Fanfics Brasil - CAPITULO 4 Razões para amar e odiar

Fanfic: Razões para amar e odiar | Tema: Rebelde, RBD, AyA, Anahi


Capítulo: CAPITULO 4

15 visualizações Denunciar


CAPITULO QUATRO


 


Eu tenho sentimentos


 


Alfonso era o garoto mais bonito do colégio, ele tinha todas as garotas que quisesse, ele sempre ficava com alguém, ele havia perdido a virgindade com 14 anos e desde então não havia repetido nenhuma, nenhuma garota mesmo! Mais isso não significava que ele não tinha coração, ele só nunca havia amado, ele já tinha namorado serio algumas meninas, mas nada duradouro e nem significante. Só tudo isso havia mudado recentemente, havia chegado uma nova garota ao colégio, ela era simplesmente linda, tinha curvas perfeitas, cabelos loiros e lisos, ele gostava de loiras, ah sim ele adorava loiras, Candice, ela era um ano mais velha e era com certeza a mais gostosa de todas do colégio e eles estavam ficando, ele estava encantado com ela, os dois viviam fugindo pro banheiro desativado do sótão pra transar loucamente.


 


Ele e Anahí agora se falavam todos os dias, quando um não ligava pro outro, conversavam via MSN [há cinco anos gente, era MSN, Orkut], Orkut ou sms pelo celular, às vezes eles se encontravam pra caminhar no parque, tomar um sorvete, eles riram conversavam, Poncho contou pra ela sobre Candice e de quanto era complicado os dois, era uma atração forte, os dois se viam e estavam se agarrando, e assim os meses foram passando e a amizade deles só fortalecendo.


 


Poncho viu o dia em que Anahí e o namorado terminaram, ela não disse o motivo concretamente e chorou muito, ele passou o dia com ela no flat dela, os dois abraçados, foi embora quando estava anoitecendo e a amiga dela chegou e a mãe dele já ligava. 


 


Candice e ele estavam em mais uma briga, eles viviam brigando, mais no final sempre voltavam.


 


Candice: Poncho eu não quero mais, eu não te amo, é só sexo


Poncho: eu te amo Candice! É sincero com você, me de essa chance, a gente pode ser feliz, pra sempre.


Candice: NÃO! Chega adeus Poncho - ela pegou a bolsa e foi embora.


 


Ele cairá no choro, estava triste, se sentia despedaçado, só havia um lugar que o faria melhorar, ele pegou o celular e discou os números rapidamente - Ana posso te ver?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: ele ainda vai sofrer tanto!Francielle: seu pedido, postando!Stephane: obrigada querida, pra você.           CAPITULO CINCO   É você, só você.   Alfonso depois que ligou pra Anahí, pegou um taxi e foi parar na casa dela, ele agora estava deitado no colo dela, chorando e contando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2016 - 01:42:11

    Leiitooraaa novaaa ! Acheei sua fic mtoo fooofa *--* Anny toda meiguinha e apaixonada pelo Poncho q está tratando ela muitooo melhor do q fazia com a outra lá. Bem q ela podia falar logo o nome real e começarem sem mentira alguma. Sãoo foofoos demaaaais. Anny foi corajosa de sair de casa tão cedo e ir pro mundo mas se não tivesse feito isso ainda estaria presa a uma vida q nunca quis. Cooooooooonnntttt. Por : Angel_rebelde

  • francielle_oliveira Postado em 27/03/2016 - 16:44:20

    que fofos!*.* posta mais!

  • Anahi Postado em 22/03/2016 - 19:20:55

    Ai perfeito o beijo, n quero q ele sofra n ja sofreu mto bjs

  • francielle_oliveira Postado em 22/03/2016 - 15:08:44

    ai que lindo os dois! amei!*.*

  • stephane torres Postado em 21/03/2016 - 17:56:54

    Amando sua web perfeita posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 20/03/2016 - 09:45:09

    posta mais, to adorando!

  • Anahi Postado em 20/03/2016 - 04:01:14

    Ai amei q vc ta postando tadinho do poncho mas ainda bem q os dois terminaram com seus respectivos namorados (as).

  • cal_ponys2vond Postado em 13/02/2014 - 15:50:58

    Vc poderia postar coraçao de fã e ir reescrevendo razoes para amar e odiar e depois quando vc terminar coraçao de fã repostar razoes.

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 19:50:06

    razões para amar e odiar tá longe de acabar? Tô em duvida de qual quero :)

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 21:24:34

    fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais