Fanfics Brasil - Prólogo Snow Little Bird - Sansa e Petyr

Fanfic: Snow Little Bird - Sansa e Petyr | Tema: A Guerra dos Tronos - Sansa e Petyr


Capítulo: Prólogo

656 visualizações Denunciar


Essa fic é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de autoria do magnífico George R.R. Martin.
Contém spoiler de todos os livros.
É uma fic baseada no ship Sansa e Petyr.


-------------------------------------------------------------------


Essa é a primeira fic que eu escrevo. Então, por favor, sintam-se a vontade de criticar e elogiar o quanto quiser. Espero que vocês gostem, pois eu estou adorando escrever sobre esse casal que eu amo tanto!! Vou apimentar a história aos poucos, porque senão fica uma coisa muito brusca...




Boa leitura =)




 ---------------------------------------------------------------------




Venha esta noite ao bosque sagrado, se quiser ir para casa.” Sansa nunca imaginou que um pergaminho deixado embaixo do seu travesseiro iria mudar seu jeito de agir e encarar o mundo. Primeiramente acreditou que o antes cavaleiro, depois bobo, Sor Dontos era a pessoa por trás de todo o arranjo de intrigas e mistérios que a levou ao Ninho da Águia. Não pôde deixar de se sentir tola por algum dia pensar isso. Sor Dontos não tinha a metade da audácia e do poder necessários para uma armação dessa.


 


Quando viu que seu salvador era Mindinho não pôde acreditar. Ele nunca a protegeu abertamente, e todos os diálogos que tiveram tinham sido breves. Por mais que tentasse pensar o porque do senhor Petyr Baelish estar lhe ajudando, nada vinha à sua mente. Quem gostaria de ajudar uma menina cuja família era traidora perante o rei? O rei... Não pôde deixar de lembrar com amargura, mas também com satisfação da cara de Joffrey ficando roxa, sua garganta arranhada e ele sufocando até morrer.


 


Enquanto estavam no barco não deixou de reparar no seu salvador. Ele era dotado de grande elegância. Seus olhos cinza-esverdeados muitas vezes não alcançavam os sorrisos que seus lábios davam. Seus gestos eram contidos, mas as expressões do seu rosto eram sempre lascivas e misteriosas. Sansa ainda estava com medo do que o futuro reservou para ela. Nunca sabia se Petyr falava a verdade ou não.


 


Por mais que muitas vezes se sentisse segura ao lado do seu protetor, não deixava de lembrar de uma coisa que o Cão de Caça falou para ela há algum tempo atrás: “Coisinha linda, e tão má mentirosa. Um cão consegue farejar uma mentira, você sabe. Olhe em volta e dê uma boa cheirada. Aqui são todos mentirosos... e todos eles são melhores do que você.” Não pôde deixar de se sentir temerosa por talvez estar, também ali, rodeada de mentirosos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): morteblu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom... irei dar uma pequena apimentada nas coisas!! Espero que gostem!!! =) --------------------------------------------------------------------------------------------------- Quinze dias tinham se passado desde a chegada deles aos Dedos. Era um lugar pequeno, sem grandes atrações, mas dotado de uma certa beleza e charme. Sansa passou esses dias na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais