Fanfics Brasil - 1 Heart Stereos

Fanfic: Heart Stereos | Tema: One Direction


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Pov Luh


Roupa: http://www.polyvore.com/luh/set?id=87579396


Meu chefe é muito insuportável se dependesse dele eu estaria na rua, ele só não me pões ainda porque ele sabe que se ele me por na rua eu acuso ele de abuso sexual... Bom não quero lembrar coisas do passado. O que passou, passou, mas eu jurei pra mim mesma que quando eu fizer 18 anos eu vou fazer faculdade com todo o dinheiro que eu juntei.  Eu trabalho em uma casa onde eu cuido de 2 crianças: Kitty e Brad, e moro com mais duas amigas minha Mari e Gabi, só elas me intendem, só elas me apoiam. Eu perdi meus pais quando eu tinha 16 e perdi meu irmão para as drogas quando tinha 13 anos ele morreu. Podemos considerar a minha vida um pouco difícil mas, eu hoje em dia procuro esquecer tudo o que aconteceu comigo, e procuro ser a garota mais feliz que existe com as minhas amigas.


Hoje nós vamos em uma balada em que a Gabi conhece umas pessoas da universidade dela, ultimamente não tem uma noite que nós saímos pois nos 3 estamos muito atarefadas com os nossos trabalho as meninas com suas faculdades, ainda ais a Gabi que esta cursando o ultimo ano da faculdade, mas ninguém quer saber sobre isso e sim que essa noite promete muitas coisas mesmo, mais isso é outro caso também que eu vou deixar para pensar. Agora o que eu tenho que fazer é limpar o vomito da Kitty ela ta doente por isso esses dias eu tenho trazido uma troca de roupa na minha bolsa porque já é o terceiro dia seguido que ela vomita em mim, ela tem 6 anos e o Brad 3 os dois são uns anjinhos, quando eles ficam doente sou sempre eu que levo eles ao médico, pois os pais deles viajam de mais e as vezes eles tem que ir dormir na minha casa ou eu durmo aqui.


Me troquei (http://www.polyvore.com/luh_kitty/set?id=87649255 ) e coloquei eles para dormir. Dei um beijo na testa de cada um e fui embora, passei na faculdade da Mari que fica ali perto da casa deles, aproveitei e peguei uma carona. Ela estava chorando pelo visto era algo sério a Mari não costuma chorar na frente de ninguém nem mesmo de nós duas ( eu e a Gabi), realmente pela cara dela não era nada legal o que aconteceu e logo sou o que era.


- Conte para sua Amiga, o que aconteceu? – Eu perguntei fazendo ela olhar para mim, nós estávamos ainda na frente da Universidade dela quando ela apontou para o Tyler, ele era um ridículo ele estava quase engolindo uma garota na qual eu não sabia quem era. Lógico eu tinha que sair do carro e ir ter uma “conversinha” com ele.


- Tyler qual o seu problema cara? – Eu falei e ele parou de beijar a menina e ficou olhando para mim com cara de desentendido. – O que foi, vai dizer que não sabe sobre o que eu estou falando?


- Acho melhor você ficar quietinha ruivinha, se não o negocio vai ficar ruim pro teu lado. – Ele falou vindo na minha direção.


- Nossa que medo, e você vai fazer o que? – Acho que eu não devia ter falado aquilo por que logo em seguida ele segurou muito forte mesmo no meu braço e me jogou literalmente com muita força no chão e lógico que eu me machuquei.


- Seu idiota porque você fez isso com a minha amiga? – A Mari perguntou enfrentando ele.


- Ai o que foi amor, ta preocupadinha com a sua amiguinha?- Ele falou chegando super perto da Mari ao ponto de encostar a boca dele na dela, mais ela não deu muita brecha e logo se afastou, mais não a tempo dele pegar no braço dela e falar alguma coisa pra ela que eu não entendi.


- Vamos embora Mari, tem gente melhor no mundo que esse dai. – Eu falei me levantando do chão e pegando a mão dela e guiando-a até o carro. Eu fui dirigindo pois ela não estava em condição nenhuma de dirigir.


- Poxa, Luh eu achei que ele me amasse tanto igual a mim amava ele. – Ela falou colocando a mão no rosto.


- Eu sempre te avisei que ele era um cafajeste sem vergonha, eu e a Gabi sempre te avisamos, mais você sempre quer contrariar a gente se você tivesse ouvido a gente antes talvez não estivesse chorando agora. Mas vamos esquecer isso porque hoje nós vamos nos divertir muito a noite, igual antes. – Eu falei e ela limpou o rosto e deu um sorriso super forçado que qualquer um notava.


Pov Mari


Roupa:  http://www.polyvore.com/mari/set?id=87579030


Eu acordei super animada pois hoje iria fazer 2 anos de namoro com o Tyler. Chegando na faculdade eu vi o Tyler e fui falar com ele, ele me tratou grosseiro o tempo todo. Eu e Tyler começamos a namorar depois de uma brincadeira da garrafa depois disso começamos a ficar e tal... dois meses se passaram e ele pediu pra namorar comigo mais naquele tempo eu tava tão apaixonada que aceitei... Mas só depois pude ver seus defeitos: Grosseiro, imaturo, ele me maltratava, ele algumas vezes e bateu... Isso foi a coisa mais besta que ele fez, ele já chegou a me trair bem na minha frente, e eu idiota o desculpei. Hoje eu estava na sala e me mandaram um bilhete:


Hoje na hora do Intervalo vá atrás da quadra de Tênis ! E veja o que só você não percebeu


                                                            Alguém.


E foi o que eu fiz, bateu o sinal e eu fui para a quadra de tênis e fiquei um tempo lá atrás da arquibancada, que dava para ver atrás da quadra, logo depois veio ua menina e atrás dela veio o... Tyler, eu só fiquei observando o que eles iam fazer.


O Tyler a pressionou contra a parede não deixando nenhum espaço entre os dois corpos eles começaram um beijo selvagem que um engolia o outro, entre alguns amaços ele colocava a mão dentro da blusa dela, ela cheirava e mordia ele, ok não aguentava mais aquela cena.


- Tyler? – Eu falei segurando o choro, e na hora ele parou de beijar a menina e pelo canto do olho ele olhou para trás.


- Surpresa amor, esse é o meu presente de 2 anos de “namoro”. – Ele falou fazendo aspas com os dedos quando falou namoro. - Gostou da surpresa Amor. – Enquanto ele falava sarcasticamente a garota soltava leves risadas nadas legais.


- Tyler por que você fez isso comigo? Eu te amo tanto, eu só queria ter um relacionamento sério com você, mais to vendo que não da. – Eu falei e me sentei no chão chorando e o vi indo embora rindo da minha cara e comentou algo com a garota. As ultimas aulas passaram rápido, talvez seja porque eu dormi em todas elas.


 Sai correndo pois eu queria ir embora o mais rápido, quando sai eu vi na calçada da Frente a Luh acenando para mim olhei pro lado e lá estava Tyler e aquela vadia que eu não sei o nome se pegando eu sai correndo nem deu tempo de eu cumprimentar a Luh, passei correndo por ela e fui pegar o carro, já deveria ser umas onze horas da noite eu entrei no carro e puxei ré até aonde a Luh estava que era na frente da porta da Universidade bem aonde o Tyler estava, quando ela entrou não me aguentei e comecei a chorar e olha que eu nunca choro na frente de ninguém, mais eu também não era tão durona, aquilo havia me chateado muito.


- O que foi? – Ela me perguntou com uma cara super séria. Eu expliquei tudinho o que tinha acontecido e olhei para aonde o Tyler tava se “pegando” com a garota e com o carro ainda desligado ela abriu a porta e foi falar om ele, eu não fui atrás pois a Luh sabe o que faz, mais eu tive que sair correndo quando eu a vi no chão na qual o Tyler tinha jogado.


- Seu idiota porque você fez isso com a minha amiga? – Eu falei chegando super perto e o enfrentando ele logo foi se aproximando até que os nossos lábios ficaram pertinho e ele sabe que fazendo isso eu me derreto.


- o que foi amor, ta preocupadinha com a sua amiguinha? – Ele falou tirando um sarro, eu o empurrei um pouco forte.


- Vamos embora Mari, tem gente melhor no mundo que esse dai.- Falou a Luh se recompondo do tombo. Fomos para o carro e ela foi dirigindo pois eu não estava em condição emocional nenhuma.


Pov Gabi


Roupa: http://www.polyvore.com/gabi/set?id=87579625


Acordei e as bonitas ainda estavam dormindo então resolvi ir sem elas, passei na StarBucks peguei um café e fui para o meu trabalho, eu trabalhava em uma mini empresa de moda na qual a minha faculdade me indicou, pois todos os alunos tinham que escolher um trabalho envolvido com moda pois é isso que eu faço na faculdade, eu estou fazendo faculdade para ser Estilista é meu sonho desde criança mais meus pais eram contra isso pois eles todos são formados ou em Medicina ou em psicologia, Eu fugi de casa quando tinha 16 anos meus pais me prendiam dentro de casa então um dia eu assaltei um banco e por isso tive que me esconder em Londres. Mais enfim eu quero esquecer meu passado, e quem fez parte dele.


 Do meu trabalho eu fui para a faculdade tive um dia normal, depois no fim de tarde eu fui para casa e arrumei a baguncinha que ficou antes de nós irmos para os nossos paradeiros matinais. Arrumei a bagunça, olhei meu facebook, tuitei algumas coisas no Twitter, e fui me arrumar pois já eram onze e vinte da noite e nós iriamos sair de casa meia noite e meia e dai era melhor eu ir logo pois as meninas demoram para se arrumar e eu ainda iria ficar usando o banheiro sendo que teria mais 2 meninas para tomar banho... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pequenadohoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais