Fanfics Brasil - 5 Não é o que eu esperava Celebrity!

Fanfic: Celebrity! | Tema: Justin Bieber, One Direction


Capítulo: 5 Não é o que eu esperava

17 visualizações Denunciar


Ele entrou e os atendente fecharam as portas. Isabel permaneceu estática a 4 passos dele e eu mais ainda. Voltei a me sentar enquanto Isabel voltava para nossa mesa ainda surpresa.  Justin falou com os atendentes e agradeceu pela ajuda, fez seu pedido e olhou em volta encontrando meu olhar. Senti um calafrio e fiquei arrepiada. Merda, ele era lindo.


-Melody Clark. Isso é perseguição? -ele se aproximou de nossa mesa.


-Sou um paparazzi disfarçado se você não sabe Bieber -sorri apontando pra cadeira- Senta aí.


-O destino quer mesmo que fiquemos amigos -ele acenou para Isabel- Esses paparazzi querem mesmo foto minha tomando café? Fala sério. Eles já foram melhores.


-Pegamos a melhor mesa, não reclame Justin, olha só, o vidro tem fita preta. E ainda os atendentes fecharam as portas. Você é a estrela mais brilhante do céu JB.


-Você é bem engraçadinha, hein -ele fingiu fazer cara de bravo- E você, é quem? -ele perguntou para Isabel.


-Isabel, amiga de Melody -ela tentou parecer não nervosa- Estou me sentindo uma migalha de arroz. Eu sentada com Justin Bieber e Melody Clark. 


Justin e eu rimos alto e Isabel pareceu ainda mais com vergonha.


-Fotos da gente amanhã por todo lugar -coloquei a mão na testa.


-Nem fale. Sua turnê vai ser quando?


-Esse mês -eu disse animada- Mal posso esperar!


-A primeira turnê é sempre muito divertida. As milhares de pessoas nos estádios esperando te ouvir cantar. É uma coisa bem louca.


-É. Vou ser indelicada agora... mas... Você já fumou maconha e bebe tanto quanto dizem? -perguntei tentando não olhar ele nos olhos.


-Não acho legal falar isso pra você. Nos conhecemos agora -ele deu de ombros e também pareceu desconfortável e desviou os olhos de mim.


-Oh. Desculpa -bebi o resto do meu café e encarei Isabel que olhava os paparazzi tentando ver algo pelo vidro.


-Não... é... Não... Eu...  Eu bebo sim. Mas por exemplo, só nos países que a minha idade permite. Eu já fiquei bêbado para esquecer os problemas. E fumar só foram duas vezes na minha vida inteira. As duas foram por má influência e para esquecer os problemas.


-Caramba. Você vai se sentir ofendido se eu disser que você não é nada do que eu pensava que você era?


-Você também me surpreendeu. Pensei que fosse aquelas estrelas manipuladas que não tem personalidade feita. Só modelada -ele sorriu.


-Deve ser uma loucura ser você -Isabel disse de repente. 


-E é. Mas eu gosto do amor das fãs.


-E Selena Gomez? Vocês vão e voltam como sempre dizem? -ela perguntou indiferente.


-Pra falar a verdade nunca terminamos oficialmente, do tipo "está tudo acabado", eram só brigas que os caras aumentavam e diziam ser um término. Depois nós começamos a realmente brigar porque Selena se importa comigo com a imagem dela... mas, ei, vocês não vão correndo dizer isso pra alguém, vão?


-Não -respondi rindo- Bieber, eu sou famosa também. Não me diminua porque você tem alguns seguidores a mais no twitter. 


Ele me olhou por um tempo em silêncio e depois riu muito, era uma risada contagiante e eu ri mais ainda.


-Continuando... -ele disse- Então terminamos oficialmente faz um tempo. Eu ando dando uns pegas por aí, nada muito comprometedor. 


-Você tem coragem -ergui uma sobrancelha- Eu não tenho coragem de pegar nem um garoto sequer. Tenho medo deles saírem correndo dizendo mentiras sobre mim. Mas já estou agonizando de ficar tanto tempo sem beijar.


-Beijar é bom. Faz esquecer os problemas.


-Melhor que drogas? -brinquei.


-Melhor que drogas -ele concordou rindo. O celular dele começou a apitar feito louco e ele se levantou com calma- Tenho que ir, gravando um novo álbum.


-Legal. Vou começar a gravar o meu na outra semana.


-Se inspire em mim nas suas músicas -ele piscou de brincadeira.


-Oh, oh, oh Justin é um deus grego, oh oh, baby baby -comecei a cantar e Justin gargalhou muito, o que fez eu rir também.


-Sábado então? -ele perguntou.


-Sábado -ele se aproximou e me levantei, demos um breve abraço e ele beijou meu rosto.  Fiquei com cheiro dele até sair dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pensadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Amanhã já é sábado? Dá pra acreditar?! -Isabel disse e logo em seguida jogou a pipoca na minha boca.  Era uma coisa que sempre fazíamos: alugávamos o filme mais zuado da locadora e víamos tacando pipoca uma na boca da outra, com as pernas entrelaçadas. Nós tínhamos manias estranhas, eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais