Fanfic: Celebrity! | Tema: Justin Bieber, One Direction
Quase deixei o celular cair no chão, mas logo voltei ao normal e tentei ser a mais Melody possível que eu era longe dos holofotes.
-Wow. Justin Bieber tomando cafézinho comigo. Devo me sentir honrada -sorri bebericando meu café.
-Na verdade não estou tomando cafézinho com você, Melody Clark -ele riu- Estou concordando com o que você disse, sobre o cheiro de merda...
-Pois é. Estou com dor de cabeça. A entrevistadora só ficava falando de um tal de boy magia. Não estou pronta para um relacionamento ainda.
-A gente nunca está -ele resmungou- Com a Selena não foi diferente. Eu era novo nesse mundo e ela não, ela me apoiava bastante, viramos amigos e então rolou. Acho que nem ela estava pronta.
-É... Sabia que eu era um pouco fã sua?
-Sério? -ele sentou na poltrona que tinha do canto e eu sentei na poltrona da frente- Irônico. Agora você tem fãs.
-O mundo da voltas.
-Eu ouvi uma música sua. Você tem talento mesmo ou é faxada? Pode falar.
-Hã? Não! Nunca usei isso de mudar a voz em show, só na hora de fazer música, que é necessário mudar o tom da voz em algumas partes. Mas eu tenho talento mesmo -afirmei.
-Ah, sim. Eu usei uma época pelo cansaço em uma turnê. Uma hora, querendo ou não, você vai ter que usar pelo menos em uma música. Você é Americana?
-Não, brasileira com orgulho.
-Já fui lá uma vez e vou no final do ano. Lá é bem quente e só tem lugar bonito, diferente da Europa ou da América. Parece que lá todo dia é festa.
-É. Isso tá no sangue de qualquer brasileiro. Festejar pelos mínimos detalhes...
-Uhum. Eu sou o primeiro famoso que você conheceu? Eu vi sua reação lá na recepção.
-Tenho que admitir. Sim. Você é o primeiro. Que sorte, hein? Peguei logo o Bieber pra ser meu primeiro amigo.
Meu telefone começou a apitar feito louco. Era Parker.
-Fudeu a porra toda -disse em um tom elevado.
-Ei, você tá na empresa de uma das revistas que mais fodem com a imagem dos artistas, olha a boca! -ele riu.
-Desculpa Bieber, tenho uma sessão de fotos agora. Tchau -levantei peguei meu celular e corri pra porta.
-A gente pode se encontrar sábado? Faz tempo que não encontro alguém desse mesmo mundo louco.
-Pode ser. Entra em contato comigo pelo twitter na DM. Vou te seguir.
-Jaé -ele assentiu enquanto eu fechava a porta.
***
Terminando a sessão de fotos, que foi bem pequena, selecionei quais eram as melhores e Isabel e eu imploramos (de joelhos) para Parker e Arthur deixar nós irmos a livraria e starbucks. Finalmente, ele deixou e pegamos o carro e sofremos para despistar os paparazzi. Eu estava dirigindo e me lembrando da conversa com Justin, me perguntando se ele havia gostado de mim ou tentando lembrar da conversa pra ver se eu havia falado alguma besteira. Isabel estava futucando meu celular e deu um gritinho.
-Justin Bieber seguiu você! -ela se animou- Vou seguir ele de volta, posso?
-Claro. Ele disse pra gente se encontrar no sábado, fica atualizando pra ver se chega DM.
-O QUÊ? Você conversou com ele? Ele é educado? É orgulhoso como estão dizendo? Conta tudinho!
-Calma, vamos tomar um café primeiro?
Estacionei o carro na esquina do starbucks e entramos lá. Algumas pessoas reconheceram e ficaram olhando de longe. Pedi um café com leite, chantilly e granulado em cima. Isabel pediu um cupcake pequeno e sentamos na mesa que dava na janela.
-Vocês vão se encontrar de novo?
-Sim, acho que sim. Ele é bem simpático -dei de ombros- Eu to nervosa cara, ele é o Justin Bieber.
-E você é a Melody Clark! Fala sério, se liga, eu sou muito sortuda. Minha melhor amiga é a Melody Clark. Eu tive que mostrar umas 30 fotos nossas pro povo do colégio acreditar.
-Já to até te imaginando lá no Brasil, deve ser uma loucura.
-Se é. Suas fãs descobriram minha conta, olha só.
Ela pegou o celular dela e me mostrou seu twitter, havia uma mensagem "Você é a Bebel? Melhor amiga da Melody Clark?" olhei o icon e era um FC para mim.
-O que eu digo? -ela perguntou com um sorriso de canto.
-Que sim, ué. Você vai tipo usar big follow de um jeito diferente -gargalhei.
De repente começou uma confusão do lado de fora, uma confusão de carros chegando e garotas gritando. Me levantei rápido e Isabel logo correu para entrada, os atendentes correram para porta e abriram ela, muitos flashs invadiram o lugar e Justin Bieber entrou no starbucks.
Autor(a): pensadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele entrou e os atendente fecharam as portas. Isabel permaneceu estática a 4 passos dele e eu mais ainda. Voltei a me sentar enquanto Isabel voltava para nossa mesa ainda surpresa. Justin falou com os atendentes e agradeceu pela ajuda, fez seu pedido e olhou em volta encontrando meu olhar. Senti um calafrio e fiquei arrepiada. Merda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo