Fanfics Brasil - 2 Perdoando o Passado

Fanfic: Perdoando o Passado | Tema: laliter


Capítulo: 2

187 visualizações Denunciar


 Mas um dia começava,Peter estava indo rumo a seu trabalho, no qual provavelmente ficaria o dia todo. Tinha muito trabalho pra adiantar se quisesse viajar para o Brasil para comemorar o aniversário de sua filha.


 Sua pequena iria fazer seis anos.Era difícil de acreditar que iria fazer seis anos que ganhou seu maior presente, seis anos não tinha olhos pra outra pessoa a não ser ela, seis anos que foi abandonado pela mulher que amava.


 Foi tirado de seus pensamentos, quando seu amigo gas entrou em sua sala.


 -e aí peter, pensando na vida?- disse gas com animação.


 -é, estava pensando na Rosinha, não consigo acreditar que já vai fazer seis anos.Parece que era ontem, quando eu tinha que acordar de madrugada para trocar suas fraldas- disse ele impressionado.


 -e nós ficando cada vez mais velhos- disse gas sarcástico- por que não tenta arrumar uma nova mãe pra Rosinha?- perguntou.


 -não sei Gas, não quero que aconteça a mesma coisa, seria injusto pra mim e principalmente pra minha filha. Ela não merece sofrer e ser abandonada de novo- disse triste- você sabe o que eu passei quando sua irmã me abandonou- disse numa mistura de tristeza e raiva.


 -eu sei -disse- Peter me responde uma coisa com sinceridade?-perguntou.


 -claro- respondeu.


 -você ainda gosta da Mariana?- Perguntou.


 -olha Gas, eu já amei a sua irmã, amei muito. Já senti raiva, já quis me vingar por tudo o que ela nos fez, mas passou.Hoje eu acho que ela ter ido embora foi o melhor que poderia ter feito- respondeu calmo- Se ela ficasse tenho certeza que não daria a Rosa o amor que ela precisa. E acho que seria bem pior- disse olhando o amigo.


- Talvez tenha razão- disse- mas tem certeza de que quer comemorar o aniversário da Rosa no Brasil?- perguntou.


-Gas, você sabe que se fosse por mim eu não iria,até porque tenho muito trabalho aqui, mas o sonho da Rosinha sempre foi conhecer lá- disse- mas por que a pergunta?-perguntou.


-porque eu fiquei sabendo que Mariana está morando lá faz uns 2 anos-disse.


Peter ficou pensativo por um tempo, não poderia deixar Rosa perto dessa mulher. Não que Mariana quisesse, até porque nunca amou nem quis saber da filha.Mas não se preocupou o Brasil era um país muito grande, seria muita falta de sorte se encontrarem.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipeterlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Acordei com alguem pulando em cima da minha cama, e eu já sabia quem era esse alguem. -o que faz acordada a essa hora filha?- perguntei já que era sabádo e eu só iria trabalhar mais tarde. -eu acordei pra ir ao banheiro e não consegui mais dormir papai.- disse ela fazendo cara de cachorrinho sem dono. -bom, você sabe que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 21:13:01

    posta mais estou amando a web

  • raih_cortes Postado em 04/07/2013 - 17:26:28

    Amando a web...posta mais

  • laliterporsiempre Postado em 03/07/2013 - 19:03:54

    to amandoo... posta mais!!!

  • mdani Postado em 03/07/2013 - 18:30:40

    estou adorando posta mais

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:34:40

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais