Fanfics Brasil - 1 Perdoando o Passado

Fanfic: Perdoando o Passado | Tema: laliter


Capítulo: 1

196 visualizações Denunciar


 




 




Era uma manhã chuvosa, peter estava em sua casa, em seu escritório olhando pela janela, quando uma linda menina, morena de olhos verdes entra em sua sala o chamando.


-papai, olha o que eu fiz pra você- disse amostrando seu desenho.


-nossa que lindo filha, foi você quem fez?-disse peter olhando o desenho.


-sim, essa sou eu, esse é você e essa aqui é a mamãe-disse a menina olhando nos olhos do pai.


Peter sentiu seus olhos marejarem, sua filha Rosa tinha apenas cinco anos, era muito nova para entender, que sua mãe foi embora porque não a queria, porque a única coisa da qual gostava era dinheiro.


-eu amei filha-disse imaginando como seria se ela tivesse ficado com ele e Rosa.


a menina satisfeita com a resposta do pai foi para seu quarto.


Flash Back


peter era calouro na faculdade de engenharia, estava a caminho da lanchonete da faculdade para tomar um suco.


-oi- disse ele para a garçonete que até então estava de costas para ele.


-o que vai querer?-disse ela se virando para ele e já sem paciencia.Odiava esse emprego, aliás odiava qualquer tipo de trabalho.


-um suco de laranja, por favor- ele disse verdadeiramente encantado com a beleza da moça.


Depois de um tempo ela veio com o suco.


Ele tomou um gole - muito gostoso, assim como você- disse ele fazendo cara de safado.


- vai querer mais alguma coisa- disse ela grossa, ele era muito bonito mas se tinha uma coisa que ela detestava era esse tipo de cantada barata.


-não, não obrigada- disse ele sentinto a cortada da garota.


Os dias foram se passando e em todos eles peter passava na lanchonete para ver lali. Os dois tinha se tornado amigos.


Fim do Flash Back


Peter se afastou de seus pensamentos e voltou a trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipeterlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Mas um dia começava,Peter estava indo rumo a seu trabalho, no qual provavelmente ficaria o dia todo. Tinha muito trabalho pra adiantar se quisesse viajar para o Brasil para comemorar o aniversário de sua filha.  Sua pequena iria fazer seis anos.Era difícil de acreditar que iria fazer seis anos que ganhou seu maior presente, seis anos nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 21:13:01

    posta mais estou amando a web

  • raih_cortes Postado em 04/07/2013 - 17:26:28

    Amando a web...posta mais

  • laliterporsiempre Postado em 03/07/2013 - 19:03:54

    to amandoo... posta mais!!!

  • mdani Postado em 03/07/2013 - 18:30:40

    estou adorando posta mais

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:34:40

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais