Fanfics Brasil - 6 Mãe Celebrity!

Fanfic: Celebrity! | Tema: Justin Bieber, One Direction


Capítulo: 6 Mãe

10 visualizações Denunciar


-Amanhã já é sábado? Dá pra acreditar?! -Isabel disse e logo em seguida jogou a pipoca na minha boca. 


Era uma coisa que sempre fazíamos: alugávamos o filme mais zuado da locadora e víamos tacando pipoca uma na boca da outra, com as pernas entrelaçadas. Nós tínhamos manias estranhas, eu sei. Mas eram essas manias que não deixavam nossa amizade morrer.


Fazia 4 dias desde que eu havia conhecido Justin. E faltava um dia para meu encontro sei lá aonde com ele. Eu estava animada. Fazia anos que eu não saia com alguém, para descontrair. Eu estava cansada também, passei a semana indo de rádio em rádio, entrevista e entrevista para fazer um marketing da minha turnê. 


-Já sabe que roupa eu vou vestir? -perguntei.


-Já que é um encontro público, e com o JUSTIN BIEBER, eu separei no dia em que você me falou boboca. Mas é surpresa. Você vai brilhar! 


-Babaca -taquei o resto de pipoca no pote nela- O que será que minha mãe tá fazendo agora? -perguntei do nada.


Eu estava morrendo de saudades daquela velha. Isabel deu um sorrisinho e jogou meu celular em mim.


-Liga pra ela -Isabel pausou o filme e me preparei para chorar uma cachoeira no telefone com minha mãe.


POV Justin Bieber


-Acordar filho -alguém sussurrou me chamando.


-Alguns minutos seu cuzão mais alguns minutos, pelo amor de Deus -resmunguei colocando o travesseiro na cara. 


-Justin! OLHA A BOCA.


Abri os olhos e reconheci aquele rosto e aquela baixinha: minha mãe. Ela estava de pijama e com cara de sono, sorri pra ela enquanto ela me dava um tapa nas costas.


-Repete o que você disse Justin Drew Bieber!


-MAMÃEEEEEEE! -me levantei em um salto e literalmente derrubei ela na cama, ela começou a rir e eu comecei a rir também, brinquei com ela respirando seu cabelo e beijando ele.


-Meu filho, você não para de crescer... -ela se levantou e nos abraçamos do jeito normal, então ela começou a chorar- Eu estava com tanta saudade. 


-Eu também mãe. Você não para de diminuir -resmunguei afagando suas costas.


-As coisas que estão escrevendo, Justin, eu... as coisas que dizem que você está fazendo, a família está arrasada só de pensar nas coisas que as pessoas imaginam que você faz meu filho. Mas eu sei que você não faz.


-Obrigado mãe. Sei que eu nem precisava me explicar. Você sabe quem eu sou.


-Sim, você ainda é meu filinho que chorava porque queria comprar um celular caro.


-Mãe... Obrigado pela visita surpresa. Eu estava precisando de você.


-Eu te amo meu filho, te amo muito -ela alisou o canto do meu rosto e não pude deixar de sorrir.


POV Melody Clark


-Ela não atende! -me levantei do sofá, mordendo a unha.


-Vai ver ela está ocupada.


-Se ela estiver com o nojento do meu padrasto, eu... -comecei a me desesperar, notei minha garganta começando a apertar, e quando percebi eu já estava segurando o choro.


-Calma Mely, calma -Isabel chegou tentando me abraçar


-Eu precisava pelo menos ouvir a voz dela. Essa semana eu to sendo muito pressionada. E a última coisa que eu queria era descobrir que minha mãe não está ligando pra mim e está com o cara que acabou com minha família.


-Essa história tá mal contada Mely... já te disse...


-Não! Hugo Walker seduziu minha mãe e armou para eles se beijarem bem no horário que meu pai chegava do trabalho. Ele é um monstro!


-Tenta ligar pra ela de novo -Isabel disse logo depois deu ter tacado o celular na parede.


-WOW OPA OPA OPA AQUILO ERA UM IPHONE.


-Separa a roupa mais preta que eu tiver. Vou sair. Preciso. Sair. Agora.


-Tem certeza? Ok, que roupa eu visto? Preta também?


-Sozinha -afirmei.


-Mely. Arthur nunca vai deixar.


-Eu quero paz, por favor.


-Você está fazendo drama.


-Eu sei que ele está com ela. Eu sinto isso.


-Eles estão em outro continente Melody, acorda! Sei que você é Melody Clark, mas, fala sério, você não é vidente ou essas coisas -ela elevou a voz.


-Só separe a roupa pra mim, por favor. Não grita, Parker vai ouvir você. Por mim. Você sabe pelo que eu passei essa semana. As críticas, a pressão pra grava a música, aprender a coreografia do show e tudo mais. 


Ela ficou um tempo em silêncio depois virou as costas e foi pra mala, pegou uma sacola e tacou pra mim.


-Eu passei a noite ontem separando vários looks pra você.


-Esse só tem peça preta?


-Olha a etiqueta.


Virei o plástico e havia um uma etiqueta escrita "Roupa pra quando a Mely tiver putona da vida e revoltada". Soltei um risinho e fui para o banheiro colocar a roupa.


roupa: (polyvore.com/cgi/set?id=87810271&.locale=pt-br)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pensadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais