Fanfic: Trono Secreto | Tema: Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes
Olha, eu não queria ser um meio-sangue. Mas espere, eu quero ser um meio-sangue. Mas essa história foi o Rick Riordan que criou.
O Sr. e a Sra. Dursley, da Rua dos Alfeneiros, nº. 4, se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, muito bem, obrigado. Não! Esperem essa história é da JK Rowling.
Quando acordo o outro lado da cama está frio. Ops! Essa pertence à Suzanne Collins
Eu queria ter essa criatividade, escrever mitologia grega nos tempos atuais com personagens incríveis e adoráveis. Escrever sobre Hogwarts e bruxos fantásticos. Ou escrever sobre uma revolução por causa dos Jogos Vorazes. Bem, mas eu não tive essa sorte. Mas mesmo não tendo esse dom de criar histórias incríveis como JK Rowling, Rick Riordan ou Suzanne Collins eu vou contar uma para vocês. Tentar, pelo menos. Uma mistura dessas três histórias, uma pequena aventura. Muitos dirão que isso é uma coisa impossível de acontecer, uma idiotice talvez. Mas lembre-se no mundo dos livros, nada é impossível.
Harry, Gina, Hermione e Rony estavam no Beco Diagonal fazendo compras com seus filhos para o ano letivo em Hogwarts. A lista de materiais era enorme. Já haviam passado na maioria das lojas.
— Gina, querida, eu e o Rony iremos ao Gringotes pegar mais galeões — disse Harry voltando-se para Gina. — Já voltamos.
— Tudo bem. — respondeu ela.
— Já voltamos Mione. — disse Rony. Ela assentiu, e assim virando para Harry falou — Vamos Sr. Potter.
Todos riram. Harry e Rony foram à direção do Gringotes deixando para trás Gina, Hermione e seus filhos. Após andarem um pouco chegaram ao Gringotes.
— Parecem que foi há 19 anos que invadimos o Gringotes. — disse o Rony.
— Mas foi há 19 anos que invadimos Gringotes — Respondeu Harry.
Mas algo estranho aconteceu. Na frente dos dois apareceu uma imagem de uma mulher com cabelos curto olhar severo e uma tiara de ouro. A Imagem estava tremeluzindo.
— Jovens bruxos — disse a mulher misteriosa
— Que... Quem... Quem é você? — disse Rony assustado
— Quem sou eu? — disse a mulher abrindo um sorriso. — Eu sou Hera.
— Hera? — repetiu Harry confuso. — Mas esse nome não seria de...
— Uma deusa. — continuou Rony — Uma deusa grega. Mas o que você está fazendo aqui?
— Eu só vim em uma missão, preciso da ajuda de vocês. — Contou Hera.
— Nossa ajuda? — Perguntaram Harry e Rony juntos
— Sim. Existem jovens semideuses em Long Island, eles precisam de ajuda para vocês. — comentou ela. — Mas vocês terão que voltar ao passado e reverter o que aconteceu, caso contrario o mundo será destruído.
A imagem de Hera sumiu deixando cair um pequeno bilhete queimado. Harry abaixou-se e pegou
— "Acampamento Meio-Sangue, Long Island." — Leu Harry.
— O que seria esse Acampamento Meio-Sangue? — Perguntou Rony confuso
— Eu não sei, mas quem quer que seja esses semideuses estão precisando da nossa ajuda - Replicou Harry. — Mas porque teríamos que voltar ao passado? Quanto tempo teríamos que voltar? Porque esses tais semideuses precisam da nossa ajuda?
Harry e Rony voltaram correndo para contar sobre o ocorrido. Quando chegaram, perceberam que Hermione estava do lado de fora do Floreios&Borrões.
— O que aconteceu com vocês? — perguntou Hermione preocupada
— Cadê a Gina? — Disse Harry respirando ofegante
— Está lá dentro com as crianças, fazendo compras — Respondeu ela.
— Temos um grande problema — contou Rony — Você ainda tem aquele vira-tempo, não tem?
Hemione ficou confusa tentando entender o que estava acontecendo, mas Harry e Rony contaram detalhadamente o que havia acontecido. Quando terminaram de contar o ocorrido, a expressão de Hermione mudou parecia que ela havia envelhecido 10 anos. Os três ficaram trocando olhares preocupados. Assim que Gina e as crianças saíram da loja, ninguém comentou nada. O Sol já estava quase se pondo. Todos voltaram para casa.
Assim que Harry chegou em casa, olhou para a Gina e havia entendido que eles precisariam conversar e o assunto era grave.
— O que aconteceu Harry? — perguntou ela num tom de desespero
Harry contou tudo o que havia acontecido em frente do banco dos bruxos, Gringotes. A Expressão dela era preocupante.
— Sim, eu entendo Harry — Disse Gina abrindo um sorriso — Eu te amo, e tome cuidado nessa aventura.
— Você está falando com o menino que sobreviveu e derrotou Voldemort — Replicou ele — Eu também te amo!
Eles trocaram um beijo caloroso. E logo em seguida, Harry aparatou. Quando recuperou sua visão completamente Rony e Mione estavam olhando para ele. O Sr. e a Sra. Weasley estavam atrás dele, sentados na mesa. A Sra. Weasley estava com um gorro verde, seus cabelos estava caídos sobre o ombro, estava com um vestido de cor escura, preto talvez, e um casaco cor de areia. O Sr. Weasley estava com seu terno preto com riscas branco, camisa branca, gravata verde e um chapéu marrom escuro. Havia muito tempo que Harry não os via, eles haviam envelhecidos.
Eles não se cumprimentaram e nem nada, eles apenas trocaram olhares e a Sr. Weasley balançou a cabeça positivamente. Harry se virou para os amigos.
— Quanto tempo teremos que voltar? — perguntou Harry. — Você sabe Hermione?
— Sim, atrás do bilhete tinha um número.
— O número 18 — falou Rony.
— Teremos que voltar há 18 anos atrás, certo. Então... Vamos?
Rony e Hermione fizeram que sim com a cabeça. Hermione os envolveu no cordão do vira-tempo, e assim o rodou 18 vezes no sentido anti-horário. Assim que ela terminou, a cena ao redor se desfez e eles caíram na escuridão.
Autor(a): justkingofwater
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que recuperaram a visão Harry, Hermione e Rony estavam dentro de uma casa velha. Estavam mais novos. A cicatriz de Harry estava mais notável, era magro e os cabelos pretos perpetuamente despenteados, seus olhos extremamente verdes como de sua mãe. Rony estava ente Harry e Hermione, com seus cabelos cor de fogo (assim como toda sua família) c ...
Próximo Capítulo