Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - Olá, eu sou Anahí Razões para amar e odiar

Fanfic: Razões para amar e odiar | Tema: Rebelde, RBD, AyA, Anahi


Capítulo: CAPITULO 1 - Olá, eu sou Anahí

8 visualizações Denunciar


MENINAS, EU DECIDI TENTAR REESCREVER ESSA WEB, ENTÃO ESTOU FAZENDO TUDO DESDE O COMEÇO. ESPERO QUE GOSTEM!




 


 


CAPITULO UM


 


Olá, eu sou Anahí.


 


Seis anos antes...


 


Anahí Giovanna Puente Portilla é uma adolescente agora com 14 anos de idade, as vésperas de completar 15, ela é uma inglesa linda, com longos cabelos loiros batendo abaixo da cintura, olhos azuis claros como o mar e apesar de ainda ser adolescente já obtém o corpo magnifico. Filha de Mary e Henry, Anahí não é uma adolescente comum, ela é filha de uma família tradicional e rica, sua mãe é cheia de regras de etiqueta das quais ela aprendeu e seguiu desde pequena. Mas agora isso iria mudar, ela conseguiu juntar um dinheiro, estava com as malas prontas e tinha feito uma amiga pela internet Maite Perroni, uma morena de cabelos médios e sorriso doce, com quem ela conversava fazia cerca de dois anos, a vida dela ia mudar, ela estava fugindo, aquela noite, ela iria pro Brasil.


 


 


Um ano depois...


 


Anahí conseguiu fugir da Inglaterra, ela estava morando há um ano no Brasil, ela usava um nome novo agora, Anna Souza, Maite havia a ajudado a escolher, as duas eram melhores amigas e moravam no mesmo prédio, cada uma em um kit net, não era grande, não era luxuoso como a casa gigante dos pais, mas era confortável, a kit tinha uma sala, um quarto, um banheiro e cozinha, simples e agradável, quanto aos pais ela não tinha muito contato com eles, às vezes falava com a mãe, mas ela havia mudado de nome, de país tudo para que ela pudesse viver em paz, e eles mandavam dinheiro pra ela, mas ela fazia o possível para se sustentar sozinha, é claro que ela não tinha vindo para o Brasil só com contato de uma amiga da internet. Anahí também tinha um aliado aqui, Greg, Greg era o médico da família, ela o conhecia desde criança e eles eram amigos, ele a ajudou a fugir da Inglaterra e a se manter financeiramente, ele era mais que um pai para ela aqui. Ela também havia começado a trabalhar, era assistente de uma revista de modas, coisa que ela adorava, moda era sua praia sem duvidas. 


Sua vida havia mudado completamente, ela não era exigida todo o tempo a seguir a etiqueta rígida da mãe, ela poderia ser uma adolescente normal, apesar de morar em um lugar simples, Greg a obrigou a esta em uma escola particular importante do Rio de Janeiro, mas ela agora também estagiava à tarde na revista, a amiga dela Maite também tinha 15 anos e ao contrário de Anahí que havia escolhido ter a vida assim, ela havia perdido os pais com 12 anos e não tinha mais ninguém, era uma menina-mulher, forte, independente e muito bonita, Greg começou a ajuda-la também depois que a conheceu, ele pagava a escola para as duas agora.


 


Maite: Annie, vamos sair hoje à noite? É sexta-feira temos o direito de nos divertir!


Anahí: ai Mai, não to no clima hoje, estou querendo descansar, a semana foi turbulenta.


Mai: Anahí para, vai ser divertido.


Anahí: esta bem, você me convenceu.


 


As duas se arrumaram e foram para a festa, Any usava um vestido florido curto, Maite estava com um macacão preto colado. As duas foram numa balada que estavam costumadas a ir, como eram menores de idade de idade não eram todos os lugares que permitiam a entrada delas, mas ali elas sempre conseguiam entrar. As duas estavam dançando, se divertindo, sentaram num canto de um sofá que tinha na balada e estavam conversando, quando um moreno, alto, bonito e sensual sentou ao lado delas e sorriu.


 


XX: Oi, como vocês chamam?


Anahí: Oi, eu sou a Ana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DOIS   Olá, eu sou Alfonso.   Alfonso Herrera Rodriguez, sempre foi um menino forte, saudável, ele era filho de Ruth e André, ele era o mais velho de três irmãos, nunca haviam passado fome ou grandes necessidades, mais ele via o quanto os pais lutavam pra conseguir pagar as contas no final do mês, ele e os irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2016 - 01:42:11

    Leiitooraaa novaaa ! Acheei sua fic mtoo fooofa *--* Anny toda meiguinha e apaixonada pelo Poncho q está tratando ela muitooo melhor do q fazia com a outra lá. Bem q ela podia falar logo o nome real e começarem sem mentira alguma. Sãoo foofoos demaaaais. Anny foi corajosa de sair de casa tão cedo e ir pro mundo mas se não tivesse feito isso ainda estaria presa a uma vida q nunca quis. Cooooooooonnntttt. Por : Angel_rebelde

  • francielle_oliveira Postado em 27/03/2016 - 16:44:20

    que fofos!*.* posta mais!

  • Anahi Postado em 22/03/2016 - 19:20:55

    Ai perfeito o beijo, n quero q ele sofra n ja sofreu mto bjs

  • francielle_oliveira Postado em 22/03/2016 - 15:08:44

    ai que lindo os dois! amei!*.*

  • stephane torres Postado em 21/03/2016 - 17:56:54

    Amando sua web perfeita posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 20/03/2016 - 09:45:09

    posta mais, to adorando!

  • Anahi Postado em 20/03/2016 - 04:01:14

    Ai amei q vc ta postando tadinho do poncho mas ainda bem q os dois terminaram com seus respectivos namorados (as).

  • cal_ponys2vond Postado em 13/02/2014 - 15:50:58

    Vc poderia postar coraçao de fã e ir reescrevendo razoes para amar e odiar e depois quando vc terminar coraçao de fã repostar razoes.

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 19:50:06

    razões para amar e odiar tá longe de acabar? Tô em duvida de qual quero :)

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 21:24:34

    fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais