Fanfics Brasil - 4 Perdoando o Passado

Fanfic: Perdoando o Passado | Tema: laliter


Capítulo: 4

167 visualizações Denunciar


 Fazia um calor infernal.Mariana se encontrava deitava na beirada da piscina do hotel, no qual estava hospedada, seu dinheiro estava acabando e não estava fácil ter que escutar Benjamin reclamar a cada segundo.


-Mariana, sabe muito bem que pode tirar grana dele o quanto quiser-disse o loiro passando a mão pelos cabelos e já irritado com a situação.


-Eu sei Benja, mas já te disse que temos que esperar.Não temos grana o suficiente pra voltar pra Argentina e pedir dinheiro a ele- disse ela, já não aguentava Benjamin em suas costas.


-Mas não pode pedir emprestado ao banco?-disse.


-A mulher gargalhou-pedir emprestado?-disse-já estamos até o pescoço de dívidas meu bem.


-Então o jeito é se calmar, e esperar o momento de dar o bote-disse pensativo.


-Eu sei, mas te digo que dessa vez não vai ser nada fácil arrancar dinheiro do Peter. 




Já estou postanto outro cap meninas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipeterlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Chegou o grande dia-pensou Peter.  Era o aniversário de sua princesa e como havia prometido iriam ao Brasil.Ela ainda não sabia, ele estava louco para ver sua expressão quando chegassem ao aeroporto e dissesse a ela qual era o seu presente.  Mas ainda assim, não podia deixar de sentir um pontada de preocupação, ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 21:13:01

    posta mais estou amando a web

  • raih_cortes Postado em 04/07/2013 - 17:26:28

    Amando a web...posta mais

  • laliterporsiempre Postado em 03/07/2013 - 19:03:54

    to amandoo... posta mais!!!

  • mdani Postado em 03/07/2013 - 18:30:40

    estou adorando posta mais

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:34:40

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais