Fanfics Brasil - 3 hot Perdoando o Passado

Fanfic: Perdoando o Passado | Tema: laliter


Capítulo: 3 hot

169 visualizações Denunciar


 Acordei com alguem pulando em cima da minha cama, e eu já sabia quem era esse alguem.


-o que faz acordada a essa hora filha?- perguntei já que era sabádo e eu só iria trabalhar mais tarde.


-eu acordei pra ir ao banheiro e não consegui mais dormir papai.- disse ela fazendo cara de cachorrinho sem dono.


-bom, você sabe que está chegando o seu aniversário não sabe?-perguntei.


-sim papai por que?-me perguntou ela.


-porque o papai vai te fazer uma surpresa-disse imaginando o rostinho dela quando fossemos ao Brasil.


-que surpresa?-me perguntou.


-se eu disser não vai ser surpresa-disse eu-agora vamos dormir mais 10 minutinhos?-perguntei, estava morrendo de sono, já que não consegui dormir direito a noite pensando em umas coisas.


-vamos papai-disse.


 Ela deitou a cabeça no meu peito, enquanto eu acariciava suas costas.Me lembrava o jeito que sua mãe.. quero dizer Mariava costumava dormir.


 Flash Back


 Ela beijava a minha boca como se fosse a ultima vez, estranhei já que ultimamente ela estava meio distante comigo.Então segurei em seu pescoço e a trouxe pra mais perto de mim.


 Ela foi descendo os beijos para o meu pescoço, eu já estava ficando excitado,senti meu membro começando a endurecer.Minhas mãos que até então, estavam em sua cintura foram subindo para seus seios. Afastei sua cabeça de meu pescoço e comecei a tirar sua blusa, olhei e não acreditei ela estava sem nada por baixo.Fiquei ainda mais duro com a visão.


 Agora foi a vez dela tirar minha camisa e foi dando beijos no meu peitoral.Um tempo depois tirei seu short, passando a mão por suas coxas e em seguida pela sua bunda, era a bunda mais linda que eu já tinha visto.Ela gemeu quando eu passei minha mão em sua intimidade.E retribuiu passando a sua em meu membro.


 Não aguentei mais, tirei sua calcinha e logo em seguida minha cueca , quando estava me posicionando entre suas pernas para penetra-la, ela me virou ficando por cima e desceu seu corpo em meu membro.Não aguentei, e soltei um gemido, estava muito gostoso.


 -Ahhh-disse eu- vai meu amor.


 Ela intensificou os movimentos, e alternava os movimentos hora cavalgava, hora rebolava, e eu, não estava aguentando mais. Ela sabia o que fazia.


-aaai que gostoso Peter- disse ela.


-mmm eu vou gozar- eu disse sentindo meus testiculos apertarem e a intimidade de Mariana fazendo pressão em meu membro.


 Depois de umas cinco estocadas eu dou um urro e encho Mariana com meu líquido. E ela gemeu alto gozando junto comigo.


 Ela saiu de cima de mim e gememos pelo contato, eu pude ver sua intimidade suja com meu liquido. Ela se deitou ao meu lado e colocou sua cabeça em meu peito, enquanto eu acariciava suas costas.


-eu te amo- disse e esperei sua resposta, mas não obtive nenhuma.


Fiquei triste mas preferi ficar quieto e dei um beijo em sua cabeça.


-dorme meu amor- ela nada respondeu, apena fechou os olhos e logo caiu no sono. Depois de uns 10 minutos eu dormi também.


Fim do Flash Back.


Com tudo isso acabei nem dormindo, apenas me levantei, cobri a minha filha e fui até a cozinha preparar o café da manhã.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipeterlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pessoal, quem estiver lendo a fic, por favor, me digam o que estão achando.Porque eu acho que ninguem está gostando,e se for assim me digam que eu paro de escrever ok? Muito obrigada!! beijos.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 21:13:01

    posta mais estou amando a web

  • raih_cortes Postado em 04/07/2013 - 17:26:28

    Amando a web...posta mais

  • laliterporsiempre Postado em 03/07/2013 - 19:03:54

    to amandoo... posta mais!!!

  • mdani Postado em 03/07/2013 - 18:30:40

    estou adorando posta mais

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:34:40

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais