Fanfic: Celebrity! | Tema: Justin Bieber, One Direction
Fechei os olhos com força tentando ignoram ao máximo o paparazzi que tirava fotos de vários ângulos de mim. Eu havia pedido para recepção do hotel tomar cuidado e por mais segurança no canteiro de flores, era fácil um babaca sem noção, em outras palavras, paparazzi, subir ali com sua bela câmera e tirar fotos minhas de biquini. Já estou até imaginando no outro dia, as fotos do meu corpo estampadas por todos os sites e revistas. Como eu odiava aquela parte do meu trabalho. Mas eu escolhi assim, afinal, a partir do momento em que enviei um CD de gravação minha para meu tio mandar para namorada do amigo dele mandar para várias gravadoras, entre elas a Island Records. Foi difícil, ah se foi, mas valeu a pena. Três meses agonizando esperando as respostas do meu tio e finalmente ele me ligou dizendo "Você tem um contrato". A partir dali, meu tio e minha melhor amiga, Isabel, viraram meu porto seguro, foram quase um ano de preparamento até lançar minha primeira música, até renovar meu guarda roupa, dormir no estúdio gravando cds que eram descartados com facilidade pela Island Records, eu sabia que eles não estavam me levanto a sério. Até agora. Eu gravei um cover de Justin Bieber, Next to you, e postei no youtube, no início era uma diversão, mas BUM, o vídeo explodiu com milhares de visualizações por semana, elogios, xingamentos e eu passei de "Melody o brinquedinho da gravadora" para "MELODY CLARK A TALENTOSA E FAMOSA". Mais algumas semanas e eu já era um ícone, aquilo era engraçado, o jeito que eu fiquei famosa. Até então, eu não sabia o que era ser famosa, mas eu fiz uma promessa pra mim mesma, que em 2013 eu seria realmente uma estrela da música. E assim fiz, lancei um álbum que foi muito vendido, o que meu deu bastante dinheiro para comprar uma casa para o meu pai na praia, o que ele mais prezava no mundo. Em Maio, eu já era uma das celebridades vips, eu tinha milhares de fãs e fazia show na caridade que arrecadavam milhões, minha vida estava perfeita. Mas daí começaram as críticas e os paparazzi. A gravadora então, resolveu começar uma turnê, ainda sem nome pronto, mas dia 15 de julho estou saindo em turnê.
Me virei de costas e encarei fixamente o fotógrafo. No início ele manteve o olhar, mas continuo clicando várias fotos. Suspirei e me virei de lado, fechando novamente os olhos.
-Eiiii! -uma voz familiar gritou ao longe.
-Oi? -gritei de volta.
-Você vai torrar aí sua tonta! -Isabel disse se aproximando- Mely, você sabe que tem um fotógrafo bem ali, não é?
-Sei -suspirei- Ele está aí faz algumas horas.
-Uau. Seus peitos e sua bunda vão estar por todas os jornais amanhã.
-Eu sei -resmunguei.
-Quer que eu mande um dedo do meio?
-O quê? Não! Parker me mataria.
-Parker precisa de sexo -Isabel sentou em frente a mim, na tentativa de esconder meu corpo- Posso olhar seu twitter?
-Pode -entreguei o telefone para ela e ficamos em silêncio com apenas o bipe do telefone.
-Seus fãs estão subindo uma tag -ela disse animada e batendo palmas.
-Qual? -apertei os olhos para encará-la, já que o sol não me ajudava.
Ela pegou o telefone e mostrou pra mim:
"Subam a tag! Queremos ver Melody feliz! #MyloversWantsMelodySmile"
-Nunca vou me acostumar com o nome do seus fãs... Mylovers.
-É um nome lindo, ok? Coloque alguma coisa, um agradecimento bem lindo.
-Você tem uma entrevista agora -Isabel olhou para o relógio e franziu a testa um pouco.
-Entrevista... ahn... Entrevista de rádio? -me levantei e logo cobri o corpo com uma toalha.
-Não. Revista -Isabel me entregou o celular e pegou meus óculos escuros e minha água ao lado da cadeira.
-Ah, sim. Vai ter sessão de fotos?
-Claro. Você vai ser a capa. Parker estava dizendo que vai ser a capa que vamos dizer o nome da sua turnê e tudo mais. Super importante.
Começamos a voltar, dando a volta na piscina, mas tive um ideia louca. Voltei correndo, em um ângulo bom para onde o paparazzi estava e dei o melhor sorriso que pudi com um aceno de mão, fiz mais algumas caretas e voltei correndo para Isabel que estava me olhando sem entender.
-Hã? O que foi isso? -ela perguntou abrindo a porta para os corredores do hotel.
-Meus fãs me queriam ver sorrindo, certo? Pronto. Agora eles tem fotos minhas sorrindo -respondi dando de ombros e ouvindo a risadinha de Isabel.
-Você é demais, Melody -ela sorriu e me deu um breve abraço.
Autor(a): pensadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isabel e eu chegamos no quarto de hotel e Parker estava conversando com meu tio, como eu já disse, ele era meu "produtor mirin" junto com Isabel. Eles pareciam estar tendo uma conversa séria, Parker estava com o telefone na mão e apontava para alguma coisa enquanto meu tio Arthur parecia querer quebrar o celular em pedacinhos. Quando passei Arthur apenas ...
Próximo Capítulo