Fanfics Brasil - 1º Capítulo Uma Pequena E Grande História De Amor

Fanfic: Uma Pequena E Grande História De Amor | Tema: Violetta


Capítulo: 1º Capítulo

393 visualizações Denunciar


Depois do Show Final, fecham as cortinas e todos se abraçam quase chorando... Violetta estava surpresa, ainda... Francesca e Camila correram abraçar Vilu. 
Fran: Aii! Vilu! Foi perfeito.. Né Camy?
Camy: Siim! Foi ótimo! Perfeição é apelido! E foi melhor ainda por que você Vilu, pode estar conosco!
Vilu: Sim! Foi maravilhoso! Eu amei poder estar cantando junto a todos e não estar viajando ao Catar ! 
Fran: Agora vou indo meninas! Lucca me chama! Tchau miguxas!
Camy: Tchau Fran! 
As duas ficam fofocando até que León e Tomás chegam ao lado de Vilu e começam a conversar com Vilu..
Camy sente o clima e vai embora disfarçando, correndo aos braços de Broduey!
Leon: E então Vilu! O que achou?!
Vilu: Ai Leon, foi perfeito! E você o que achou!?
Leon: Foi ótimo, adorei poder cantar com você!
*Leon tenta beijar Vilu, mas Vilu se esquiva e dá um abraço em Tomás que estava no seu lado.
Depois desse abraço Tomás fala:
-Foi ótimo, pena que terei que abandonar tudo isso...
Vilu: É.. Estou triste com isso, por que eu não tive que viajar, mas você vai ter que..
*León não entendeu nada, pois ainda não sabia que Tomás iria embora.
León: Mas como assim? Tomás vai viajar? Mas agora entramos em férias mesmo!
Vilu: Sim León, mas Tomás vai pras férias e não voltará mais! Ele vai ficar em Madri!
León: Ah, entendi! 
*León acha que agora seu caminho estará livre... Mas ele não sabe o que lhe espera.
Paro ou continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisianeeamanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do grande show final, passaram- se as férias, todos voltaram de lugares diferenciados. Menos Tomás. (Obviamente) Violetta, por exemplo, tinha ido a Madri. Ela voltou com Germán e Angie e seu novo cachorrinho: Tomás. Pois Violetta sentia a falta de Tomás, e esse era um jeitinho de lembrar dele. Todos se separaram por 1 ano. Pois o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais