Fanfics Brasil - Encontro Trono Secreto

Fanfic: Trono Secreto | Tema: Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes


Capítulo: Encontro

301 visualizações Denunciar


Assim que recuperaram a visão Harry, Hermione e Rony estavam dentro de uma casa velha. Estavam mais novos. A cicatriz de Harry estava mais notável, era magro e os cabelos pretos perpetuamente despenteados, seus olhos extremamente verdes como de sua mãe. Rony estava ente Harry e Hermione, com seus cabelos cor de fogo (assim como toda sua família) com olhos azuis, ainda magro e desengonçado, além de ser extremamente alto com mãos e pés grandes, possuía sardas e um nariz comprido. Os cabelos castanhos igual á uma juba de leão estavam soltos. Estava escuro lá fora. A casa era feita toda de madeira, o chão estava todo mofado e com buracos, havia teias de aranhas nos cantos das paredes, Rony surtou.


­— A... A... ARANHAS! – berrou Rony. — Vamos sair daqui.


— Não se preocupe Rony – disse Hermione — Já vamos sair.


— Essa é a casa de vocês — falou Harry pausadamente — Há 18 anos?


— Parece loucura né? ­— Respondeu Mione olhando ao redor dela. — Mas, sim. Essa é a nossa cas... Cadê o Rony?


Hermione e Harry o procuraram pela casa toda, eles começaram a ficar preocupado. Harry ouviu passos fora da casa.


— Shhh... — Harry pedindo para Mione ficar em silencio, em seguida os dois se abaixaram e foram em direção á janela. — Tem alguém lá fora.


Os dois pegaram suas varinhas, Hermione contou até três com os dedos, eles se levantaram de uma vez apontando a varinha para o homem que estava em pé lá fora.


 — Rony? — Perguntou Mione confusa.


Rony olhou para os dois, assustado, levantou às mãos deixando o cachorro quente cair no chão.


— O que foi que eu fiz? — Disse ele com a boca cheia de pão e batatas fritas.


Ambos começaram a rir, mas logo se tocaram que não estavam ali para brincar estavam em uma missão que dependia deles. Logo eles saíram de onde estavam, e foram até... Sim, a biblioteca. Foram buscar mais informações sobre Mitologia grega. Chegando lá, eles foram à sessão de Mitologias pegaram alguns livros e foram se sentar em mesas que havia lá perto. E assim, começaram a folhear os livros.


— Semideuses são chamados os filhos de deuses com mortais — Contou Mione


— Nesses livros ai não tem nada sobre esse Acampamento de Sangue meio? — Perguntou Rony


— Acampamento Meio-Sangue — Corrigiu Harry —Deve ser algo atual, tudo hoje em dia está moderno.


— Long Island — Lembrou Mione — Esse Acampamento deve estar localizado em Long Island. Temos que ir para lá.


— Mas para que parte de Long Island devemos aparatar? — perguntou Rony.


Hermione se levantou da mesa e foi buscar um livro. Voltou como um livro fino, um atlas.  Ela o abriu e mostrou á Harry e Rony.


— Vamos aparatar para aqui — Disse ela apontando para o mapa. — Manhattan. Long Island é uma ilha situada no sudeste do estado de Nova Iorque, Estados Unidos, a leste da ilha de Manhattan.


Harry e Rony assentiram. Eles devolveram os livros e saíram da biblioteca e foram á um beco escuro. E assim, Hermione segurou a mão dos amigos e aparatam.


Eles apareceram em frente de um grande edifício. Hermione não demorou muito para saber onde eles estavam, já Rony teve que forçar seu cérebro um pouco mais.


— Esse não seria o...


— Empire State — completou Mione — Sim Rony, é ele.


— Ali estão eles — disse uma voz feminina — O garoto com raio na testa.


Harry, Hermione e Rony se viraram para ver quem estava falando. Estavam frente a frente com uma garota loira com olhos cinzentos, um garoto com olhos verdes e mais um garoto estranho que usava muletas e um gorro estranho. A garota e o garoto estavam com camisetas laranja com um centauro desenhado e acima do desenho estava escrito: Acampamento Meio-Sangue.


— Olá, estávamos esperando vocês ­— disse a garota loira. — Eu sou Annabeth Chase


— Eu sou Grover — disse o garoto de muletas — Grover Underwood, o sátiro.


— Sátiro? — repetiu Rony confuso.


O garoto de olhos verde, que lembrava o oceano, deu um passo a frente e estendeu a mão para Harry.


— Eu sou Percy Jackson — disse o garoto — Filho de Poseidon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justkingofwater

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais