Fanfics Brasil - CAPITULO 6 Razões para amar e odiar

Fanfic: Razões para amar e odiar | Tema: Rebelde, RBD, AyA, Anahi


Capítulo: CAPITULO 6

14 visualizações Denunciar


Primeiramente FELIZ PASCOA!


stephane torres: obrigada pelo carinho linda!


francielle_oliveira: eles são muito lindos mesmo.


Anahi: ele vai sofrer querida e ela também




 


 


CAPITULO SEIS


 


O amor aconteceu


 


Os dois estavam sentados no sofá do flat dela e continuavam aos beijos, ele a segurava pela cintura e ela matinha as mãos nos ombros dele.


Para ela não se passava de um sonho, ela estava perdidamente apaixonada por ele, não sabia exatamente quando aconteceu, só sabia que ele agora permanecia nos sonhos dela, que só ele conseguia a fazer se sentir bem, viva, feliz. Para ele era a concretização de tudo o que a mãe lhe falava, ela sempre dizia: quando você encontrar o amor de verdade ouvirá sinos, verá estrelas e toda sua vida mudara. Eles se separam do beijo e se olharam.


 


Poncho: Ana, minha pequena Ana, então é você minha luz.


Any: Poncho não estou acreditando no que esta acontecendo – ela ficou vermelha – eu estou apaixonada por você Poncho, não sei como e nem quando aconteceu, mas eu penso em você o tempo inteiro.


Poncho: Ana eu agora percebo o que sinto por você é muito maior do que uma amizade, muito maior do que uma paixão é amor, eu te amo Anahí.


 


Eles voltaram a se beijar, agora as mãos dele haviam criado vida, os corpos se aproximavam, o desejo crescia. Ela sabia que ele era experiente, mas ela não, ela era apenas uma menina, estava com medo, mas tudo ela estava esquecendo, pelo simples fato de que era ele, só ele poderia toca-la.


 


Any: Poncho preciso te falar uma coisa.


Poncho: diz meu anjo


Any: sou virgem.


 


Pra ele não foi um susto ele via que ela tinha muita inocência – não irei fazer nada do que você não queria meu amor.


Any: ai que esta, eu quero.


 


Ela o beijou com intensidade e sento no colo dele, ele guiou as mãos pelo corpo dela e a segurou pela cintura, ele levantou e a carregou no colo e os guiou ate a cama do quarto dela, naquela noite aconteceu, foi magico, intenso, único, real, romântico e perfeito, tanto para ela e quanto para ele. O amor estava ali presente e nada poderia separa-los mais, eles agora pertenciam um ao outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CADE OS COMENTÁRIOS MENINAS??     CAPITULO SETE.   O nosso amor, nosso doce amor.   Pela manha Poncho acordou e viu Anahí dormindo nos seus braços, ele sorriu, ele estava tão feliz, ela tinha sido dele, ela sempre seria dele. Ele levantou com cuidado pra não acorda-la, se vestiu e desceu, ele preparou um caf&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2016 - 01:42:11

    Leiitooraaa novaaa ! Acheei sua fic mtoo fooofa *--* Anny toda meiguinha e apaixonada pelo Poncho q está tratando ela muitooo melhor do q fazia com a outra lá. Bem q ela podia falar logo o nome real e começarem sem mentira alguma. Sãoo foofoos demaaaais. Anny foi corajosa de sair de casa tão cedo e ir pro mundo mas se não tivesse feito isso ainda estaria presa a uma vida q nunca quis. Cooooooooonnntttt. Por : Angel_rebelde

  • francielle_oliveira Postado em 27/03/2016 - 16:44:20

    que fofos!*.* posta mais!

  • Anahi Postado em 22/03/2016 - 19:20:55

    Ai perfeito o beijo, n quero q ele sofra n ja sofreu mto bjs

  • francielle_oliveira Postado em 22/03/2016 - 15:08:44

    ai que lindo os dois! amei!*.*

  • stephane torres Postado em 21/03/2016 - 17:56:54

    Amando sua web perfeita posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 20/03/2016 - 09:45:09

    posta mais, to adorando!

  • Anahi Postado em 20/03/2016 - 04:01:14

    Ai amei q vc ta postando tadinho do poncho mas ainda bem q os dois terminaram com seus respectivos namorados (as).

  • cal_ponys2vond Postado em 13/02/2014 - 15:50:58

    Vc poderia postar coraçao de fã e ir reescrevendo razoes para amar e odiar e depois quando vc terminar coraçao de fã repostar razoes.

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 19:50:06

    razões para amar e odiar tá longe de acabar? Tô em duvida de qual quero :)

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 21:24:34

    fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais