Fanfics Brasil - CAPITULO 2 - Olá, eu sou Alfonso Razões para amar e odiar

Fanfic: Razões para amar e odiar | Tema: Rebelde, RBD, AyA, Anahi


Capítulo: CAPITULO 2 - Olá, eu sou Alfonso

493 visualizações Denunciar


CAPITULO DOIS


 


Olá, eu sou Alfonso.


 


Alfonso Herrera Rodriguez, sempre foi um menino forte, saudável, ele era filho de Ruth e André, ele era o mais velho de três irmãos, nunca haviam passado fome ou grandes necessidades, mais ele via o quanto os pais lutavam pra conseguir pagar as contas no final do mês, ele e os irmãos estudavam numa escola particular pequena do bairro simples em que eles moravam, a casa dele era uma casa com quatro quartos, um dos pais, outro pra irmã, um que ele divida com o irmão e um para visitas, havia um banheiro que era usado por todos, cozinha, um jardim/garagem e a lavanderia, o pai deles tinha um carro velho que vivia quebrando, mas pelo menos eles tinham um carro.


Alfonso e Christopher não eram só irmãos, eles eram também os melhores amigos do mundo, Christopher e Dulce eram os irmãos gêmeos mais novos de Poncho, Dulce pintava o cabelo de um vermelho chamativo o que combinava perfeitamente com sua pele branca, ela era vaidosa e meiga, muito parecida com a mãe. Já Christopher era alto, branco também com olhos castanhos magníficos e um sorriso de tirar o folego de qualquer um, ele chamava a atenção de qualquer mulher que passasse com um corpo definido e uma bunda perfeita. Alfonso era o mais diferente fisicamente dos irmãos, ele era o mais alto dos três, era mais moreno e tinha os olhos verdes do pai, ele tinha um sorriso magnifico também e um corpo malhado, não bombado, mas era definido mais do que o de Christopher, ele era mais magro um pouco que o irmão.


 


Chris: vamos pra uma baladinha hoje Ponchinho.


Poncho: opa nem precisa pedi de novo


 


Os dois se arrumaram e foram pra boate que haviam indicado a eles, eles chegaram , dançaram, se divertiram, ficaram com algumas meninas, Chris estava dançando com uma menina num canto e Poncho segurava um copo com caipirinha, ele olhou pros sofás que havia na boate e viu duas meninas, eram lindas, porque não tentar ficar com elas? Ele se aproximou e se sentou ao lado delas e sorriu.


Poncho: oi meninas, posso sentar?


Maite: pode, senta ai.


Ele se sentou ao lado delas e sorrio


Poncho: Olá, eu sou Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO TRÊS   Amigos?   Poncho: é um prazer meninas, como vocês estão? Como se chamam? – ele diz sorrindo. Maite: vou bem, eu sou a Maite, me deem licença pessoas - ela se levanta e vai dançar com um carinha que estava de olho. Anahí: eu sou a Ana, estou bem também Alfonso e você? – ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2016 - 01:42:11

    Leiitooraaa novaaa ! Acheei sua fic mtoo fooofa *--* Anny toda meiguinha e apaixonada pelo Poncho q está tratando ela muitooo melhor do q fazia com a outra lá. Bem q ela podia falar logo o nome real e começarem sem mentira alguma. Sãoo foofoos demaaaais. Anny foi corajosa de sair de casa tão cedo e ir pro mundo mas se não tivesse feito isso ainda estaria presa a uma vida q nunca quis. Cooooooooonnntttt. Por : Angel_rebelde

  • francielle_oliveira Postado em 27/03/2016 - 16:44:20

    que fofos!*.* posta mais!

  • Anahi Postado em 22/03/2016 - 19:20:55

    Ai perfeito o beijo, n quero q ele sofra n ja sofreu mto bjs

  • francielle_oliveira Postado em 22/03/2016 - 15:08:44

    ai que lindo os dois! amei!*.*

  • stephane torres Postado em 21/03/2016 - 17:56:54

    Amando sua web perfeita posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 20/03/2016 - 09:45:09

    posta mais, to adorando!

  • Anahi Postado em 20/03/2016 - 04:01:14

    Ai amei q vc ta postando tadinho do poncho mas ainda bem q os dois terminaram com seus respectivos namorados (as).

  • cal_ponys2vond Postado em 13/02/2014 - 15:50:58

    Vc poderia postar coraçao de fã e ir reescrevendo razoes para amar e odiar e depois quando vc terminar coraçao de fã repostar razoes.

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 19:50:06

    razões para amar e odiar tá longe de acabar? Tô em duvida de qual quero :)

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 21:24:34

    fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais