Fanfics Brasil - 2º Capítulo Uma Pequena E Grande História De Amor

Fanfic: Uma Pequena E Grande História De Amor | Tema: Violetta


Capítulo: 2º Capítulo

1414 visualizações Denunciar


Depois do grande show final, passaram- se as férias, todos voltaram de lugares diferenciados. Menos Tomás. (Obviamente)


Violetta, por exemplo, tinha ido a Madri. Ela voltou com Germán e Angie e seu novo cachorrinho: Tomás.


Pois Violetta sentia a falta de Tomás, e esse era um jeitinho de lembrar dele.


Todos se separaram por 1 ano. Pois o Studio estava indo a falência, quando conseguiram retornar com as aulas todos se reencontraram.


Passaram-se 5 dias e era a volta das aulas no Studio.


No 1º dia de aula do ano caiu e machucou seu braço, perto dali estava Leon de um lado e Diego do outro. Leon e Diego saem correndo para ver o que tinha acontecido. Diego nem conhecia Violetta mais se apaixonou por ela.
Diego :Você está bem? Se machucou ?
Vilu: Sim.. Quer dizer, não! Me machuquei...
Leon:É que ruim né? Agora licença seja lá quem seja preciso falar com a Violetta.
Diego: Violetta seu nome? 
Vilu: Sim e o seu ?
Diego: Diego. – Diz Diego piscando para Vilu. -
Vilu sorri.
Leon fica com ciúmes
Leon: Oi Vilu, tudo bem com vc ?
Vilu: Oi Leon tudo sim e com vc ?
Vilu: Quanto tempo!
Leon: Sim muito tempo... Está melhor? – Diz León dando um beijo em seu machucadinho do braço.-


Vilu: Sim... – Diz Vilu depois de dar uma risadinha baixa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisianeeamanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vilu:Bem, Leon.. ah nós temos que ir pro Zoon. Leon: É verdade, vamos. Leon tenta pegar na mão de Violetta mas ela evita. **** No Zoon Antonio: Bem vindos alunos, novos e antigos agradecemos a presença de vocês aqui no nosso Studio. Pablo: É pedimos desculpas aos antigos alunos por não podemos retornar depois no termino das f&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais