Fanfics Brasil - 2 Mudança de visual Celebrity!

Fanfic: Celebrity! | Tema: Justin Bieber, One Direction


Capítulo: 2 Mudança de visual

147 visualizações Denunciar


Isabel e eu chegamos no quarto de hotel e Parker estava conversando com meu tio, como eu já disse, ele era meu "produtor mirin" junto com Isabel. Eles pareciam estar tendo uma conversa séria, Parker estava com o telefone na mão e apontava para alguma coisa enquanto meu tio Arthur parecia querer quebrar o celular em pedacinhos. Quando passei Arthur apenas deu um aceno pra mim. Fui até o frigobar e peguei uma coca-cola, me sentando na ponta da cama com Isabel.


-O que está acontecendo? -perguntei bebericando minha coca.


-Seu empresário que só pensa em dinheiro avisou a maioria dos paparazzi de Los Angeles que você estava indo dar entre vista com a revista Teen Excl -respondeu Arthur.


-PARKER! -Isabel gritou indignada- Vou mandar o Carl te dar umas porradas.


-Onde está o Carl falando nele? -perguntei.


Carl era meu segurança. Minha equipe era pequena: Parker cuidava das entrevistas, músicas, sessão de fotos e etc. Arthur cuidava dos shows e da minha imagem de "estrela pop perfeita". Isabel me apoiava e me ajudava a escrever as músicas e o que vestir, mas ela raramente ficava comigo, já que também era uma adolescente normal. 


-Vamos focar no assunto pessoal -Arthur estalou os dedos- Carl está dormindo no quarto do lado, não precisaríamos da equipe dele hoje, se o Parker mão de vaca aqui não tivesse chamado os paparazzi.


-Estou cuidado da imagem dela. Saíram fotos dela de biquini, e por isso chamei eles para tirarem mais fotos e focarem nessas novas fotos -Parker respondeu apontando um dedo para  Arthur.


-O que faria eles descartarem fotos dela de biquini pra fotos dela pulando de um carro para outro para uma empresa de revista? -Isabel disse com certo humor na voz.


-Vamos mudar o visual dela -Parker disse- Isso vai chamar atenção.


-O quê? Mas eu gosto das minhas roupas!


-Não mais -Parker se virou parar Arthur e disse em um tom mais calmo- Toda estrela tem uma época de usar roupas mais dark, pretas, com óculos escuros, saias curtas e tudo mais pra ser copiado por todo mundo!


-Sei uma roupa perfeita pra o estilo que você está falando -Isabel levantou em um salto e foi para as 5 malas que estavam no canto do quarto.


Enquanto Parker conversava com Arthur e se gabava por estar certo, peguei meu celular e voltei a olhar o twitter. Resolvi postar uma coisa nova para chamar atenção também, tirei uma foto com a legenda "#Change"


E Isabel veio correndo me mostrar a roupa (polyvore.com/melody/set?id=87737992)


-Você não está exagerando?! -exclamei assim que peguei a roupa.


-Não! Melody, você tem que se acostumar com sua perfeição! Você vai ficar linda nisso aqui! 


-Sua mãe vai me matar -Arthur suspirou pegando o salto na mão- Mas você vai ficar realmente bonita. 


-Vá se arrumar, vou chamar o Carl -Parker anunciou saindo do quarto.


Arthur e Parker saíram me deixando sozinha com Isabel. Ela me ajudou a me vestir e Parker chamou as maquiadoras, elas fizeram um trabalho rápido e não faltaram elogios para mim. Me olhei no espelho e não parecia eu. Parecia uma garota confiante que não tinha medo de nada. Gostei daquilo.


-Vou usar essa roupa maravilhosa só pra pular de um carro para outro?


-Claro que não! Eu vou com você, vamos nos starbucks e ainda comprar um livro. Tô precisando de um.


-Mas e os paparazzi? E os fãs? Será que a gente consegue?


-Vamos tentar trocar de carro e fingir que fomos em um enquanto fomos em outro. E no starbucks só tem gente riquinha que tá pouco se fodendo se a Melody Clark está tomando um a café do seu lado.


-Ok. Precisamos mesmo de um momento nosso -sorri indo para o correndo e acompanhando Parker, Arthur e Carl com cara de sono.


Sai correndo que nem uma louca e pulei nas costas de Carl de surpresa. Eu comecei a rir e logo ele começou a rir também. Ele era meu amigo porrada, aquele que você bate por tudo e ele ri. Ele era meio gordão e era um RUSSO de carterinha. Branco que nem papel, olhos azuis e cabelo loiro quase branco. Carl começou a correr me levanto nas costas pelo corredor inteiro. 


-O SALTO!! -Isabel gritou ao longe.


Chegamos na recepção gargalhando feito loucos, ele me jogou no sofá e riu tentando fazer cara de sério, resmungando de suas costas.


***


-Que aquilo não se repita -Arthur brigou comigo enquanto virávamos a esquina no carro.


-Carl devia ter parado então -cruzei os braços segurando o riso.


-Como você vê graça nisso? -Isabel me olhou de canto do olho.


Eu queria responder "Quando não se tem as coisas bobas da vida, a gente vê graça nas coisas pequenas" . Mas sabia como Isabel era e ficaria na minha cola achando que eu iria pirar raspar o cabelo e bater no carro de alguém com um guarda chuva. Então só resmunguei um "Hm" e me encostei no banco do carro fingindo dormir. 


Acordei já com os flashes atacando. Paparazzis cercando o carro, os flashes iluminando o inteiror do carro, as gritarias dos fãs, o empurra empurra e os cartazes de fãs sendo jogados no carro. Isabel parecia iluminada, ela sorria animada e me cutucava.


-Chegamos -ela disse para mim.


-Se prepara -disse Arthur- Sorria sempre, lembre-se.


-Vou falar com os fãs -respondi rápido- Pelo menos tirar algumas fotos.


Arthur pareceu pensar um pouco e depois assentiu com um sorriso. O carro parou em frente a uma fileira de fãs que estavam sendo seguradas pelos seguranças com brutalidade. Sai do carro colocando os óculos e Isabel saiu logo atrás colocando a mão em meu ombro. Os fãs começaram a gritar meu nome e algumas começaram chorar. Eu sempre me emocionada com o apoio que elas me davam. Fui primeiro em uma garotinha que parecia ter 9 anos.


-Melody! Eu te amo! Melody! -ela gritava.


Dei a mão pra ela e beijei a testa dela, sorrindo. Os fãs em volta gravaram e tiraram fotos, e a garotinha começou a chorar e rir ao mesmo tempo.


-Amo você muito mais. 


Depois disso, tirei mais algumas fotos fazendo careta e assinei algumas coisas, e com a ajuda de Carl, entrei na editora da revista.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pensadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - Justin Bieber Alfredo começou a falar como a entrevista foi estranha, e de como a entrevistadora estava com mais tédio que eu. O que era mais que impossível. Uma mulherzinha veio e trouxe café para nós, eu recusei sendo educado e pedi uma coca. Estávamos esperando Scooter voltar, ele estava vendo o dinheiro que eu iria ganhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais