Fanfics Brasil - Prólogo One Night Only

Fanfic: One Night Only | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo

480 visualizações Denunciar



Meu nome?Marie Marshal.Acabei de completar 18 anos e finalmente estou embarcando pra maior `aventura` da minha vida.Sempre fui do tipo de garota correta,frequentei a igreja e prometi a mamãe que continuaria a ir,não importa onde estivesse,Minha vida até então era monótona,nunca tive um namorado e apenas beijei 2 garotos,e não foram as melhores experiencias da minha vida não.Acredito em destino.Acredito que há algo maior preparado pra mim.Não é possível que a gente venha ao mundo pra ter uma vidinha haha e só isso.Nos meus últimos anos de escola me dediquei totalmente aos estudos.Eu era a típica nerd sem graça.Pelo menos isso adiantou pra alguma coisa.Ganhei uma bolsa pra cursar medicina na Universidade de Cambridge,em Londres.Eu surtei quando recebi a carta.Papai e mamãe mais ainda.Eles acham que eu ainda sou o bebê deles.De cara aceitei.Não é todo dia que eu tenho uma sorte dessas e isso não devemos deixar passar!Vai ser hiper fácil deixar o Texas,sempre sonhei em fazer isso.Vai ser difícil viver sem minha família e meus amigos.George Andrews e Elise Carter.Eles são os únicos amigos que eu tenho,mas são os melhores que eu poderia ter.Eu simplesmente os amo.Mas agora,a decisão já está formada.Pretendo voltar de Londres como uma mulher,madura,preparada,qualificada e médica.Espero não perder meu foco.Nada de garotos,festas e bebedeiras.Tenho tudo isso fixo na minha mente e espero que continue assim!Então,Londres e Cambridge,aí vou eu!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juav

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Finalmente chegou o dia.18 de Agosto,O DIA.Era um dia verdadeiramente feliz.Uma fresta de luz entrava pela minha janela.Vi  aquilo como se fosse minha vida.A luz era algo como ir pra Londres.Mudava tudo,iluminava,dava alegria,esperança,muda tudo!Me levantei num pulo e fui pro banheiro.Me olhei no espelho e dei o meu melhor sorriso -Isso ai Dona Marrie,um sonho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais