Fanfics Brasil - Surpresas Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD-Chaverroni.


Capítulo: Surpresas

200 visualizações Denunciar


                 Maite Narrando


Meu último ano na faculdade de medicina.Para ser mais exata minha última semana.


Tem um cara que tbm faz faculdade de medicina,sério,ele é mt lindo,charmoso,brincalhão,o mais lindo da facul,todas as mulheres caem aos pés dele,até as casadas.Tenho uma paixonite agúda por ele,mas ele nunca me olharia.


Estou me preparando para ir para a facul e vou assim:



E estou pronta!


Quando chego na facul,vou me sentar logo na sala e pego meu livro.Fico lendo e cada vez me encanto mais com a história de Hazel Grace do Livro:A Culpa é das estrelas.


Quero ter um amor,que nem o de Hazel e Gus. :)


Mas o professor chegou e eu vou ter que parar de ler esse lindo livro :(


Professor:Bom gente,vou dar um último trabalho que é pra fechar logo a nota e vai ser em dupla.


Todos foram escolhendo as suas duplas,menos eu,sou anti-social,é oq dizem né.


Professor:Meus Deus,parecem que estão no ginásio.Eu disse que vcs iriam fazer duplas,mas não disse que era pra escolher,pq quem vai escolher sou EU.


Todos rapidamente voltaram ao seu lugar.


E assim o professor foi sorteando as duplas,eu sei que sempre vai ser assim:Eu fazendo o trabalho sózinha e botando o nome do outro companheiro.


Professor:Maite e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 05/07/2013 - 15:27:54

    outra Nanda kkkk Posta maissssssss

  • nandas2vondy Postado em 05/07/2013 - 10:49:41

    posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais