Fanfics Brasil - #Vondy Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD-Chaverroni.


Capítulo: #Vondy

12 visualizações Denunciar


Christopher ama sua esposa Dulce.Eles não casaram por amor,mas ao passar dos anos os dois aprenderam a se amar.Hoje eles são mt felizes,mas falta uma coisa para completar essa felicidade...um filho.Faz dois anos que Dul tenta engravidar mais não consegue.



 


Dulce ama mt seu marido,mas quando foi obrigada a casar,odiava ele,mas com o tempo viu que ele era gentil e encantador.Hj eles se amam,mas ela se sente culpada, e inútil,pq não consegue gerar um filho,que é seu maior sonho e de seu marido.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi é uma mulher linda,meiga e AMA seu marido.Tbm se casaram obrigados,mas pra eles não foi tão difícil,pois eles já se conheciam e eram amigos,mas eram apaixonados,só que nenhum dizia pro outro.Na Lua-De-Mel que ele resolveu se declarar. Alfonso ama mt sua mulher,mas tem passado mt tempo no trabalho e deixado sua mulher de lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 05/07/2013 - 15:27:54

    outra Nanda kkkk Posta maissssssss

  • nandas2vondy Postado em 05/07/2013 - 10:49:41

    posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais