Fanfics Brasil - CAPITULO 7 Razões para amar e odiar

Fanfic: Razões para amar e odiar | Tema: Rebelde, RBD, AyA, Anahi


Capítulo: CAPITULO 7

362 visualizações Denunciar


CADE OS COMENTÁRIOS MENINAS??


 




 


CAPITULO SETE.


 


O nosso amor, nosso doce amor.


 


Pela manha Poncho acordou e viu Anahí dormindo nos seus braços, ele sorriu, ele estava tão feliz, ela tinha sido dele, ela sempre seria dele. Ele levantou com cuidado pra não acorda-la, se vestiu e desceu, ele preparou um café da manha e subiu, quando chegou ao quarto Anahí ainda dormia mais havia mudado de posição agora os lençóis cobriam somente o traseiro, a visão era realmente espetacular, ela era linda, os cabelos loiros claríssimos cobrindo as costas, ele deixou a bandeja na mesa do quarto dela e foi ate a mesma, retirou o lençol dela e começou a distribuir beijos pelas costas dela, que acordou e se virou, eles se olharam.


 


Any: bom dia – sorrindo e passando a mão no rosto


Poncho: bom dia meu amor, fiz seu café, com fome?


Any: ahn ahn


 


 Ele a beijou, ele tinha fome, fome dela, ele acariciou a coxa dela lentamente, e foi subindo as mãos pelo seu corpo até chegar aos seus seios, ao chegar lá os massageou lentamente e ela gemeu, ele não resistiu, ele desceu os lábios pelo seu corpo até chegar a suas pernas onde começou a beijar as coxas dela, dando leves chupadas, ele ficou entre as pernas dela, ele começou a chupar a intimidade dela e continuava a massagear os seios dela, ele chupou o clitóris da mesma que arqueou o corpo e gemeu o nome dele, ele continuou a chupa-la de forma lenta e precisa, ela gemia o nome dele e segurava-o pelos cabelos, o corpo dela foi se entregando a ele cada vez mais até quando se explodiu em um orgasmo fabuloso na boca dele.


 


Poncho: agora sim meu dia esta ótimo.


Any olhou pro corpo dele e viu a excitação do mesmo – amor – ela percebendo como o chamou ficou vermelha – você esta é – ela ficou mais vermelha ainda – excitado – ela disse sem jeito.


 


Poncho sorriu e deu um selinho nela – amor relaxa esta tudo bem.


Anahí: mas eu não quero te deixar assim, me diz o que fazer.


Poncho: Ana você não tem que fazer nada meu amor – ele ficou a olhando e alisou o rosto dela


Anahí era virgem, era ingênua, mas não era burra, ela já havia conversando sobre sexo com Maite, ela sabia mais ou menos o que fazer, ela criou coragem e fez, ela segurou o membro dele e o tocou lentamente, ele jogou a cabeça para trás e soltou um gemido, aquilo foi o suficiente para ela saber que estava fazendo o certo, ela continuou o movimento de vai e vem com a mão até ele também explodi de prazer. Ele se deitou ao lado dela e respirou fundo, alguns segundos depois ele se levantou, se vestiu, olhou docemente para ela e a ajudou a se levantar e se vestir, os dois sentaram e tomaram o café da manha.  


Depois do café ele se vestiu e foi embora. Ela ligou pra Maite e as duas passaram o dia no apt. de Mai conversando, Any contou tudo que aconteceu pra amiga que ficou mega feliz, ela sabia o que Any estava sentindo por Poncho.


 


Mai: agora só falta ele lhe pediu em namoro


Any: Mai e se eu tiver sido apenas mais uma? Você sabe como é o Poncho, eu to com medo de ter me entregado fácil demais, rápido demais, só que eu o amo estou completamente apaixonada por ele, você sabe disso, não conseguir e nem pude resistir.


Mai: Any fica tranquila, o que for, será e se ele tiver somente te usado ele realmente não merece o seu amor.


 


 Anahí pensou sobre o que Maite disse e era verdade. Poncho foi pra casa depois que saiu do apt. dela e ligou para Christopher, os dois se encontraram na praia no fim de tarde e conversaram, Poncho contou tudo que havia acontecido pro irmão e brincou com ele que agora ele estava ferrado, os dois riram e Poncho tomou uma decisão ele ia pedir Anahí oficialmente em namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2016 - 01:42:11

    Leiitooraaa novaaa ! Acheei sua fic mtoo fooofa *--* Anny toda meiguinha e apaixonada pelo Poncho q está tratando ela muitooo melhor do q fazia com a outra lá. Bem q ela podia falar logo o nome real e começarem sem mentira alguma. Sãoo foofoos demaaaais. Anny foi corajosa de sair de casa tão cedo e ir pro mundo mas se não tivesse feito isso ainda estaria presa a uma vida q nunca quis. Cooooooooonnntttt. Por : Angel_rebelde

  • francielle_oliveira Postado em 27/03/2016 - 16:44:20

    que fofos!*.* posta mais!

  • Anahi Postado em 22/03/2016 - 19:20:55

    Ai perfeito o beijo, n quero q ele sofra n ja sofreu mto bjs

  • francielle_oliveira Postado em 22/03/2016 - 15:08:44

    ai que lindo os dois! amei!*.*

  • stephane torres Postado em 21/03/2016 - 17:56:54

    Amando sua web perfeita posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 20/03/2016 - 09:45:09

    posta mais, to adorando!

  • Anahi Postado em 20/03/2016 - 04:01:14

    Ai amei q vc ta postando tadinho do poncho mas ainda bem q os dois terminaram com seus respectivos namorados (as).

  • cal_ponys2vond Postado em 13/02/2014 - 15:50:58

    Vc poderia postar coraçao de fã e ir reescrevendo razoes para amar e odiar e depois quando vc terminar coraçao de fã repostar razoes.

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 19:50:06

    razões para amar e odiar tá longe de acabar? Tô em duvida de qual quero :)

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 21:24:34

    fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais