidamente em casa e viu seus tios já pondo a mesa. Deu um boa noite e disse que ia tomar um banho e depois comia.


Seus tios acharam estranho, mas depois pensaram que ela estava muito cansada.


Laiza tomou banho, colocou sua roupa de dormir e foi até a cozinha pegou uma fruta e um suco com alguns biscoitos.


Pensou no beijo a noite toda, de como Caio foi altamante romântico e sendo sincero com ela. Nisso ela falou em voz alta: Porque não, Porque não arrisca , se virou e adormeceu rapidamente.


 


 


 


 


 


 


Desculpem pelos erros ortográficos 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sonhadora_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais