Fanfics Brasil - 3 Gostosura apalpável Celebrity!

Fanfic: Celebrity! | Tema: Justin Bieber, One Direction


Capítulo: 3 Gostosura apalpável

12 visualizações Denunciar


POV - Justin Bieber


Alfredo começou a falar como a entrevista foi estranha, e de como a entrevistadora estava com mais tédio que eu. O que era mais que impossível. Uma mulherzinha veio e trouxe café para nós, eu recusei sendo educado e pedi uma coca. Estávamos esperando Scooter voltar, ele estava vendo o dinheiro que eu iria ganhar fazendo aquela entrevista. Até que gritos começaram do andar de baixo, na entrada do lugar. 


-Minhas beliebers ainda estão aqui? -perguntei me levantando.


-Não, senhor -a mulher da recepção respondeu- É Melody Clark.


Então comecei a ouvir "Melody! Melody", e voltei a me sentar fitando minha coca ainda fechada. 


-Melody Clark? Já ouvi falar. Quem ela é Fredão?


-Uma garota com a mesma idade que você e que é cantora também. Ela tem muito talento, já vi um vídeo dela, ela tem uma voz de anjo.


Assim que ele terminou de falar uma cara gordo, mais dois homens e uma garota subiram as escadas arfando e parecendo incomodados. A garota que parecia ter 15 anos olhou para Alfredo e pra mim e arregalou os olhos, dei um pequeno sorriso e acenei. Aquela era Melody Clark? Ela estava usando calça jeans... 


-Melody não subiu? -a garota exclamou- Carl , desce lá e pega ela.


-Como ela não subiu? Ela acha que pode fazer uma festa do pijama com as fãs? -Um dos caras disse bravo.


Alguns minutos tensos depois, minha coca já estava na metade e uma garota muito bonita subiu. Então aquela era Melody Clark. Ela estava usando uma roupa muito sexy e tinha um corpão que ô lá em casa. Alfredo percebeu meu interesse e resmungou alguma coisa de "Bieber, você já está ferrado, olha só". Ela era muito gostosa, valia a pena dar uns pegas em troca de rumores em sites.


A garota começou a olhar em volta e parou os olhos em mim. No início ela só arregalou os olhos mas depois fingiu que eu não existia, simplesmente virou para sua amiga e começou uma conversa que parecia ser engraçada. Me arrumei no sofá percebendo que minha calça já estava totalmente caída. Merda. O grupo de Melody passou ao nosso lado e ela deu um breve sorriso para Alfredo e pra mim. Ela tinha cheiro de menta. 


-Pega o contato dessa garota -sussurrei para Alfredo assim que a vi virar o corredor.


POV Melody


Justin Bieber era tão gostoso que sua gostosura era apalpável. Ele estava jogado no sofá com uma coca na mão, as roupas largadas e a cueca do batman aparecendo... Ele era muito bonito, tenho que admitir. Quando eu ainda não era famosa, eu era uma belieber encubada, isso é, eu era fã dele, ouvia as músicas dele e pesquisava sobre ele, mas não dizia pra ninguém. Passei por ele e dei um breve sorriso, ele levantou dois dedos e voltou para sua coca-cola. Isabel parecia estar pirando, ela era muito fã dele. Viramos a esquina e a equipe da revista já nos esperava em um quarto. Era uma mulher na casa dos 30 com um gravador e um caderno. O perfume dali chegava a ser repugnante e tentei não demostrar desconforto. A entrevista começou. Foi bem chata e irritante. Ela insistia em dizer que eu estava namorando escondido com alguém e que eu estava usando essas roupas por causa de um "boy magia". Eu já estava ficando irritada e com dor de cabeça. Até que finalmente chegou a hora de dizer o nome da turnê e do álbum que nem eu sabia. Parker entrou na sala e se sentou ao meu lado e começou a conversa com a mulher. Eu poderia ter dormindo, mas eu também queria saber qual seria o nome.


-O nome da turnê e do álbum vai ser "Dream high" -ele disse depois de um suspense.


Sorri me imaginando nos palcos do mundo inteiro e do Brasil, onde eu nasci. Depois disso Parker continuo a entrevista por mim e eu fui pra sessão de fotos. Resolvi parar no quarto do café para refrescar a mente, minha cabeça estava explodindo. Enchi um copo cheio de coca e Isabel me ligou.


-Fala.


-Cadê você sua louca? O fotógrafo já tá putão! 


-Tô tomando um café. Aquela sala tem cheiro de merda, to com uma dor de cabeça que tá me matando.


-Concordo -uma voz masculina disse atrás de mim.


-Quem não concordaria? -resmunguei sem olhar pra trás.


-Mely! Tá falando com quem? -Isabel berrou rindo.


-Com... -Me virei e Justin Bieber estava atrás de mim- Depois de ligo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pensadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase deixei o celular cair no chão, mas logo voltei ao normal e tentei ser a mais Melody possível que eu era longe dos holofotes.  -Wow. Justin Bieber tomando cafézinho comigo. Devo me sentir honrada -sorri bebericando meu café. -Na verdade não estou tomando cafézinho com você, Melody Clark -ele riu- Estou concorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais