Fanfics Brasil - 5 Perdoando o Passado

Fanfic: Perdoando o Passado | Tema: laliter


Capítulo: 5

7 visualizações Denunciar


 Chegou o grande dia-pensou Peter.


 Era o aniversário de sua princesa e como havia prometido iriam ao Brasil.Ela ainda não sabia, ele estava louco para ver sua expressão quando chegassem ao aeroporto e dissesse a ela qual era o seu presente.


 Mas ainda assim, não podia deixar de sentir um pontada de preocupação, ao lembrar que poderia encontrar aquela mulher sem alma, que ele um dia amou.Dois dias depois de marcar a viagem ficara sabendo que ela vivia muito perto do lugar onde se hospedaria.Pensou em mudar de hotel, mas estava tão perto da data que não haveria tempo de achar outro.


 Sentiu um frio na espinha, ao pensar que ela poderia chegar perto de Rosa.Não permitiria que ela fizesse algum mal a sua filha.


 Preferiu não pensar mais no assunto e foi acordar Rosa para irem ao aeroporto.


-Parabéns minha princesa-disse a ela dando beijos em sua bochecha.


-Não papai, eu quero dormir-disse a menina com os olhos fechados.


-Então tá.Mas então não vai querer receber os seus presentes né?-perguntou sabendo que a menina acordaria.


-EU QUERO, EU QUERO-disse ela gritando, se levantou e começou a pular na cama.


-Então vamos amor-disse.


 Levou a menina até o jardim da casa, e mostrou a ela a imensa casa de bonecas que havia comprado.


-É minha papai-perguntou a menina com inocência.


-Sim filha é todinha sua-respondeu


 A menina entrou na casinha e ficou lá por um tempo.Logo Peter foi chamá-la.


-Filha depois você brinca, agora vá tomar um banho, escovar os dentinhos e tomar seu café, por que daqui a pouco vamos viajar-disse a filha.


-pra onde pai?-perguntou curiosa.


-você vai ver meu amor-disse com ar de misterio.


Depois de um tempo, estavam a caminho do aeroporto.Chegando lá Peter avistou Gaston e Rochi, eles também iriam, já que eram os padrinhos de Rosa e trabalhavam juntos.


-Então, vamos?-perguntou Rochi.


-Vamos-respondeu Peter.


-Mas pra onde?-perguntou a menina com impaciência.


-Pro Brasil filha- disse alegre.


-jura pai?-perguntou Rosa pulando de alegria.


-juro meu amor, gostou do seu presente?-perguntou já sabendo a resposta.


-Eu amei-disse rindo.


 Rosa foi parabenizada pelos padrinhos e seguiram para o avião.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipeterlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 A viagem estava sendo longa e cansativa, mas quando olhava pra Rosa que estava falando sem parar e feliz, via que o esforço estava valendo a pena.  Virou a cabeça para a janela e olhou pra baixo, já dava pra ver as praias, então já deviam estar chegando.Lembrou-se da última vez que esteve no Brasil...com ela. Flash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 21:13:01

    posta mais estou amando a web

  • raih_cortes Postado em 04/07/2013 - 17:26:28

    Amando a web...posta mais

  • laliterporsiempre Postado em 03/07/2013 - 19:03:54

    to amandoo... posta mais!!!

  • mdani Postado em 03/07/2013 - 18:30:40

    estou adorando posta mais

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:34:40

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais