Fanfics Brasil - #Chaverroni Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD-Chaverroni.


Capítulo: #Chaverroni

12 visualizações Denunciar


Maite Perroni é uma jovem que mora sozinha,pois suas irmãs se casaram e seus pais morreram.Uma garota tímida,e que esconde sua beleza.Tem 21 anos e faz faculdade de medicina,pois foi oq seus pais queriam que ela fizesse.Não que ela não goste de medicina,mas não é oq ela mais gosta,mas acha melhor assim.



 


Christian Chavez é um cara bem brincalhão e legal,mas quando quer,pode ser a pessoa mais fria,e cruel.Ele diz que nasceu pra ser livre,e que nunca vai se casar,e nem ter nenhum tipo de compromisso com mulher alguma.Pra ele as mulheres são um objeto,que ele usa quando quer e joga fora quando quer.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ama sua esposa Dulce.Eles não casaram por amor,mas ao passar dos anos os dois aprenderam a se amar.Hoje eles são mt felizes,mas falta uma coisa para completar essa felicidade...um filho.Faz dois anos que Dul tenta engravidar mais não consegue.   Dulce ama mt seu marido,mas quando foi obrigada a casar,odiava ele,mas com o tempo viu qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 05/07/2013 - 15:27:54

    outra Nanda kkkk Posta maissssssss

  • nandas2vondy Postado em 05/07/2013 - 10:49:41

    posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais